Virago 250: Customização

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Cema escreveu:
Tulio666 escreveu:
BetoCB escreveu:Cema como ficou a traseira da sua moto após a troca dos amorts.? Ficou mais leve com tendencia a sair em curvas?
Pergunto isso pois notei nas fotos que ela ficou muito alta. Quando for possivel pergunta pro seu meca se da para cortar alguns elos do amortecedor para ele ficar mais baixo. Pode ser que isso que to falando seja pura asneira mas essa tecnica é usada em carros e normalmente funciona mas no carro as molas não são nos amortecedores.
BetoCB...
com relação a leveza... está mais leve sim... o q achei melhor... qto ao sair nas curvas sinceramente não cheguei a ter problema algum e não senti mta diferença nesse quesito nao... mas digo logo q nao tenho costume de andar como uma louca rs...
com relação ao corte... não entendi... vc quer q a moto continue com a msm altura q a original é isso? pq eu coloquei o da cb 500 na intenção de ficar alto msm para o garupa não sentir tanto os buracos... caso não queira aumentar... posso estar falando besteira... mas não seria melhor colocar o amortecedor proprio para a virago... assim manteria a altura...
ou entendi td errado? :(
Cema a galera procura alternativas para o amortecedor da Virago por ele ser muito caro isso quando se consegue achar.
A alternativa que vc colocando da cb 500 foi interessante e quero saber se é possivel cortar alguns elos da mola para a traseira não ficar tão alta. Em resumo: é possivel cortar um pedaço da mola?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Galera, alguém sabe me dizer se o Escapamento Completo da Kansas 250 é compatível com a Virago 250?

Preciso de uma resposta urgente!
Avatar do usuário
thiagobassan
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2008, 18:16
Localização: Maringá
Contato:

salve galera!

Seguinte tenho um problema sério no paralama traseiro da minha Virago 250, e estou precisando trocar o mesmo, alguém sabe me dizer alguém que venda o paralama pela internet, ou na região de Maringá/PR?
twitter.com/euevolui
Born to ride, Ride to Live
Vai Corinthians!!
Cema
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Out 2012, 10:49
Localização: Rio de Janeiro

Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cema escreveu:Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
Não, assim como o pedal do freio fica a frente e acima da plataforma o cambio também, o que pode atrapalhar em ambos os casos é o tamanho do pé (que não deve ser teu caso) e da botina que pode não encaixar entre a plataforma e o pedal de cambio (visto que no caso do freio é movimento de baixo pra cima apenas)

Putra coisa que poderá complicar (ou não) é se tiver a alavanca de aumento de marcha no calcanhar.
Imagem
GCésar
Mensagens: 49
Registrado em: 24 Jun 2013, 09:06
Localização: Taguatinga
Contato:

Meu povo!
Conta giros

tem muitas paginas para ler, e prefiro perguntar.
Tem como colocar conta giros na viraguinho?
peça pequena acoplada no guidon?

valeu
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

cros escreveu:
Cema escreveu:Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
Não, assim como o pedal do freio fica a frente e acima da plataforma o cambio também, o que pode atrapalhar em ambos os casos é o tamanho do pé (que não deve ser teu caso) e da botina que pode não encaixar entre a plataforma e o pedal de cambio (visto que no caso do freio é movimento de baixo pra cima apenas)

Putra coisa que poderá complicar (ou não) é se tiver a alavanca de aumento de marcha no calcanhar.
Cros,

Para comprar um produto pelo EBAY, paga frete! e paga imposto! como é que funciona ?
will
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

William Alvarenga escreveu:
cros escreveu:
Cema escreveu:Gente, me interessei em comprar essas plataformas -> http://www.ebay.com/itm/Yamaha-Vstar-25 ... 5f&vxp=mtr mas surgiu a duvida, na foto não aparece a parte da marcha... como funciona? atrapalha? pq pelo q entendi não teria como baixar o pé para fazer a troca... é isso msm?
Não, assim como o pedal do freio fica a frente e acima da plataforma o cambio também, o que pode atrapalhar em ambos os casos é o tamanho do pé (que não deve ser teu caso) e da botina que pode não encaixar entre a plataforma e o pedal de cambio (visto que no caso do freio é movimento de baixo pra cima apenas)

Putra coisa que poderá complicar (ou não) é se tiver a alavanca de aumento de marcha no calcanhar.
Cros,

Para comprar um produto pelo EBAY, paga frete! e paga imposto! como é que funciona ?
Pela foto que vi, isso não é comando avançado, é simplesmente um plataforma, portanto não será necessário alterar o cambio e nem o freio.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
GCésar
Mensagens: 49
Registrado em: 24 Jun 2013, 09:06
Localização: Taguatinga
Contato:

Galera,

Tenho uma Virago 250 (Charlotte), e estou pensando seriamente em colocar um seca suvaco, mas não sei como alongar os cabos, quiasi cabos precisam ser alongado e quanto vou gastar.
sem contar que gostaria de mandar fazer em vez de comprar o guidom, mas não sei as especificações, e qual tipo de material.

agradeço a ajuda de quem souber me responder.

alguem tem fotos?
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
sergio mendes
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Ago 2011, 17:31
Localização: Niterói

amigos,

eu agora to com uma Virago 535, gostaria de colocar uma calcanheira para nao ter mais que passar o pe para cima e para baixo do cambio

vcs poderiam me indicar onde posso comprar a calcanheira para a virago 535 ?

grd abraco
sergio mendes
sergio mendes
Responder