Estou querendo customizar uma Honda CBX250(twister) para o estilo meio cafe racer mais puxado pro scrambler, porem sem modificações com o chassi e tanque da moto, pois entraria numa parte burocrática muito ruim. Gostaria de saber o que vocês acham da ideia e pedir algumas opiniões e ideias tbm pois fico na duvida de a parte traseira da moto ficaria legal.
OBS: se tiverem ideias para melhor a traseira com modificações que passem despercebidas na vistoria, seria ótimo
Customizar Honda CBX250(twister)
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Gosto da Ideia de usar Twister como base para modificações.
No seu caso, acredito que montar uma pequenina carenagem ao final do banco resolve.
Se não me engano dá prá fazer um banco para duas pessoas e ao final arrematar com aquele acabamento de carenagem, que muitas Cafés tem ao deixarem banco solo.
Eu ví uma Twister que se dizia café, mas com o banco bem reto, que eu identifico com scrambler, e seguindo até o fim do quadro, o que para mim, pareceu um banco longo demais.
minha dúvida no seu projeto seria: o que fará com o tanque? em substituição àquela mini carenagem original das Tutu?
No seu caso, acredito que montar uma pequenina carenagem ao final do banco resolve.
Se não me engano dá prá fazer um banco para duas pessoas e ao final arrematar com aquele acabamento de carenagem, que muitas Cafés tem ao deixarem banco solo.
Eu ví uma Twister que se dizia café, mas com o banco bem reto, que eu identifico com scrambler, e seguindo até o fim do quadro, o que para mim, pareceu um banco longo demais.
minha dúvida no seu projeto seria: o que fará com o tanque? em substituição àquela mini carenagem original das Tutu?
A ideia é manter lugar para duas pessoas mesmo.
Em relação ao tanque, quero manter o original sem as carenagens. Vi uma técnica de martelinho de ouro e tava ate pensando em usar no tanque pra deixa-lo no formato mais "limpo", sem aquelas entradas para o encaixe da perna.
Não sei se a ideia seria boa ou se iria atrapalhar na pilotagem, é algo a ser estudado ainda
Em relação ao tanque, quero manter o original sem as carenagens. Vi uma técnica de martelinho de ouro e tava ate pensando em usar no tanque pra deixa-lo no formato mais "limpo", sem aquelas entradas para o encaixe da perna.
Não sei se a ideia seria boa ou se iria atrapalhar na pilotagem, é algo a ser estudado ainda
...melhor comprar uma moto phantom dayum 150 7 e jogar as percas da tuist fica show.....