Intruder 125: Suspensão em geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Felipetto

olá pessoal!!

Estou pensando em comprar uma intruder 125 cc mas ouvi dizer q ela é um pouco baixa e se torna desconfortável pra quem é alto, tenho 1.80 m. Quero saber a opinião de vocês que já possuiem uma e mais experiência. Valeu galera!!!
gildalfer
Contato:

Alô Felipetto.
Mesmo que sejas alto, ainda assim a Intruder 125 é a mais aconselhável para ti, pois se comprares uma street (Titan, YBR ou Yes) vais sofrer mais, pois terás que andar bem curvado porque elas são mais altas e o guidão mais baixo e isso poderá afetar a tua coluna e te provocar mais cansaço.
E eu falo isso por experiência própria pois eu troquei uma Titan pela Trudinha e a difernça foi muito grande no quesito conforto e pilotagem.
Um abraço.
Gilberto.
villapilot

Para quem é alto, basta colocar um comando avançado que resolve, do contrário ficará com as pernas bem dobradas.

O comando avançado mais popular é o da dalavas...
humbertobobber

Alguem sabe as especificações do amortecedor da intruder 125?
COPRIMENTO TOTAL?
CURSO?

OBRIGADO...
Hacontroversias
Contato:

Humberto.

Acho que no topico fixo Intruder 125 - Especificações voce podera tirar muitas duvidas.

Sorte com sua garotinha.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Renato Menezes

Gostaria se saber se já existem prontos garfos maiores para intruder 125, se muda muito a condução.
Renato Menezes
haendel

Não conheço a existência de garfos alongados prontos. O que tem são prolongadores para as bengalas originais.

Não senti nenhuma grande mudança na condução. O efeito giroscópio está perfeito e a vibração natural da intruder foi suavizada.

Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
GaZBr

Olá pessoal!
Tenho uma intruder 125 2007/2008 que me acompanha desde zero. No primeiro ano fiz todas as revisões. e em 2009 fiz uma revisão geral onde troquei pneu, relação e mesa da direção (a ultima por causa de uma queda que tive).
Mas enfim, o meu problema é que de uns meses pra cá a suspensão traseira range bastante e a dianteira parece estar um pouco mais dura, dando leves travadas.
Já como não sou muito experiente com essas coisas, pergunto o que deveria fazer?
A minha idéia é mes que vem levar ela pra uma revisão, mas ja queria ter uma noção do que poderia ser.

Desde já agradeço.
mapelu

As bengalas dianteiras tem um óleo dentro que deve ser trocado de tempos em tempos.A quantidade de óleo e a sua viscosidade interferem diretamente na maciez da suspenção.
Os amortecedores traseiros são descartáveis.Se ficam ruins,joga fora e pega um par novo.
aml_rj

Pessoal,
Sou novo aqui no fórum e vou pegar carona neste tópico.
Acabei de comprar uma intruder 2008...tá com 2700Km mas o antigo dono só rodava pela orla do rio ... resultado...

...pouca Km e muita ferrugem...levei a moto no mecânico e ele percebeu que a ferrugem nos garfos os desgastou demais.

Eu tinha a intenção de alongar, mas como tenho de trocá-los, alguém saberia se de alguma outra moto (mais alta) caberia no lugar ?

Por hora, vou passar cera 3m na moto inteira e polir para tirar os pontos de ferrugem até achar um garfo que dê pra achar e pagar he he he
Arilson Mathias - Fotografia
Fat Boy - Grafite
http://www.arilsonmathias.com.br
Responder