Virago XV1100: Peças genéricas e ou ... - MotosCustom.com.br

Virago XV1100: Peças genéricas e ou ...

1, 2, 3
Home // Motos Yamaha
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Alex Roloff
MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 12:45 pm 
 Assunto : Virago XV1100: Peças genéricas e ou ...

Hermanos,

Como ja foi comentado anteriormente, tenho uma Virago 1100 comprada ha um mes, e nao tenho muito conhecimento da mesma. Gostaria de compartir experiencias com alguem que tenha ou ja teve uma de estas motos para me informar os pontos fracos e fortes da mesma. Como estou bastante longe de Buenos Aires (700 km) e aqui em Córdoba nao se consegue muita peça e seu valor é absurdo, tambem gostaria de saber se existe facilidade de conseguir ai no Brasil, pois como trabalho com transporte internacional, posso solicitar o envio das peças que me façam falta.
Desde ya agradeço a atençao de todos.
Tambem tenho uma honda CB400 FOUR, ano 1977, que esta totalmente tuneada no Japão, pois aqui se podia importar motos usada, e esta veio de la toda modificada, mas bem interesante. Será outra historia, pois a tenho desarmada para reforma geral.

Alex.

Google

Publicidade
Publicidade

Kings
MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 1:01 pm 
 Assunto :
Colaborador

Dependendo da peça, ebay é uma ótima pedida.

adilson souza
MensagemEnviado: Sáb Nov 22, 2008 1:45 pm 
 Assunto : PEÇAS VIRAGO

Prezados amigos viraguistas,

Como sou proprietário de uma virago xv 1100 ano 1998, minha desde okm, estou com algumas dicas para os irmãos viragos. Há um fórum de discussão muito interessante clubevirago@yahoogrupos.com.br. Nele os viraguistas de todo o brasil trocam idéias sobre essa magníficas máquinas.
Abaixo, relação de sites por mim pesquisados, que têm peças e equipamentos para nossas viragos. Boa navegação e espero ter ajudado.

------------------------------------------------
http://www.erebancos.com.br/bancos.html

http://www.streetcycles.com.br/

http://www.provermotos.com.br/loja/depa ... 46&cSel=46

http://www.sobrerodasracing.com.br/ FILTRO DE AR ESPUMA

http://www.space1.com.br/novo/product_i ... ts_id=1872 = ESCAPE

http://www.famoto.net/default.asp?pag=a ... he&cod=634 PEÇAS PARA VIRAGO – CLIQUE NO CATÁLOGO À ESQUERDA DE SUA TELA E VEJA QUE TEM O ENCONTO

ESPERO TER AJUDADO

ADILSON SOUZA
RIO DE JANEIRO

Daniel Pais
MensagemEnviado: Sex Abr 02, 2010 8:54 pm 
 Assunto : Virago XV1100 - Onde encontrar peças

Boas a todos. Adquiri recentemente uma Yamaha Virago XV1100 ano 94 e estou correndo atrás de peças pra ela (principalmente atrás do Kit de reparo do carburador). Gostaria de indicações de vocês acerca de onde eu posso achar e indicações de sites estrangeiros.

Valeu a todos.

jeanblon
MensagemEnviado: Qua Ago 25, 2010 7:59 pm 
 Assunto :

Ola , vi hj alguem vendendo o kit de reparo do carburador da Virago 1100 , se ainda nao comprou, tenta la...
Preciso da bomba de gasolina e do CDI da Virago 1100, aqui em BH ta dificil de encontrar, se alguem souber, eu agradeço. abs Jean

douglasartor
MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 12:19 am 
 Assunto : kit do carburador

Onde eu encontro esse kit de reparo do carburador? Eu to com um problema da moto falhando como se estivesse sem combustível depois que ando uns 10-20 mins com ela ou quando pega num buraco e acho que é do carburador. Abraço.

douglasartor
MensagemEnviado: Ter Jun 14, 2011 7:55 pm 
 Assunto : problema no diafragma

