FY 250: Negociação de moto 0km - MotosCustom.com.br

FY 250: Negociação de moto 0km

Home // Motos FYM
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
apaziguador
MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 10:10 am 
 Assunto : FY 250: Negocia√ß√£o de moto 0km

Pessoal,

como todos sabem eu estava ensaiando para comprar a minha FY-250.

Com a bomba no mercado financeiro as coisas complicaram para todos os lados e eu apertei o passo nas pesquisas.

Só terei grana no dia 25, mas corri atrás de orçamentos e já fechei um ótimo negócio aqui na TREND MOTOS de Barueri que está abrindo nestes dias mais uma unidade em Osasco.

# O Negócio:
- FY-250 preta lisa sem emblemas, à vista: 9.300,00 ( o preço normal é 9.500,00 )
# Itens que pedi para incluir na composição do preço:
- Documentação
- Pedaleira Protetor do motor grafado FYM
- Para-brisa médio
- Suporte dos Alforges
- Protetor do retificador
- Bucha do suporte do pisca
- Bucha do c√Ęmbio
- Coxim de borracha ( William, me empurraram de brinde ent√£o acabei pegando )
- Antena anti-cerol retr√°til
- Protetor do para-lama
# Preço final com desconto para pagamento á vista: 10.200,00

Enfim, para quem tiver interesse, é a melhor composição de preços que encontrei no mercado ao longo de minhas pesquisas... se alguém quiser aproveitar os preços, a vendedora que viabilizou disse que basta eu colocar o comprador em contato com ela que ela repete os valores. Então fica aí a dica: quem estiver em vias de comprar, me avise se quiser estes mesmos preços que eu apoiarei no processo.

At√© montei um kit com o abaixo assinado, compara√ß√£o das motos concorrentes, defeitos comuns x solu√ß√Ķes poss√≠veis e deixei com o pessoal da loja para sinalizarem o que eles podem fazer ou j√° deixarmos um processo de p√≥s-vendas combinado caso eu enfrente algum daqueles problemas.

√Č isso a√≠, quem tiver interesse √© s√≥ entrar em contato: [editado: proibido divulgar email no site]

Abraços e Paz a todos!!!

Google

Publicidade
Publicidade

Fontana
MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 12:13 pm 
 Assunto :

ótima composição!

tmb estou para comprar um FYM 250.

Como é a minha primeira moto não entendi pq dos?

- Para-brisa médio
- Suporte dos Alforges
- Bucha do c√Ęmbio
- Coxim de borracha ( William, me empurraram de brinde ent√£o acabei pegando )
- Protetor do para-lama

Poderia postar uma foto da moto e informar se os itens acima s√£o idispens√°veis, ou evitam prolemas futuros na moto.

Abração!

caruso
MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 12:52 pm 
 Assunto :
Colaborador

Bom galera desculpe eu disvirtuar este tópico mais é por uma boa causa...

Segue abaixo o texto que o Guilherme postou no tópico específico ao assunto.

Guilherme escreveu:
ATEN√á√ÉO SOLID√ĀRIOS IRM√ÉOS E IRM√ÉS!!!

PRECISAMOS MUITO...:

1) PRECISAMOS DA PARTICIPAÇÃO DE MAIS IRMÃOS E IRMÃS - ENTREM NA LISTA POIS PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS E MAIS UM POUCO PARA ATINGIRMOS NOSSO OBJETIVO COM ESSA 1ª AÇÃO SOCIAL!!

2) PRECISAMOS DE BRINDES PARA O BINGO QUE FAREMOS EM UBATUBA, CUJA ARRECADA√á√ÉO SER√Ā TODA DESTINADA A COMPRA DOS PRESENTES PARA AS CRIAN√áAS!!!

Desculpem a gritaria ai em cima, mas vamos todos agitar esse super evento, ok?

O negócio é o seguinte, o grupo em mais uma de suas sacadas resolveu fazer o Papai Noel - Irmandade Motos Custom.
O que seria, a irmandade irá se reunir para visitar um orfanato previamente determinado pela irmandade e iremos distribuir algumas coisas que a instituição precisa, mas estamos com poucas pessoas, portanto peço encarecidamente ao pessoal que nos ajude nesta ação social que tanto alegrará as crianças e a nós mesmos.

Visitem o tópico abaixo e vejam como participar.
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... rt=105&pos tdays=0&postorder=asc&highlight=

PS. não respondam a está mensagem, ela deverá ser respondida somente no tópico apropriado.

Grato pela atenção de todos.

Grande Abraço

Imagem

Moto: Yamaha - Virago 250 - Charlenne

apaziguador
MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 9:33 pm 
 Assunto :

Ol√°, sobre os seus questionamentos, segue o que posso dizer:

Este acessório oferece certa proteção ao motor da moto, em caso de pancadas fortes, além de oferecer um visual e posicionamento mais elegante para as pedaleiras.

