Shadow 750 - Especificações

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

MOTOR

Tipo: OHC, bicilíndrico em "V", 3 válvulas por cilindro, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 745 cm3
Potência máxima: 45,8 cv a 5.500 rpm
Torque máximo: 6,42 kgf.m a 3.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Transmissão final: Eixo cardã

CHASSI


Tipo: Berço duplo
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico/117 mm
Suspensão traseira/curso: Duploamortecida/90 mm
Freio dianteiro/diâmetro: A disco hidráulico/296 mm
Freio traseiro/diâmetro: A tambor/180 mm
Pneu dianteiro: 120/90 - 17M/C 64S
Pneu traseiro: 160/80 - 15M/C 74S

DIMENSÕES / CAPACIDADES

Tanque de combustível: 14,3 litros (reserva 3,3 litros)
Óleo do motor (total): 2,8 litros
Comp. x larg. x alt.: 2.503 x 942 x 1.095 mm
Distância entre eixos: 1.639 mm
Distância mínima no solo: 130 mm
Altura do assento: 660 mm
Peso seco: 239 kg

SISTEMA ELÉTRICO

Bateria: 12 V - 10 Ah (selada)
Ignição: CDI (ignição por descarga capacitiva)
Farol: 60/55W - lâmpada halógena

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Atributos do modelo:

# Motor OHC de 745 cm3, bicilíndrico em "V": funcionamento suave, de elevado torque e grande durabilidade, proporciona uma condução tranqüila nas estradas, com força suficiente para garantir ultrapassagens seguras.
# Motor arrefecido a líquido e radiador com ventoinha: mantêm a temperatura ideal de trabalho do motor.
# Transmissão por eixo cardã: proporciona uma distribuição da potência com maior eficiência, manutenção mínima e conforto, devido à ausência de ruídos mecânicos e vibração do conjunto.
# Sistema de proteção H.I.S.S. (Honda Ignition Secutiry System) de identificação eletrônica da chave de ignição: a chave é dotada de um chip que envia uma mensagem ao módulo de ignição, liberando o motor para o funcionamento.
# Suspensão dianteira telescópica com acentuado ângulo de cáster: favorece o uso estradeiro pela excelente estabilidade direcional.
# Suspensão traseira duploamortecida, com cinco posições de ajuste de tensão da mola: assegura conforto ao motociclista.
# Freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão e traseiro a tambor de grande diâmetro: propiciam frenagens seguras e eficientes, em conjunto com o freio motor.
# Manicotos, manetes e mesas superior/inferior em alumínio polido: sofisticação nos detalhes.
# Tampas do cabeçote, tampas laterais do motor, tampa do filtro de ar e capa dos amortecedores dianteiro e traseiro cromados: valorizam o conjunto.
# Assento em duas partes: amplo, confortável e sofisticado.
# Guidão alto, fixado na mesa superior através de coxins de borracha: conferem comodidade e prazer ao pilotar, com menor vibração.
# Painel integrado à parte superior do tanque de combustível: fácil visualização das informações mais importantes - luzes indicadoras do neutro, farol alto e piscas, luzes de advertência da pressão do óleo, da temperatura do líquido de arrefecimento e função H.I.S.S.
# Escapamento de grande diâmetro, tipo 2 x 1: evidencia a beleza de componentes cromados, formando um conjunto harmônico e sofisticado.
# Carburador a vácuo: possui sensor de posição da borboleta, permitindo melhor ajuste do ponto exato para a faísca da vela.
# Cavalete lateral com interruptor de segurança.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mundaças para o modelo 2008:

DIMENSÕES / CAPACIDADES
Óleo do motor (total) 3,2 litros

SISTEMA ELÉTRICO
Ignição Digital totalmente transistorizada

:roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Alo alo comunidade estradeira a nova Shadow 2009 ta saindo com novas cores e grafismos chei de inovações e o mlehor injetada aeeee a HONDA ta começando a acordar :D
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Com injeção eletrônica!

Motor
Tipo OHC, dois cilindros em V, quatro tempos refrigerado a água, 745cc.
Potência máxima: 45,5 cv a 5.500 rpm.
Torque máximo: 6,5 kgf.m a 3.500 rpm.
Transmissão de cinco velocidades.
Partida Elétrica.

Capacidades
Tanque de combustível de 14,4 litros.
Óleo do motor: 3,2 litros.

Dimensões
Comprimento x Altura x Largura: 2503 x 920 x 1125 mm.
Distancia entre eixos: 1639 mm.
Distância mínima do solo: 130 mm.
Altura do assento: 660 mm.
Peso a seco: 247 kg.

Chassis
Tipo Berço Duplo
Suspensão dianteira de garfo telescópico, com 140 mm de curso.
Suspensão traseira duplamente amortecida, com 90 mm de curso.
Freio dianteiro a disco de 296 mm e traseiro a tambor de 180 mm.
Pneu dianteiro 120/90 R17 e traseiro 160/80 R15.

Fotos dos novos modelos, clique para ampliar:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Pra vc ver que algumas coisas são engraçadas.....

A Mirage 2009 tem escape unico (2x1) que eu não gostei, porem na Shadow acho esse escape lindo......

Ontem vi uma Shadow (deve ser a 2009) com o escape duplo (2x2), e confesso que achei mais feio que o canhão unico da mirage..rsrsr

O escape duplo na Shadow ficou muito pequeno ao meu ver, tinha que ser maior a Shadow é muito grande para um par de escapes tão pequenos.....

fora que o grafismo dela não sei pq me lembra o velho oeste, tambem não gostei (levando em conta que sou adepto do preto basico, isso não deve ser levado muito em consideração :lol: :lol: )......

Mas eu ainda aceito uma de presente :wink: :P :P :P
Paulo Moura
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Tbm acho sem comparação!!

O escape 2x1 das Shadows um pouco mais velhas era sensacional!

Esse novo tbm achei meio "mixuruco"!
Lissão

2.13.3
Ze Rico
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Out 2008, 12:42
Localização: São Paulo

Na minha opinião um dois em um com um barulhinho que parece enceradeira é o que pega na verdade... custom tem que fazer barulho grosso
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP


Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

É isso aí Zé Rico, tem que ter barulho grosso, igual a Drag do Ulisses, PQP que barulho absurdo.
Caruso


Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Pelo menos com as dua ponteiras vai ficar mais barato um novo escape pois basta trocar as ponteiras, no antigo tinha que trocar o conjunto todo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder