BetoCB escreveu:Cema como ficou a traseira da sua moto após a troca dos amorts.? Ficou mais leve com tendencia a sair em curvas?
Pergunto isso pois notei nas fotos que ela ficou muito alta. Quando for possivel pergunta pro seu meca se da para cortar alguns elos do amortecedor para ele ficar mais baixo. Pode ser que isso que to falando seja pura asneira mas essa tecnica é usada em carros e normalmente funciona mas no carro as molas não são nos amortecedores.
BetoCB...
com relação a leveza... está mais leve sim... o q achei melhor... qto ao sair nas curvas sinceramente não cheguei a ter problema algum e não senti mta diferença nesse quesito nao... mas digo logo q nao tenho costume de andar como uma louca rs...
com relação ao corte... não entendi... vc quer q a moto continue com a msm altura q a original é isso? pq eu coloquei o da cb 500 na intenção de ficar alto msm para o garupa não sentir tanto os buracos... caso não queira aumentar... posso estar falando besteira... mas não seria melhor colocar o amortecedor proprio para a virago... assim manteria a altura...
ou entendi td errado?
Cema a galera procura alternativas para o amortecedor da Virago por ele ser muito caro isso quando se consegue achar.
A alternativa que vc colocando da cb 500 foi interessante e quero saber se é possivel cortar alguns elos da mola para a traseira não ficar tão alta. Em resumo: é possivel cortar um pedaço da mola?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Seguinte tenho um problema sério no paralama traseiro da minha Virago 250, e estou precisando trocar o mesmo, alguém sabe me dizer alguém que venda o paralama pela internet, ou na região de Maringá/PR?
twitter.com/euevolui
Born to ride, Ride to Live
Vai Corinthians!!
Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
Cema escreveu:Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
Não, assim como o pedal do freio fica a frente e acima da plataforma o cambio também, o que pode atrapalhar em ambos os casos é o tamanho do pé (que não deve ser teu caso) e da botina que pode não encaixar entre a plataforma e o pedal de cambio (visto que no caso do freio é movimento de baixo pra cima apenas)
Putra coisa que poderá complicar (ou não) é se tiver a alavanca de aumento de marcha no calcanhar.
Cema escreveu:Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
Não, assim como o pedal do freio fica a frente e acima da plataforma o cambio também, o que pode atrapalhar em ambos os casos é o tamanho do pé (que não deve ser teu caso) e da botina que pode não encaixar entre a plataforma e o pedal de cambio (visto que no caso do freio é movimento de baixo pra cima apenas)
Putra coisa que poderá complicar (ou não) é se tiver a alavanca de aumento de marcha no calcanhar.
Cros,
Para comprar um produto pelo EBAY, paga frete! e paga imposto! como é que funciona ?
Cema escreveu:Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
Não, assim como o pedal do freio fica a frente e acima da plataforma o cambio também, o que pode atrapalhar em ambos os casos é o tamanho do pé (que não deve ser teu caso) e da botina que pode não encaixar entre a plataforma e o pedal de cambio (visto que no caso do freio é movimento de baixo pra cima apenas)
Putra coisa que poderá complicar (ou não) é se tiver a alavanca de aumento de marcha no calcanhar.
Cros,
Para comprar um produto pelo EBAY, paga frete! e paga imposto! como é que funciona ?
Pela foto que vi, isso não é comando avançado, é simplesmente um plataforma, portanto não será necessário alterar o cambio e nem o freio.
Tenho uma Virago 250 (Charlotte), e estou pensando seriamente em colocar um seca suvaco, mas não sei como alongar os cabos, quiasi cabos precisam ser alongado e quanto vou gastar.
sem contar que gostaria de mandar fazer em vez de comprar o guidom, mas não sei as especificações, e qual tipo de material.