Mirage 250: Proprietários de São José dos Campos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

marcelo-cps
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2008, 10:35
Localização: Campinas

Bom dia galera!

Esse é meu segundo post aqui.. (o primeiro foi me apresentando.. ehhe)

Estou querendo comprar uma moto.. e acho que será uma Mirage 250..

Mas antes gostaria de saber se alguem aqui de São José dos Campos (ou Campinas) não poderia me "mostrar" a moto e quem sabe até me deixar fazer um test drive.. :oops:

Vi duas Mirage paradas no shopping aqui perto de casa.. quase fiquei esperando os donos aparecerem pra enchelos de perguntas.. hahaha mas fiquei com vergonha e fui embora..

Já dirigi várias motos.. desde Biz 100cc (por quase 5 anos) até Honda BlackBird 1100 e Suzuki 900.. As três eram na verdade do meu pai.. (como ele compra e vende carros, sempre colocar umas motos no rôlo), mas nunca tive a oportunidade de andar de custom, e estou com receio de pegar a primeira e não gostar..

Bom, é isso aew..

Abraços..
Moto: as que me emprestam, por enquanto...
Avatar do usuário
slipktone
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2008, 13:24
Localização: São José dos Campos

e aí marcelo!
sou de sao josé dos campos e tenho uma mirage. Ela é nova, ainda ta com 350km rodados.
Se quiseres vê-la fazer algumas perguntas é só dar um toque.
Se quiseres mande um email para bnomenom@yahoo.com.br
para combinar alguma coisa.
A moto é muito boa. qm sabes nao tu nao da uma voltinha, hehehe!
abraço!
marcelo-cps
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2008, 10:35
Localização: Campinas

Contato feito, e-mail mandado!

Valeu :D
Moto: as que me emprestam, por enquanto...
rafapiloto175
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Out 2010, 20:07
Localização: São José dos Campos

Olá!!!

Eu tbm sou de SJK!!!

Tenho uma com 7 dias de uso!!! Preta e prata...e digo...amigão vai fundo que vale a pena!!!
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Djalma A. Santos
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2010, 18:55
Localização: Taubaté

Olá galera.....
Sou de Taubaté e estou comprando uma mirage 250 0km
e queria saber se tem algum motogrupo so de mirage poraki na nossa regiao...
E se tiver, como fasso pra entrar em contato????
Pra saber de eventos, viagens,coisas do genero...
Djalma...
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Djalma, acho que vai ser um pouco difícil você encontrar um grupo com apenas 1 tipo de modelo de moto. E me responda uma coisa: O que vai acontecer quando você trocar de modelo? Vai trocar de amigos também? Você pretende fazer encontro de motos ou de motociclistas?

Na minha opinião: Não se apegue a um modelo, marca, tipo de moto. Procure ou forme um grupo de motociclistas com quem você faça amizade. Eu comecei com uma Mirage e agora também tenho uma Shadow. Nem por isso troquei de amigos. Pense nisso, ok?

Abraço! :wink:
Imagem
rafapiloto175
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Out 2010, 20:07
Localização: São José dos Campos

Para quem é de SJCampos

eu estou tentando montar um passeio para Dezembro em que cada motoqueiro pague uma "entrada" simbólica e vamos doar este dinheiro para o GAAC daqui.

Grupo de Apoio a Criança com Câncer.

Em breve posto novas se tudo correr bem!
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Djalma A. Santos
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2010, 18:55
Localização: Taubaté

Caro amigo JIRSCHIK....
A razão de ter perguntado se haveria um motogrupo destinado a mirage ñ quer dizer que nele so participaria proprietarios de mirage ke eu sei ke seria dificil...
É ke eu sou principiante e estou kerendo participar de um motogrupo e fazer amizades ke gostem de motos pq eu ja to cansado de carros...ja dirigi varios modelos de carros desde fuscas até porches e eu vou te conta uma coisa..é emocionante dirigir carros potentes mas nada se compara com o prazer ke uma moto nos proporciona...aki em ksa todo mundo so fala de carro, tunning,turbo,etc. Axo ke sou a ovelha negra da familia...rsrsrsrs....
Djalma...
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

rafapiloto175 escreveu:Para quem é de SJCampos

eu estou tentando montar um passeio para Dezembro em que cada motoqueiro pague uma "entrada" simbólica e vamos doar este dinheiro para o GAAC daqui.

Grupo de Apoio a Criança com Câncer.

Em breve posto novas se tudo correr bem!
Rafa,

assim q tiver mais infos do passeio, posta ai.

atualmente to morando me SP capital.. mas morei em SJC desde os 03 anos de idade até o ano passado.. meus pais e sogros ainda moram por ai.. to sempre por ai..

ai se o passeio for num ritmo mais tranquilo que de pra acompanhar de mirage 150.. to dentro.

Abs
Imagem
rafapiloto175
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Out 2010, 20:07
Localização: São José dos Campos

sim sim, vai ser algo bem light!

O objetivo é sair daqui cedo e voltar no fim do dia...

to acertando alguns patrocinios e datas, etc...
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Responder