Shadow 750 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
MOTOR
Tipo: OHC, bicilíndrico em "V", 3 válvulas por cilindro, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 745 cm3
Potência máxima: 45,8 cv a 5.500 rpm
Torque máximo: 6,42 kgf.m a 3.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Transmissão final: Eixo cardã
CHASSI
Tipo: Berço duplo
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico/117 mm
Suspensão traseira/curso: Duploamortecida/90 mm
Freio dianteiro/diâmetro: A disco hidráulico/296 mm
Freio traseiro/diâmetro: A tambor/180 mm
Pneu dianteiro: 120/90 - 17M/C 64S
Pneu traseiro: 160/80 - 15M/C 74S
DIMENSÕES / CAPACIDADES
Tanque de combustível: 14,3 litros (reserva 3,3 litros)
Óleo do motor (total): 2,8 litros
Comp. x larg. x alt.: 2.503 x 942 x 1.095 mm
Distância entre eixos: 1.639 mm
Distância mínima no solo: 130 mm
Altura do assento: 660 mm
Peso seco: 239 kg
SISTEMA ELÉTRICO
Bateria: 12 V - 10 Ah (selada)
Ignição: CDI (ignição por descarga capacitiva)
Farol: 60/55W - lâmpada halógena
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Atributos do modelo:
# Motor OHC de 745 cm3, bicilíndrico em "V": funcionamento suave, de elevado torque e grande durabilidade, proporciona uma condução tranqüila nas estradas, com força suficiente para garantir ultrapassagens seguras.
# Motor arrefecido a líquido e radiador com ventoinha: mantêm a temperatura ideal de trabalho do motor.
# Transmissão por eixo cardã: proporciona uma distribuição da potência com maior eficiência, manutenção mínima e conforto, devido à ausência de ruídos mecânicos e vibração do conjunto.
# Sistema de proteção H.I.S.S. (Honda Ignition Secutiry System) de identificação eletrônica da chave de ignição: a chave é dotada de um chip que envia uma mensagem ao módulo de ignição, liberando o motor para o funcionamento.
# Suspensão dianteira telescópica com acentuado ângulo de cáster: favorece o uso estradeiro pela excelente estabilidade direcional.
# Suspensão traseira duploamortecida, com cinco posições de ajuste de tensão da mola: assegura conforto ao motociclista.
# Freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão e traseiro a tambor de grande diâmetro: propiciam frenagens seguras e eficientes, em conjunto com o freio motor.
# Manicotos, manetes e mesas superior/inferior em alumínio polido: sofisticação nos detalhes.
# Tampas do cabeçote, tampas laterais do motor, tampa do filtro de ar e capa dos amortecedores dianteiro e traseiro cromados: valorizam o conjunto.
# Assento em duas partes: amplo, confortável e sofisticado.
# Guidão alto, fixado na mesa superior através de coxins de borracha: conferem comodidade e prazer ao pilotar, com menor vibração.
# Painel integrado à parte superior do tanque de combustível: fácil visualização das informações mais importantes - luzes indicadoras do neutro, farol alto e piscas, luzes de advertência da pressão do óleo, da temperatura do líquido de arrefecimento e função H.I.S.S.
# Escapamento de grande diâmetro, tipo 2 x 1: evidencia a beleza de componentes cromados, formando um conjunto harmônico e sofisticado.
# Carburador a vácuo: possui sensor de posição da borboleta, permitindo melhor ajuste do ponto exato para a faísca da vela.
# Cavalete lateral com interruptor de segurança.
# Motor OHC de 745 cm3, bicilíndrico em "V": funcionamento suave, de elevado torque e grande durabilidade, proporciona uma condução tranqüila nas estradas, com força suficiente para garantir ultrapassagens seguras.
# Motor arrefecido a líquido e radiador com ventoinha: mantêm a temperatura ideal de trabalho do motor.
# Transmissão por eixo cardã: proporciona uma distribuição da potência com maior eficiência, manutenção mínima e conforto, devido à ausência de ruídos mecânicos e vibração do conjunto.
# Sistema de proteção H.I.S.S. (Honda Ignition Secutiry System) de identificação eletrônica da chave de ignição: a chave é dotada de um chip que envia uma mensagem ao módulo de ignição, liberando o motor para o funcionamento.
# Suspensão dianteira telescópica com acentuado ângulo de cáster: favorece o uso estradeiro pela excelente estabilidade direcional.
# Suspensão traseira duploamortecida, com cinco posições de ajuste de tensão da mola: assegura conforto ao motociclista.
# Freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão e traseiro a tambor de grande diâmetro: propiciam frenagens seguras e eficientes, em conjunto com o freio motor.
# Manicotos, manetes e mesas superior/inferior em alumínio polido: sofisticação nos detalhes.
# Tampas do cabeçote, tampas laterais do motor, tampa do filtro de ar e capa dos amortecedores dianteiro e traseiro cromados: valorizam o conjunto.
# Assento em duas partes: amplo, confortável e sofisticado.
# Guidão alto, fixado na mesa superior através de coxins de borracha: conferem comodidade e prazer ao pilotar, com menor vibração.
