Boa noite, estou vendendo minha Virago 535 ano 1999, por motivos de força maior rsrs.... Adquiri ela no dia 31/12/2015 com 7.500 milhas originais, nessa época morava em Goiânia ( ela foi tirada 0km lá mesmo). Me mudei para São Roque-SP ano passado e trouxe a motoca junto. Excelente moto, nunca me deu dor de cabeça.....manutenções normais como troca de óleo, filtros, óleo do cardã, pneus....manutenções rotineiras....hoje ela está com 15.000 milhas.... o assento do piloto/motorista foi refeito no padrão original
Seguem fotos da moto:
Estou pedindo R$13.000,00....acompanha o escapamento original e sissy bar.....quando comprei não tinha as ferramentas e manual....o manual baixei no meu celular....
Para maiores detalhes: Whatsapp (62)98216-8895
Virago 535: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
Bom dia galera, alguem pode me informar sobre performance da 535 em relação a da drag?
Tempos atrás eu tive a oportunidade de pilotar uma drag, e me senti num sofá muito confortável, e achei que a moto puxa demais! Gostei muito, mas em relação ao preço e consumo, ainda não posso. ela bebe tanto quanto meu carro. Então procuro opinião de quem conhece as duas, para saber se com a virago 535 vou ter uma economia melhor, em relação a drag star!
Tempos atrás eu tive a oportunidade de pilotar uma drag, e me senti num sofá muito confortável, e achei que a moto puxa demais! Gostei muito, mas em relação ao preço e consumo, ainda não posso. ela bebe tanto quanto meu carro. Então procuro opinião de quem conhece as duas, para saber se com a virago 535 vou ter uma economia melhor, em relação a drag star!
Ola, camaradas.
Gostaria da ajuda dos senhores, minha virago 535 estar queimando o estator o tempo todo.
já troquei o retificador, olhei os cabos e rebobinei ele.
se não me engano ele ja queimou umas 5 vezes. nao sei mais o que fazer.
Alguém pode me ajudar?
tenho pesquisado muito e não vejo nada a respeito.
Gostaria da ajuda dos senhores, minha virago 535 estar queimando o estator o tempo todo.
já troquei o retificador, olhei os cabos e rebobinei ele.
se não me engano ele ja queimou umas 5 vezes. nao sei mais o que fazer.
Alguém pode me ajudar?
tenho pesquisado muito e não vejo nada a respeito.
Boa tarde Irmandade!!!
Estou voltando ao forum depois de muitos anos!!! hehehe
Agora estou num dilema compro a 535cc ou a 250cc... a 535 que me ofereceram é uma 94, com 70 mil km.... e a 250 uma 97 com 60 mil
a 535 esta pedindo 10 mil e a 250 8.500,00.... a 94 me parece boa de motor e eletrica, mas a estetica está meio caida... já a 250 está muito bonita...
O que me dizem? obs... não tenho muita verba para gastar de imediato após a compra... no maximo troca de filtro e oleo.
Estou voltando ao forum depois de muitos anos!!! hehehe
Agora estou num dilema compro a 535cc ou a 250cc... a 535 que me ofereceram é uma 94, com 70 mil km.... e a 250 uma 97 com 60 mil
a 535 esta pedindo 10 mil e a 250 8.500,00.... a 94 me parece boa de motor e eletrica, mas a estetica está meio caida... já a 250 está muito bonita...
O que me dizem? obs... não tenho muita verba para gastar de imediato após a compra... no maximo troca de filtro e oleo.
Das duas a 250 é a menos problematica, e consideravelmente menos potente, mas as 535 tem umas cosinhas que são um pé no saco, como os 2 tanques, e todo o sistema de alimentação da gasolina. Além disso tem cardan, numa moto muito antiga nunca se sabe quando vai ficar na mão e vender a moto em peças!!!OZ GNMC escreveu: ↑08 Mar 2018, 17:25 Boa tarde Irmandade!!!
Estou voltando ao forum depois de muitos anos!!! hehehe
Agora estou num dilema compro a 535cc ou a 250cc... a 535 que me ofereceram é uma 94, com 70 mil km.... e a 250 uma 97 com 60 mil
a 535 esta pedindo 10 mil e a 250 8.500,00.... a 94 me parece boa de motor e eletrica, mas a estetica está meio caida... já a 250 está muito bonita...
O que me dizem? obs... não tenho muita verba para gastar de imediato após a compra... no maximo troca de filtro e oleo.
acho que vc devia fujir dessas duas. 60 e 70 mil quilometros em motos dessa idade? ja se percebe que quem ta vendendo não é la muito honesto, a nao ser que seja após a retifica dos motores.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
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- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Jun 2018, 20:04
Boa noite, a alguns dias comprei uma virago 535 1995, ela ficou 2 anos parada, a moto está com um cilindro fumando, o antigo dono instalou uma bomba de gasolina do carro Ipanema e assim que ligava a chave ela acionava de forma ininterrupta, enfim comprei sabendo das condições, eis que andei 2 dias e a moto apagou toda a elétrica, no percurso do trabalho para casa, removi os bancos identifiquei o fusível principal queimado, substitui e a elétrica voltou, mas não havia faisca, reboquei a moto para casa, o chicotr estava todo podre e com diversas adaptações, comprei um chicote usado em bom estado e garantia, instalei na moto e continuo sem faisca, tenho 210 ohms na bobina de pulso, o estator esta funcionando, tenho 12V nos cabos vermelhos/brancos das bobinas, tenho 9V nos outros cabos das bobinas um cinza e outro laranja. Alguém consegue me auxiliar, realmente é o CDI ?
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- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Aloisio, tudo bem? Antes de postar sempre bom usar a busca isso já foi discutido algumas vezes. A Virago 535 tem um desempenho na minha opinião melhor é mais leve. Consumo contudo são próximos das duas são ambas carburadas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Boa tarde meus caros.
Necessito de um tanque para a Virago VX 535, ano 2001 na cor verde. Se for de outra cor sem problemas, mando pintar.
Alguém sabe onde posso encontrar?
Grato.
Necessito de um tanque para a Virago VX 535, ano 2001 na cor verde. Se for de outra cor sem problemas, mando pintar.
Alguém sabe onde posso encontrar?
Grato.
Galera, achei um tanque no ML. Agora so pintar e revestir para nao mais enferrujar.
Valeu...
Valeu...