Ressuscitando o tópico...
Tenho uma Virago XV 1100 e to com problema na minha bomba. O mecanico falou que está com dificuldade para segurar o combustível que chega nela, o que remete a um problema de diafragma, deve estar furado. Com isso, quando o tanque está muito cheio, acaba chegando gasolina com muita pressão no carbura e com a bóia do carbura meia-boca acaba não conseguindo baixar e estravaza pelos cantos e para o motor.
Com isso também ela não consegue controlar o combustível fora da reserva, é como se a reserva estivesse sempre aberta.
Eu já li nesse tópico algumas idéias pra resolver esse problema: 1) colocar uma bomba de monza; 2) trocar pela bomba a vácuo da tenere; 3) abrir e trocar o diafragma pela membrana da bomba do opala; 4) retirar de uma vez e colocar uma torneira para controlar a pressão e não deixar encharcar a cuba.
Gostei mais das duas últimas. Só queria ver com quem já fez, ou quem não fez também, se muda muito o rendimento, se vou conseguir dar os meus 140 - 160 km/h de cruzeiro e os 180 km/h de vez em quando, se vou conseguir fazer os 16-18 km/l, ou se isso vai mudar...
Mais uma coisa: além da membrana do opala, o que mais eu posso usar pra substituir o diafragma velho?
Valeu!

jbrigagao
MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 7:26 am 
 Assunto :
Moderador

Se for para modificar, a ideia da bomba de vácuo da Tenere é a melhor, é a mais simples e você não vai ter nenhuma mudança no consumo e desempenho da moto e, se for preciso fazer manutenção da bomba, ainda é fácil de conseguir peças e mão de obra. Eu não deixaria só a torneira, porque você vai ter problemas de alimentação em alta.

Jose Alves
MensagemEnviado: Qua Ago 17, 2011 11:30 am 
 Assunto : Re: problema no diafragma

"douglasartor" escreveu:
Ressuscitando o tópico...
Tenho uma Virago XV 1100 e to com problema na minha bomba. O mecanico falou que está com dificuldade para segurar o combustível que chega nela, o que remete a um problema de diafragma, deve estar furado. Com isso, quando o tanque está muito cheio, acaba chegando gasolina com muita pressão no carbura e com a bóia do carbura meia-boca acaba não conseguindo baixar e estravaza pelos cantos e para o motor.
Com isso também ela não consegue controlar o combustível fora da reserva, é como se a reserva estivesse sempre aberta.
Eu já li nesse tópico algumas idéias pra resolver esse problema: 1) colocar uma bomba de monza; 2) trocar pela bomba a vácuo da tenere; 3) abrir e trocar o diafragma pela membrana da bomba do opala; 4) retirar de uma vez e colocar uma torneira para controlar a pressão e não deixar encharcar a cuba.
Gostei mais das duas últimas. Só queria ver com quem já fez, ou quem não fez também, se muda muito o rendimento, se vou conseguir dar os meus 140 - 160 km/h de cruzeiro e os 180 km/h de vez em quando, se vou conseguir fazer os 16-18 km/l, ou se isso vai mudar...
Mais uma coisa: além da membrana do opala, o que mais eu posso usar pra substituir o diafragma velho?
Valeu!

Moto: YAMAHA - XVS 1100 DRAG STAR

Jose Alves
MensagemEnviado: Qua Ago 17, 2011 11:35 am 
 Assunto : Re: Virago XV1100: Peças

Posso conseguir uma bomba nova e original para vc...

"Alex Roloff" escreveu:
Hermanos,

Como ja foi comentado anteriormente, tenho uma Virago 1100 comprada ha um mes, e nao tenho muito conhecimento da mesma. Gostaria de compartir experiencias com alguem que tenha ou ja teve uma de estas motos para me informar os pontos fracos e fortes da mesma. Como estou bastante longe de Buenos Aires (700 km) e aqui em Córdoba nao se consegue muita peça e seu valor é absurdo, tambem gostaria de saber se existe facilidade de conseguir ai no Brasil, pois como trabalho com transporte internacional, posso solicitar o envio das peças que me façam falta.
Desde ya agradeço a atençao de todos.
Tambem tenho uma honda CB400 FOUR, ano 1977, que esta totalmente tuneada no Japão, pois aqui se podia importar motos usada, e esta veio de la toda modificada, mas bem interesante. Será outra historia, pois a tenho desarmada para reforma geral.

Alex.
Citação:

Moto: YAMAHA - XVS 1100 DRAG STAR

Home // Motos Yamaha Responder
Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.