Vulcan 500: Opiniões de proprietários
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- Registrado em: 29 Jun 2020, 01:35
Bom dia amigos, estou comprando uma vulcan 500 e a relação dela é a correia, o que poderiam me ajudar em peças para essa moto e o que falam desta moto em si? Compensa comprar, é uma moto que acharia peças genéricas para a troca ou não?
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- Mensagens: 3
- Registrado em: 22 Mar 2020, 07:03
Peças compatíveis 500
- Bobina = cb 500 antiga
- Cabo de embreagem = Bros freio a tambor
- Freio traseiro: mirage 250
- Guarda pó bengala = xt 225(vulcan com correia)
- Retentor bengala = dt 200(vulcan com correia)
- Escovas motor de partida = fazer 250
- Correa = correia Maq. Agricola Numeração 1890/14/135 (comprimento/largura/dentes)
- Torneira de Combustivel = Yes / YBR (com restrição – manter OFF quando parar)
- Duto de Ar = Cano de Borracha
- Cabo de vela = genérico
- Cachimbo de vela =cb400
- Agulha da boia = burgman 125
- Anel de vedação do escape = genérico 2,5"
- Retentor de válvulas = retentor Peugeot 206 1.0 16v
- Tampa radiador = Honda acord ou fit 1.1 bar
- Cebolinha = towner até 98
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Cabo do velocimetro do fusca so q tem q fazer uma adaptação na parte q vai na roda...
- Relé de pisca e o da titan 125
- Relé de partida e o da cbx 200
- bateria - CB 400
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Mangueira de agua que sai do radiador: monza
- cilindro mestre freio dianteiro: ml 125
- corrente de comando: sahara 350
- correia dentada: colheitadeira, marca da peca goodyear
- cabo embreagem: xt 600
- Bobina = cb 500 antiga
- Cabo de embreagem = Bros freio a tambor
- Freio traseiro: mirage 250
- Guarda pó bengala = xt 225(vulcan com correia)
- Retentor bengala = dt 200(vulcan com correia)
- Escovas motor de partida = fazer 250
- Correa = correia Maq. Agricola Numeração 1890/14/135 (comprimento/largura/dentes)
- Torneira de Combustivel = Yes / YBR (com restrição – manter OFF quando parar)
- Duto de Ar = Cano de Borracha
- Cabo de vela = genérico
- Cachimbo de vela =cb400
- Agulha da boia = burgman 125
- Anel de vedação do escape = genérico 2,5"
- Retentor de válvulas = retentor Peugeot 206 1.0 16v
- Tampa radiador = Honda acord ou fit 1.1 bar
- Cebolinha = towner até 98
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Cabo do velocimetro do fusca so q tem q fazer uma adaptação na parte q vai na roda...
- Relé de pisca e o da titan 125
- Relé de partida e o da cbx 200
- bateria - CB 400
- Válvula de respiro do cabeçote: coloquei um t e liguei com a válvula anti chama do Vectra 16v, e cancelei o vácuo.
- Mangueira de agua que sai do radiador: monza
- cilindro mestre freio dianteiro: ml 125
- corrente de comando: sahara 350
- correia dentada: colheitadeira, marca da peca goodyear
- cabo embreagem: xt 600
Outro atrativo na VUlcan é o preço que pelo taboo de ser dificil conseguir peças a deixa num valor acessivel e conseguir uma interia em SPO não deve ser dificil.
O melhor site para comprar ensaios
Olha, sou suspeito de falar pois gosto das classicas e antigas, tanto que já tive 4 CB 400 br e agora estou com uma CB 450, além de uma XLX 250R, e já tive 3 Sahara, e vou te dizer dá tristeza tentar achar peças, as vezes penso em comprar uma dessas descartáveis, tipo Tenere, Broz, Crosser mas pelo preço que estão e pela porcaria que são, acabo pegando essas jabiracas, que são muito mais charmosas.
Mas o que desmotiva mesmo é a TOTAL falta de mecanico que preste.