# Painel integrado à parte superior do tanque de combustível: fácil visualização das informações mais importantes - luzes indicadoras do neutro, farol alto e piscas, luzes de advertência da pressão do óleo, da temperatura do líquido de arrefecimento e função H.I.S.S.
# Escapamento de grande diâmetro, tipo 2 x 1: evidencia a beleza de componentes cromados, formando um conjunto harmônico e sofisticado.
# Carburador a vácuo: possui sensor de posição da borboleta, permitindo melhor ajuste do ponto exato para a faísca da vela.
# Cavalete lateral com interruptor de segurança.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Mundaças para o modelo 2008:
DIMENSÕES / CAPACIDADES
Óleo do motor (total) 3,2 litros
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição Digital totalmente transistorizada
DIMENSÕES / CAPACIDADES
Óleo do motor (total) 3,2 litros
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição Digital totalmente transistorizada
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alo alo comunidade estradeira a nova Shadow 2009 ta saindo com novas cores e grafismos chei de inovações e o mlehor injetada aeeee a HONDA ta começando a acordar
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania
MVK Fenix 200cc -> Ventania
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Com injeção eletrônica!
Motor
Tipo OHC, dois cilindros em V, quatro tempos refrigerado a água, 745cc.
Potência máxima: 45,5 cv a 5.500 rpm.
Torque máximo: 6,5 kgf.m a 3.500 rpm.
Transmissão de cinco velocidades.
Partida Elétrica.
Capacidades
Tanque de combustível de 14,4 litros.
Óleo do motor: 3,2 litros.
Dimensões
Comprimento x Altura x Largura: 2503 x 920 x 1125 mm.
Distancia entre eixos: 1639 mm.
Distância mínima do solo: 130 mm.
Altura do assento: 660 mm.
Peso a seco: 247 kg.
Chassis
Tipo Berço Duplo
Suspensão dianteira de garfo telescópico, com 140 mm de curso.
Suspensão traseira duplamente amortecida, com 90 mm de curso.
Freio dianteiro a disco de 296 mm e traseiro a tambor de 180 mm.
Pneu dianteiro 120/90 R17 e traseiro 160/80 R15.
Fotos dos novos modelos, clique para ampliar:
Motor
Tipo OHC, dois cilindros em V, quatro tempos refrigerado a água, 745cc.
Potência máxima: 45,5 cv a 5.500 rpm.
Torque máximo: 6,5 kgf.m a 3.500 rpm.
Transmissão de cinco velocidades.
Partida Elétrica.
Capacidades
Tanque de combustível de 14,4 litros.
Óleo do motor: 3,2 litros.
Dimensões
Comprimento x Altura x Largura: 2503 x 920 x 1125 mm.
Distancia entre eixos: 1639 mm.
Distância mínima do solo: 130 mm.
Altura do assento: 660 mm.
Peso a seco: 247 kg.
Chassis
Tipo Berço Duplo
Suspensão dianteira de garfo telescópico, com 140 mm de curso.
Suspensão traseira duplamente amortecida, com 90 mm de curso.
Freio dianteiro a disco de 296 mm e traseiro a tambor de 180 mm.
Pneu dianteiro 120/90 R17 e traseiro 160/80 R15.
Fotos dos novos modelos, clique para ampliar:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pra vc ver que algumas coisas são engraçadas.....
A Mirage 2009 tem escape unico (2x1) que eu não gostei, porem na Shadow acho esse escape lindo......
Ontem vi uma Shadow (deve ser a 2009) com o escape duplo (2x2), e confesso que achei mais feio que o canhão unico da mirage..rsrsr
O escape duplo na Shadow ficou muito pequeno ao meu ver, tinha que ser maior a Shadow é muito grande para um par de escapes tão pequenos.....
fora que o grafismo dela não sei pq me lembra o velho oeste, tambem não gostei (levando em conta que sou adepto do preto basico, isso não deve ser levado muito em consideração )......
Mas eu ainda aceito uma de presente
A Mirage 2009 tem escape unico (2x1) que eu não gostei, porem na Shadow acho esse escape lindo......
Ontem vi uma Shadow (deve ser a 2009) com o escape duplo (2x2), e confesso que achei mais feio que o canhão unico da mirage..rsrsr
O escape duplo na Shadow ficou muito pequeno ao meu ver, tinha que ser maior a Shadow é muito grande para um par de escapes tão pequenos.....
fora que o grafismo dela não sei pq me lembra o velho oeste, tambem não gostei (levando em conta que sou adepto do preto basico, isso não deve ser levado muito em consideração )......
Mas eu ainda aceito uma de presente
Paulo Moura
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
Tbm acho sem comparação!!
O escape 2x1 das Shadows um pouco mais velhas era sensacional!
Esse novo tbm achei meio "mixuruco"!
O escape 2x1 das Shadows um pouco mais velhas era sensacional!
Esse novo tbm achei meio "mixuruco"!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Na minha opinião um dois em um com um barulhinho que parece enceradeira é o que pega na verdade... custom tem que fazer barulho grosso
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP
Facção São Paulo SP
É isso aí Zé Rico, tem que ter barulho grosso, igual a Drag do Ulisses, PQP que barulho absurdo.
Caruso
Pelo menos com as dua ponteiras vai ficar mais barato um novo escape pois basta trocar as ponteiras, no antigo tinha que trocar o conjunto todo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG