Vulcan 500: Opiniões de proprietários
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- Mensagens: 1
- Registrado em: 30 Abr 2009, 15:25
tenho uma ltd 500 e o meu amigo bruxa, da rua ceará me recomendou colocar carburador de cb, no início fiquei bolado, depois que descobri que o reparo do carbura original era 580 cruzeiros, troquei para o de cb, pasmem! faço 22km com um litro, anda mais que o original e o que é melhor, até no buteco do manel encontro peças, show, a única difuculdade arrumar coletor de borracha resistente a gasosa!
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Vulcan 500,
Olha o meu mecânico é de primeira linha, é mecânico e não pedreiro de moto.
Posso deixar o fone dele, se quiser entrar em contato com ele, você poderia, o cara pôs a minha de pé e está linda, tão linda que não dá para sair mais com ela, pois todos querem sentar e tirar foto na moto.
Mas deixa isso para lá, o cara é muito bom o nome de é Rona, está na oficina da Moto Horst no aeroporto, avenida Washington luiz, 4803, ao lado da loja Caçula de pneus, o fone é 5561-4849 é só pedir que eles chamam o Rona.
Agora cuidado com o mecanico que arrumou a moto do Jovi, este é perigoso, você entra com uma Vulcan 500 e sai com uma Vulcan 1500, só que não funciona.
Cuidado com os mágicos ..........
Bele....
Olha o meu mecânico é de primeira linha, é mecânico e não pedreiro de moto.
Posso deixar o fone dele, se quiser entrar em contato com ele, você poderia, o cara pôs a minha de pé e está linda, tão linda que não dá para sair mais com ela, pois todos querem sentar e tirar foto na moto.
Mas deixa isso para lá, o cara é muito bom o nome de é Rona, está na oficina da Moto Horst no aeroporto, avenida Washington luiz, 4803, ao lado da loja Caçula de pneus, o fone é 5561-4849 é só pedir que eles chamam o Rona.
Agora cuidado com o mecanico que arrumou a moto do Jovi, este é perigoso, você entra com uma Vulcan 500 e sai com uma Vulcan 1500, só que não funciona.
Cuidado com os mágicos ..........
Bele....
Não é o motor dela que bate, é a embreagem. Esse motor EX-500 tem corrente primária de transmissão, que liga o virabrequim a embreagem, quando a corrente dá folga dá ressonância na embreagem. Aliás, esse motor gira "para trás", para evitar que a moto empine nas acelerações fortes, que nem as BMW de competição de off-road. Chique não?
Pode pegar todas com esse motor, Ninja, ER 5, Vulcan, KLX e elas fazem o "klá-klá-klá" em marcha lenta.
Digite Vulcan 500 no Youtube e ouça o barulho do motor.
Quem não conhece acha que o motor está explodindo.
[]'s
Pode pegar todas com esse motor, Ninja, ER 5, Vulcan, KLX e elas fazem o "klá-klá-klá" em marcha lenta.
Digite Vulcan 500 no Youtube e ouça o barulho do motor.
Quem não conhece acha que o motor está explodindo.
[]'s
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- Mensagens: 4
- Registrado em: 24 Jul 2009, 22:00
Estou fechando uma Vulcan 500 98, zerada, pneus novos, realmente inteira.
O cara pediu R$13.500,00, vale à pena?
Abraços.
O cara pediu R$13.500,00, vale à pena?
Abraços.
Ronaldo Torres
Então pessoal, estou numa dúvida cruel...
O hodômetro (Que marca a distância percorrida claro, da Vulcan 500 EN é em KM ou Milhas?
O hodômetro (Que marca a distância percorrida claro, da Vulcan 500 EN é em KM ou Milhas?
É em milhas, tanto o parcial quanto o total, o que equivale a cerca de 1,6 km.Kimba escreveu:Então pessoal, estou numa dúvida cruel...
O hodômetro (Que marca a distância percorrida claro, da Vulcan 500 EN é em KM ou Milhas?
A propósito, mudei de estilo (Tô numa B12! put* moto!) e estou vendendo a "Catarina". Anúncio no CLASSIFICADOS desta página. Tá inteirinha e sem nenhum barulho no motor (tá tudo NOVO)!
Opa... vlw!
E pensar que uma Vulcan 500, zero km, custa, nos "States" o equivalente a R$ 8.000,00, isto é, mais ou menos o preço de uma Virago 250, 1998, aqui.
É de chorar!!!
É de chorar!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
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- Mensagens: 8
- Registrado em: 22 Abr 2010, 11:09
- Localização: Rio de Janeiro
Tenho uma LTD Class, preta, ano 98, amais de cinco anos, e não reclama de nada, é uma moto confiável, robusta e anda mais do que a honda 600 e a Yamaha 535, quanto as peças, realmente não se encontra em qualquer esquina, mas basta saber o caminho certo e tudo bem, moro no Rio e compro via Sedex em São Paulo onde encontro tudo para esta moto, e o preço das peças é inferior ao cobrado por uma Honda nova, ou seja, vale muito a pena!
- brightmore
- Mensagens: 32
- Registrado em: 24 Abr 2010, 10:16
- Localização: Rio de Janeiro
boa tarde.
estou em busca da minha primeira moto, e encntrei na net uma kawa vulcan classic 500 vermelha ano 97.
estou apaixonado pela moto, adorei o estilo long 'n low dela, mas fico com medo, pois muitos falam que a manutenção é cara, e é complicado arrumar peças para reposição.
oque os amigos podem me falar sobre este modelo específico?
costuma dar problemas esta moto?
a manutenção é cara?
ela esta com 12000Km rodados, oq os amigos acham?
forte abraço a todos.
estou em busca da minha primeira moto, e encntrei na net uma kawa vulcan classic 500 vermelha ano 97.
estou apaixonado pela moto, adorei o estilo long 'n low dela, mas fico com medo, pois muitos falam que a manutenção é cara, e é complicado arrumar peças para reposição.
oque os amigos podem me falar sobre este modelo específico?
costuma dar problemas esta moto?
a manutenção é cara?
ela esta com 12000Km rodados, oq os amigos acham?
forte abraço a todos.