Mirage 250: Fixação do protetor de alforges

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Alberto
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2008, 10:48
Localização: Rio de Janeiro

Salve! Alguém tem foto (ou fotos) dos suportes para alforje da Mirage colocados Preciso saber ao certo se os parafusos que vieram com os suportes estão curtos, ou eu é que estou fazendo as coisas de maneira errada. Grato.
Alberto
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Alberto escreveu:Salve! Alguém tem foto (ou fotos) dos suportes para alforje da Mirage colocados Preciso saber ao certo se os parafusos que vieram com os suportes estão curtos, ou eu é que estou fazendo as coisas de maneira errada. Grato.
Alberto
Vê se isso te ajuda (clica na foto que aumenta):

Imagem
Alberto
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2008, 10:48
Localização: Rio de Janeiro

Ajuda muito!!! Obrigado. Acho que o parafuso é curto mesmo. Vou comprar outro.
Abraços,
Alberto
Alberto
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2008, 10:48
Localização: Rio de Janeiro

Retificando. Acho que não é só uma questão de parafuso. A foto que você mandou é bastante esclarecedora, e me parece que o suporte é do mesmo modelo que me foi vendido. A distância entre as furações sugere que o suporte fique preso a um parafuso próximo à fixação do sissy bar, abaixo do banco do carona, mas vai até o parafuso do amortecedor. Me parece inadequado fixar alguma coisa no amortecedor.
Minha moto é uma Mirage 2008, nova. Talvez o suporte que me foi vendido não seja exatamente para ela. Algumas coisas foram mudadas, e até faróis auxiliares para minha moto ainda não estão disponíveis. Gostaria de enviar alguma foto para me fazer entender...
Alberto
Alberto
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2008, 10:48
Localização: Rio de Janeiro

Imagem
Imagem
Imagem

Tento enviar as fotos
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Alberto o meu suporte é desse tambem, e encaixou tudo normal, minha mirage é 07/08 :wink:

ImagemImagem

E sim ele é preso no parafuso do amortecedor!!!



Ps: Vai demorar quanto tempo pro Jovi aparecer aqui????rsrs
Paulo Moura
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

tem dois tipos de suporte , um que um dos lados é preso no parafuso do amortecedor e outro que os dois lados são presos nos parafusos do suporte do paralama , os meus são iguais o do Kings , mas eu mesmo fiz em aço inox
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Os meus são fixos nos parafusos do paralama, e dependendo tem que trocar os parafusos e cuidar para que não seja muito comprido senão estrada o acabamento da porca (esqueci o nome dessa porca, ela tem uma capinha arredonadada, que pode sair fora se o parafuso for muito longo)
Imagem
carlosrdm
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Mai 2008, 08:01
Localização: Belo Horizonte

Tem uma coisa no meu protetor de alforges que me encomoda.

O meu he da Dalavas. E he ate bom. O unico problema he que ele fibra muito;

Quando eu acelero ou passo em trepidações ou buracos , qualquer COISA. ele ta vibrando.

O de vcs he assim tambem ?

No aguardo.
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Camarada,

Vibração zero no meu... É igual este de todo mundo.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder