Tulio666 escreveu:
Sem problemas, qualquer ajuda é bem vinda. Os amortecedores que você colocou encaixam perfeitamente na Virago ou é necessário alguns ajustes (como o dead fez)?
Sobre o seu descanso, o que você fez para ele ficar maior (eu acho). Pois, não sei se são todas Viragos, mas a minha deita demais. Não sei se vai dar para perceber pela foto, mas...
Tem ruas (ladeiras ou declives) que é fod* colocá-la ela pois ela vai cair ou vai cair. Rsrsrs... Você fez com que sua Virago fique mais "em Pé", foi isso?
Então... com relação a ajustes acredito q não foi necessário como a do dead, mesmo pq não vi nada diferente em comparação como estava, somente deixou mais prensado em relação a uma cb500, e visualmente diferente perto do q era... posso dizer q não foi dificil nem complicada a colocação... pois o mecânico fez mto rápido, mas não estava presente na hora...
Sobre o descanso, ele soldou um cano entre o ponto de apoio e o puxador (não sei se o nome seria esse), na minha opinião msm se não tivesse trocado o amortecedor iria aumentar o descanso pois era igual a sua o caimento, horrível de estacionar ainda mais q paro em um corredor e a inclinação atrapalhava e mto (e nem da pra ver a solda, só sei q existe pelo historico, com a pintura nem aparece)...
a diferença da altura modificou a posição de virar o guidom, antes só parava virada para a direta e agora inverteu para a esquerda (como sou um pouco atrapalhava com o guidom original me enrolo, mas com o seu não terá esse problema)... para ter uma ideia, ficou na mesma altura da fazer e cbx, pois estaciono tds os dias entre elas...
Infelizmente ficarei devendo as fotos, pois está no mecânico para verificar a parte da carburação...
espero ter ajudado...