Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

belarba escreveu:E aí eu estava desencanado aqui, focado financeiramente em outros lances e "feliz" com a minha Intruder 125.

Aí me parece um cara com uma 535 2002 com 27 mil Km rodados precisando vender a moto.
Moto nova. Os cromados tinindo...

O cara quer só 12 mil!


Eu já tive uma 535 99... motão!

Agora perco minhas noites de sono pensando nessa que me apareceu... ó vida
Mas se tiver a grana não pensa duas vezes, tenho uma 2000 e paguei R$ 14.500,00,tá zerada, mas essa q falaste, se estiver boa mesmo, é uma barbada.
Avatar do usuário
Bon Jovi
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:03
Localização: Valinhos

Fala Uno...

Blz...

Velho... pessei pea mesma situação q vc...
Tirei carta em Março/09 e comprei uma 250...
Em Ago/09 troquei por uma 535... Eu deveria ter comprado a 535 direto...
Ela é uns 40kg mais pesada mas se vc vai pegar a Dutra direto eu recomento ja começar com ela... é mais segura na pista...

Belarba... compra logo... rs...

Abraços...
Avatar do usuário
uno_filhote
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jul 2009, 17:56
Localização: Niterói

Bon Jovi escreveu:Fala Uno...

Blz...

Velho... pessei pea mesma situação q vc...
Tirei carta em Março/09 e comprei uma 250...
Em Ago/09 troquei por uma 535... Eu deveria ter comprado a 535 direto...
Ela é uns 40kg mais pesada mas se vc vai pegar a Dutra direto eu recomento ja começar com ela... é mais segura na pista...

Belarba... compra logo... rs...

Abraços...
Nisso que tava pensando, vou viajar muito pra sampa, minas e caxias do sul. Penso que ela impõe mais respeito. Vlw pelo post
Um sonho de muleke...pilotar uma moto, kkk
Marcelo Gimenes
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Abr 2009, 17:52
Localização: Itu
Contato:

Olá, pessoal, visito constantemente o fórum e através dele que decidi na época comprar a minha antiga moto, uma Mirage 250. Vendi a moto depois de ficar com ela por quase dois anos e agora gostaria de comprar uma Virago 535. Encontrei uma ano 1995 com 86 mil Km. É justamente esta quilometragem que está me deixando sem sono. Segundo o dono é original, e acho até que seja mesmo. Estou num dilema, achei várias com quilometragens muito baixa. Mais vale uma bem rodada do que uma que alteraram o velocímetro?
Tiro uma lição pelo meu carro atual, sempre procurei comprar carros com baixa/média quilometragem, mas esse carro que comprei há um ano e meio estava com 147 mil e por incrível que pareça, em excelente estado geral e motor 100%. Para uma 535 86 mil Km é muita coisa? No estado geral a moto está ótima.
Qualquer dica e opinião será bem vinda. Um grande abraço a todos.
Marcelo Gimenes
Yamaha Virago 535
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Dizem que cozinha de restaurante e passado de mulher quem conhecer não come.
Quilometragem de veiculo é parecido, nunca leve isso em conta. No caso em questão por exemplo eu acredito mais em 186 mil mas o que vale é o estado geral da moto/carro, sou mais uma moto com 100mil em bom estado, motor sem barulhos, bem conservada do que uma com 20 mil cheia de gambiarras onde o dono é totalmente relachado e nem sabe o que é manutenção. Consiga um mecanico de confiança e leve-o para ver a moto, se ele aprovar e o preço estiver razoável compre-a e seja feliz.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Motorgrinder
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Mai 2011, 11:39
Localização: Campestre

Olá amigos estradeiros!

Gostaria da opinião de vocês!
Ainda não tenho moto e estou de olho numa Virago 535 2001 Grená Vermelho/Dourado com 27000km rodados e pelo jeito originais pois a pintuta e os cromados estão impecáveis! Com acessórios bolsa, baú, escape esportivo, mata cachorro, faróis auxiliares no mata cachorro, pedaleira alongada piloto e garupa. Saindo numa bagatela de 13000 e já consegui baixar para 12000 dinheiros!

Aproveitando o ensejo, só não gosto muito desta cor, e gostaria de saber de alguém que saiba ou já tenha feito isso... quanto ficaria para mudar a cor da moto? (tinta, mão de obra e documentação.)

Desde já grato pela atenção de todos!
Motorgrinder
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Mai 2011, 11:39
Localização: Campestre

Mais uma coisa...

Quais as principais coisas que devo verificar e perguntar para o dono da moto?
maxdiatribe
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
Localização: Aracaju

Eu sou o ultimo cara que deveria te orientar sobre isso, já que eu negociei a comprar da minha moto por email, depois de acertado coloquei 10.000 no bolso e fui pra maceió buscar sem conhecer o cara que tava me vendendo nem a mecanica da moto... rsrsrs
Mas acho que você deve observar muito bem a regularidade da documentação até mesmo ligando para o detran da cidade origem da moto, para se informar. Outra coisa é a mecânica da moto, se possivel leve um mecanico de sua confiança pra olhar a máquina, e se ela tiver algum defeito, você pode desistir ou comprar mais barato se o problema não foi pepino demais.
ferpedroni
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 09:49
Localização: São Paulo

Olá rapaziada, sou novo no fórum, pesquisei demais os comentários de vocês e me decidi por uma 535, separei diversos anúncios e saí para ver e testar as motos, foram muitas opções e agora a candidata está escolhida, tenho algumas dúvidas. A 535 que eu escolhi como sendo a melhor, não apresenta nenhum tipo de vazamento de óleo, não mereja em nenhuma junta. O motor assovia bunitinho, não há barulho de válvulas, aliás barulho algum, muito silencioso. Agora as dúvidas. Ao ligar a moto , ontem 29-06-2011, um frio de lascar aqui em sp, ela soltou uma fumaça preta, quando acelera a fumaça preta sai pelo escape, mantendo acelerada não sai nenhuma fumaça, na ponta do escape percebi que acumulou água, o cheiro da fumaça é de gasolina, depois de quente não há mais fumaça.Outro detalhe é qeu o pistão de trás esquenta mais rápido qeu o da frente. A moto é de sp, mas a minha seguradora fez uam pesquisa sobre a moto e me disse que o primeiro registro dessa moto foi do Rio de Janeiro, inclusive não há sinistros, nem conflito de informações sobre placa e chassi, parte de doct em ordem. A moto tem um ponto de ferrugem no prisioneiro do pistão de trás, a cabeça dos 2 parafusos estão completamente enferrujados, e na parte de baixo da moto, no chassi, há alguns pontos de ferrugem mas nas peças, da moto não há nenhum ponto de ferrugem, os cromados estao 100%, o motor limpinho, enfim, parece uma moto 0km com esses dois detalhes qeu estou descrevendo, o preço é super atraente, e eu estou prestes a fechar negócio, será que acelero fundo nessa 535 ?, obrigado
Fernando
ferpedroni
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 09:49
Localização: São Paulo

Ahh, vale ressaltar que estou saindo de uma intruder 125, rs ...
Fernando
Responder