Minha dúvida é: Mirage 250 ou shadow 600 usada??
Estou tirando a carteira de moto e estou me decidindo qual será a escolhida como primeira moto.
Pesquisando muito, acabei me apaixonando pela Mirage principalmente porque gosto do estilo classico da moto e pela possibilidade de modificações que a moto proporciona. Sou aficionado por coisas antigas, por exemplo, meu carro de uso do dia dia é um FUSCA 73 todo original, com bandas brancas no pneu e etc. Gosto muito do estilo clássico e quando vi esta customização da mirage vi a possibilidade única de estilo clássico que eu gostaria de ter um uma moto:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=681
Já havia me decidido pela Mirage, mas como só tinha visto por fotos decidi dar uma passada na concessionária Kasinski de Brasília. Infelizmente fiquei um pouco decepcionado com a moto. Principalmente com o acabamento das manoplas, coisas que poderiam ser facilmente substituidas, mas mesmo assim foi um balde de água fria.
Logo depois vi uma shadow VT600 2004 , por 2mil reias a mais que a mirage, a qualidade da shadow é melhor que a da mirage, mas não gosto de estilo da shadow.
Dai veio a dúvida, compro a mirage faço as modificações e faço a moto clássica, ou compro uma shadow que é mais confiavel em relação a revenda, qualidade de peças e pós venda???
Grato.
Moderação escreveu:Assunto também discutido em: viewtopic.php?t=1955