Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Joviman!! então posso ir sem medo?? essa plataforma que vc me deu a dica em um outro tópico serve mesmo na Kansas né!!?? massa brother!! Joviman vou ate criar um tópico em homenagem ao camarada que sempre ajuda a nossotros iniciantes na arte das custom!! valewwwwwww!!!!!!!!!!!
Então, você viu, a minha sugestão tava na linha certa, por que esse modelo é pequeno e fica legal na moto...
Resta saber qual o tipo de encaixe...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
slash escreveu:qual a marca dos pedais e onde arrumou??
Procure na Warrior e na MSI.
slash escreveu:qual a marca dos pedais e onde arrumou??
Procure na Warrior e na MSI.
Vlw pela dica, sou novo no mundo das 2 rodas e nem sabia desses sites...
A propósito, a Kansas ficou maluca! (boa)
O único acessório que eu não colocaria, talvez a "bolha"...