- Para-brisa médio
Também chamada de bolha, é o "vidro que vai na frente da moto, para evitar o vento e principalmente a colisão de pequenos objetos e insetos com o piloto.

- Suporte dos Alforges
Se você quiser colocar as bolsas laterais ou traseira na moto, precisa dos suportes adequados.

Este eu pensei que oferecia proteção mas fiquei sabendo que é apenas acabamento... retirei da minha configuração antes de comprar a moto.

Nos modelos antigos da FY-250 os piscas eram de péssima qualidade e as buchas ajudavam a evitar quebras ou problemas... mas nos modelos atuais, fiquei sabendo que as setas já são de melhor qualidade... retirei da minha configuração antes de comprar a moto.

- Bucha do c√Ęmbio
Dizem que o c√Ęmbio apresenta folga com o passar do tempo e esta bucha serve para evitar ou reduzir o problema.

- Coxim de borracha
Para fixar o escapamento no quadro de forma que reduza a vibração natural do motor. Sem o Coxim, o escape é fixado direto no quadro.

√Č uma antena na frente da moto para evitar que as linhas de pipa com "cortante", tamb√©m conhecidas como cerol, causem les√Ķes ao piloto por acidente, geralmente enroscando no pesco√ßo ou rosto e cortando muito feio podendo levar at√© a morte.

- Protetor do para-lama
√Č um acabamento que proporciona tamb√©m alguma prote√ß√£o ao para-lamas dianteiro no caso de pequenas colis√Ķes.

Não postei a foto pois ainda não retirei a moto... assim que a retirar coloco aqui... não são itens obrigatórios, muitos sugerem até que compre a moto sem eles e decida posteriormente o que você vai querer colocar mesmo ou não.

Eu só não abriria mão da antena anti-cerol que é sim uma segurança importante para o piloto.

Espero ter colaborado... e espero a opini√£o de outros colegas confirmando ou corrigindo as minhas coloca√ß√Ķes, pois tamb√©m sou marinheiro de primeira viagem!

Abraços,

Ac√°cio Renato Pereira
MensagemEnviado: Sex Nov 07, 2008 9:32 am 
 Assunto : Fym 250

Amigos,

Eu também estava quase comprando uma fy250, mas ao ver o acabamento da moto eu desisti. As soldas no quadro parecem que foram feitas "nas coxas". Em outra revendedora, da Shineray, tinha uma fym 250 e uma MVK fenix 200, ambas 2007, e estavam bastante enferrujadas, fazendo a intruder 250 ano 2000 que estava ao lado, novinha perta delas.
Eu desisti. Ou compro uma intruder ou virago usada ou vou juntar mais grana e comprar uma mirage.

Moto: INTRUDER 250 / VULCAN EN 500

Fontana
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 11:54 am 
 Assunto :

Valeu mesmo as dicas!

Quanto aos comentarios da ferrugem, tmb vi algumas motos este final de semana e estavam muito eferrujadas, as soldas tmb nao sao nenhuma maravilha.

Para a ferrugem, alguem ja tem alguma soluçao para pssar nas arruelas e parafusos

Como a bolsa me quebrou um pouquinho estou esperando para comprar a minha FY-250, vou encarar esta mesmo, pois osu marinheiro de primeira viagem e pretendo ficar com ela no maximo 18 meses, ai troco por uma Dragstar 650!!!

Valeu!!!

VOLTS
MensagemEnviado: Dom Mai 10, 2009 10:55 am 
 Assunto : FY 250: Pre√ßos - Zero KM x Usadas

gALERA VI ALGUMAS MOTOS FYM E FIQUEI MUITO INTEREÇADO
SO QUE NÃO TENHU IDEIA QUANTO CUSTA UMA POIS AQUI NÃO ACHEI NENHUMA REVENDA FYM
ALGUEM PODE ME FALAR QUANTO CUSTA UMA ZERO E UMA UZADA??? VLW!!!

Moto: CG Titan 125

Edson Oliveira
MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 2:41 pm 
 Assunto :

Ol√°,
Você pode, para começar, consultar os seguintes links:

www.mercadolivre.com.br
www.moto.com.br
www.primeiramao.com.br

Vendi a minha FY250 recentemente, pois tenho moto de cilindrada maior, por isso, posso opinar o seguinte:

Se você procurar bem, encontrará uma FY250, que é custom, usada em excelente estado de conservação entre R$ 7.500 a R$ 9.000 (2007 ou 2008).

Tudo bem que "zero km" √© "zero km", mas as usadas, tamb√©m podem ser bons neg√≥cios, inclusive, na maioria das vezes vir√£o com algumas adapta√ß√Ķes necess√°rias: Exemplo: Banco mais confort√°vel e outros acess√≥rios.

Espero ter ajudado.

Home // Motos FYM Responder

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.