Alarmes em geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Guilherme Orlando escreveu:Instalei um Positron na minha Shadow, há mais de um ano, sem qualquer problema, nunca disparou e não senti qualquer ação sobre a bateria. O principal é encontrar alguém para fazer uma instalação decente, o meu mecânico já relatou várias motos com problemas após a instalação do alarme eu, particularmente, não tenho nada a reclamar.
Faço suas minhas palavras. Tenho já instalado há quase 3 anos e nunca houve problema. Veja se não está fraca a bateria do controle.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Guilherme Orlando escreveu:Instalei um Positron na minha Shadow, há mais de um ano, sem qualquer problema, nunca disparou e não senti qualquer ação sobre a bateria. O principal é encontrar alguém para fazer uma instalação decente, o meu mecânico já relatou várias motos com problemas após a instalação do alarme eu, particularmente, não tenho nada a reclamar.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Pessoal, adquiri minha DS 2004 e estou com dúvida quanto ao alarme. Várias pessoas disseram pra não colocar, que não precisa e que dá problema se mal instalado. Na Mirage e na Tenerê deu alguns problemas de fato.
Já fiz seguro da Porto.
Me disseram que para instalar alarme nela tem que cortar o chicote.
Vi esse anúncio mo ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM

Dá uma força aí pessoal com opiniões, pois tenho dó de deixar a Dorotéia sem alarme.

Aproveitando, agora vai dar pra ir nos passeios do MC nas folgas de fds. Só preciso me acostumar com a potência dela e com as curvas 8)
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Qualquer alarme dá problema se mal instalado em qualquer moto.
Segurança sempre é bom , o seguro paga mas até receber fica sem moto
Não existe alarme 100% seguro mas já é uma ajuda
Não tem como fazer um delicioso omelete sem quebrar os ovos, sempre é necessario fazer algumas emendas de fios em instalações eletricas mas fazendo bem feito não há problema.
Tente conseguir informes de um bom instalador e ele te indicará um bom alarme pois qualquer dos dois sendo ruim o serviço tambem será ruim
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A minha ex-mirage tinha alarme quando comprei, e não lembro de ter visto chicote "profanado" pois quando enchi o saco de ficar parado por causa do alarme sai cortando as derivações do cabo do alarme e não deu problema nenhum com emendas etc....
Imagem
ftathiago
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Mar 2014, 02:05
Localização: Bela Vista
Contato:

E aew gente boa!

Estou usando a trava de disco. Mas para a viagem que estou planejando, tô querendo armar uma barraca no posto de gasolina da estrada e dormir ao lado da moto. O caso é que eu durmo pesado e tenho medo de que alguém mexa na bagagem enquanto estiver dormindo.

Com isso, pensei em instalar um alarme daqueles que vc mexe na moto e ela apita. Procurando no mercado livre surgiu aqueles alarmes com caixas de som. Daí eu pergunto: Aquilo realmente presta? Porque é muito barato! E eu tenho medo de ficar na mão.


Obrigado gente!
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

viewtopic.php?f=41&t=5043&p=237268#p237268

Prestem atenção no meu depoimento.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

frango veloz escreveu:viewtopic.php?f=41&t=5043&p=237268#p237268

Prestem atenção no meu depoimento.
Em 2008 quando tinha a Mirage, ela tinha um positron (acho que era G2 ou 3) comecei com um "problema" logo nos primeiros dias, coisa de tanso que nunca teve alarme, sai sem o chaveiro e ela abriu o bico, já me irritei, mas faz parte.

Outra vez estava andando na estrada e ela do nado deu pane, noutra vez de novo parou e custou a ligar. Resumindo, cortei todos os fios do alarme tirei ele e nunca mais tive problemas.
Imagem
Responder