Customização Kansas 150 by APLanna

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

aplanna
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2014, 23:12
Localização: Belo Horizonte

Olá Pessoal, após alguns anos apenas lendo e apreciando as kansas customizadas aqui no fórum, decidi trazer um pouco das minhas idéias e concretizações na motinha :lol: !
Sou um feliz proprietário de uma Kansas 150 preta, desde 2009, quando a comprei zero. Resido em Belo Horizonte e sou advogado. Depois dessa breve introdução, confiram a customização.

Primeiro vou relacionar as idéias que tenho para customizar minha motinha:

a) Comando Avançado (já instalado em 2009);

b) Pintura total da frente de preto (roda, bengala, guidon, farol, e tudo o mais que for cromada na frente), mais a roda traseira (tudo suspenso porque não estou certo que irei gostar);

c) Troca dos retrovisores (modelo já instalado - fotos mais abaixo)(já adquiridos na China, mas a qualidade é péssima. Apesar de estar usando, irei mandar cortarem a laser em aço inox no mesmo modelo);

d) Troca dos adesivos da Dafra por modelos de fogo prata (já instalado) e asas prata (já encomendados da China);

e) Troca das setas indicadoras de direção por pretas, as quais na traseira, também são luzes de freio (já adquirida, mas estão vindo da China - vou postar o modelo mais abaixo);

f) Retirada da lanterna de freio (porque acho a única coisa horrorosa na moto), no paralama traseiro vão ficar apenas a placa e o banco do carona;

g) Retirada da churrasqueira, deixando apenas o banco do passageiro atrás (isso porque preciso de um apoio para carregar pastas);

h) Aumento ou troca do paralamas traseiro, deixando-o parecido com o da intruder europeia (ideia já apresentada aqui no fórum - será feito em fibra de vidro)(em fase de orçamento);

i) Instalar parafusos de led para iluminação da placa;

j) Troca dos punhos (já realizado em 2009).


Agora apresento o que já fiz: