Mirage 250: Kit para aumentar performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

A "General Osório" fica no centro de São Paulo. A Rua Gen. Osório é mais famosa pelo nome e tornou-se sinônimo do local onde vc encontra tudo para moto. No entanto, em se tratando de motos custom, as melhores lojas estão localizadas na Al. Barão de Limeira, que é uma travessa da Gen. Osório.

Veja nesse mapa do Google Maps: LINK
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

barros escreveu:to querendo ir a SP semana que vem,no fds (06-08), p/ fazer uma visita a famosa Gen Osório... Alguém poderia me dar umas direções p/ seguir em SP?? Não conheço bem SP e nem sei onde fica essa rua...
Alias, alguém aqui nesse post tinha falado q um mecanico em SP fazia essas alterações no carbura em um dia só... alguém sabe quem é e se teria como fazer isso nesse fds? devo chegar na sexta a tarde... e aproveito pra dar um chega no Edu (Dunas) tb!! (tudo num fds só q SP não é do lado da minha casa... :D )
fala ae Barros!!!
lembra de mim?
nos encontramos no encontro do vargem shopping em dezembro.
ja estou com a minha mirage!!
abs
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Fala, rod!! Já tá com a menina?! Parabéns!! Só falta chegar com ela aqui na Pça Varnhagem pra trocar uma idéia com a galera... :D
E bora marcar aquele chopp!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

barros escreveu:Fala, rod!! Já tá com a menina?! Parabéns!! Só falta chegar com ela aqui na Pça Varnhagem pra trocar uma idéia com a galera... :D
E bora marcar aquele chopp!!
hehehe...
to só esperando sair a trasnferencia do seguro da minha intruder para ela, pra sair rodando pela cidade...
é toda 5a feira que vc falou?
abs
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Fala,

Não querendo parecer intrometido, mas já sendo, o encontro da Pça. Varnhagem é bem famoso, já ouvi falar que se reúne uma galera bem grande e que fica muito legal.
Posso me candidatar a participar desse comboio?
Prometo a primeira cerveja rsrsrsrsr :P :P :P :P

Abraço,
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

NOKIA-RJ escreveu:Fala,

Não querendo parecer intrometido, mas já sendo, o encontro da Pça. Varnhagem é bem famoso, já ouvi falar que se reúne uma galera bem grande e que fica muito legal.
Posso me candidatar a participar desse comboio?
Prometo a primeira cerveja rsrsrsrsr :P :P :P :P

Abraço,
fala NOKIA-RJ
bom, o encontro parece ser aberto aos motociclistas de boa vontade, rsrs
para mim vai ficar dificil comparecer, pois parece que é as 5as feiras depois das 19h, e neste horario estou em aula na faculdade.
abs
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Sim, é as quintas depois das 19hs e vai até cerca de 22 a 23hs. Pessoal 10 lá!!
Todos convidados!!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

barros escreveu:Sim, é as quintas depois das 19hs e vai até cerca de 22 a 23hs. Pessoal 10 lá!!
Todos convidados!!!
pode ser que eu apareça depois da aula, la pelas 10 e pouco...
como parece q tem muita gente, em que grupo vc fica? ou é tudo num bar e a gente vai entrando e sentando em qualque lugar...
valeu
abs
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

tem 2 bares onde o pessoal se concentra: BBT e Garota(é o de esquina). Normalmente fica mais cheio nesse de esquina mas o pessoal fica meio espalhadão pela praça mesmo.
Quem for me dá um toque por MP q passo meu cel!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

tenho minha mirage há 4 meses... tirei a carteira a pouco tempo! e jah tive oportunidade de fazer uma pequena viagem com a motoca.
nessa viagem cheguei a colocar 140 no velocimetro, e para quem chegou ateh essa marca, sentiu q dificilmente ela passa disso.
algo me incomodou... foram os 9000 giros do motor.
achei algo excessivo.
dai fiquei imaginando nas possibilidades de diminuir tal faixa de rotaçaum... para ter mais conforto ao dirigir minha pequena moto.
primeiro: diminuindo a rotaçaum, teria q fazer uma mudança da razaum de giros do pinhaum para a roda traseira. ou seja: mudar o numero de dentes do pinhaum e da relaçaum.
segundo: aumentar o torque decorrente da mudança da relaçaum da moto. senaum a moto naum terah força para empurrar a moto (isso em alta velocidade)
..
uma forma de aumentar o torque seria mudando o virabrequim.
mudando a geometria do came, o curso do pistaum aumenta, se ganha torque a medida q o braço de alavanca do virabrequim aumenta.
mas para uma mudança do virabrequim. eh necessario q a nova peça tenha geometria q caiba dentro do motor.
o aumento da camara do cilindro naum eh taum importante frente a mudança da geometria do came.
...
tenho um amigo q tem uma 883 e a HD vende kits de aumento de performance para a 883... ela salta para 1200cc... quase dobra a potencia.. de 50cv para um pouco mais de 90cv.
naum sei quais saum as peças q vem nesse kit.
..
bem... a questaum a discutir seriam sugestoes efetivas para a diminuiçaum da faixa de rotaçaum do motor da nossa mirage 250.
abraço a todos...
Responder