Galerinha da terrinha do sol...
Mais alguem fora eu?!
Intruder 125: Proprietários em Fortaleza/CE
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki
-
- Contato:
-
DAKI A POUCO VAI APARECER MAIS GENTE! AGUARDA PARA VC VER.Matheus Borges escreveu:Galerinha da terrinha do sol...
Mais alguem fora eu?!
ABÇ GRANDE MATHEUS!
- denio coelho
Apesar do baixo valor de revenda, estou pensando em comprar uma, falando nisso, algum amigo já ouviu falar em alguem que tenha alongado a suspensão dianteira ou transformado completamente a motinha em chopper!?? Abraço a todos.
moto na estrada e Jesus no coração!
Dênio Coelho
Dênio Coelho
Meu primo tem uma e levou num cara especializado, dando essa idéia para choppar. O cara recomendou não fazer, pois o quadro não é rígido o suficiente para aguentar.denio coelho escreveu:algum amigo já ouviu falar em alguem que tenha alongado a suspensão dianteira ou transformado completamente a motinha em chopper!??
- denio coelho
Obrigado pela dica amigo Kings, sendo assim vou tentar encontrar alguem que construa quadros e suspenções chopper aqui na minha cidade. Valeu!!
moto na estrada e Jesus no coração!
Dênio Coelho
Dênio Coelho
Bom Matheus Borges, sou da terrinha e comprei minha intruder, acho a moto muito bacana, e sou + 1 para encher fortaleza de intruder!!!
SURF E MOTO !!!
AVENTURA EM DOSE DUPLA
AVENTURA EM DOSE DUPLA
Salve amigos cearenses. Olha eu tenho uma Trudinha 125, está com 20.500 km e até agora não apresentou nenhum problema. É só oleo e gasolina e as manutenções normais. E já fiz umas 10 viagens com ela. Sem problemas. É, realmente uma moto muito boa.
E prá vocês, então, é melhor ainda, pois aí é sempre verão e podem desfrutar bastante dos passeios de moto. E nós, aqui, temos menos da metade do tempo que vocês para darmos nosso passeios. Mas, às vezes, nós, de teimosos, enfrentamos uma temperatura de 10 ou 15 graus para "dar um giro". Só para terem uma idéia, hoje temos frio e chuva aqui e a moto está guardada na garagem.
E prá vocês, então, é melhor ainda, pois aí é sempre verão e podem desfrutar bastante dos passeios de moto. E nós, aqui, temos menos da metade do tempo que vocês para darmos nosso passeios. Mas, às vezes, nós, de teimosos, enfrentamos uma temperatura de 10 ou 15 graus para "dar um giro". Só para terem uma idéia, hoje temos frio e chuva aqui e a moto está guardada na garagem.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
- Contato:
hahahaha!gildalfer escreveu:Salve amigos cearenses. Olha eu tenho uma Trudinha 125, está com 20.500 km e até agora não apresentou nenhum problema. É só oleo e gasolina e as manutenções normais. E já fiz umas 10 viagens com ela. Sem problemas. É, realmente uma moto muito boa.
Verdade meu amigo, mas nem tudo são flores aqui pelo Ceará, também temos uma época com fortes chuvas, quase que torrenciais, geralmente essa época dar-se de março até junho, fica uma "putaria" aqui em fortaleza com ruas alagadas e gente humilde morrendo.
Porem o resto do ano é dividido em 4 estações: Verão, Calor, quentura e mormaço!!! =D
- intrudeiro
já vi em fortaleza uma 250 com alongadoes de bengala, ele puxou as bengalas 15 cm pra baixo, colocou na mesa superior dois cilindro de metal para completar altura e colocou umas bracadeiras feitas em inox para emendar as duas, facil de reverter se quiser, ficava em uma lojinha de celular proximo a treze de maio, mas já ha alguns meses não vejo a moto...
ela fica um pouco menos estavel principalmente se andar com garupa, a adaptação foi bem feita ma achei muito alta, e inclinada...
na minha troquei o guidon pelo da virago 250 ficou mais alta parece maior e não altera o equilibrio e dirigibilidade...
estou procurando uma mesa diferente para poder avançar a roda aumentando o entreeixos, sem que a moto fique mais alta...
se alguem tiver alguma ideia agradeço....
ela fica um pouco menos estavel principalmente se andar com garupa, a adaptação foi bem feita ma achei muito alta, e inclinada...
na minha troquei o guidon pelo da virago 250 ficou mais alta parece maior e não altera o equilibrio e dirigibilidade...
estou procurando uma mesa diferente para poder avançar a roda aumentando o entreeixos, sem que a moto fique mais alta...
se alguem tiver alguma ideia agradeço....
- Junior Liberdade
Olá irmãos intrudeiros de Fortaleza, estou chegando por aqui agora e gostaria de trocar informações.Alguem de vcs tem comando avançado?