Moby Sport Motos - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Irmãos, nunca pensei em um dia escrever neste tópico, mas o que descrevo aqui se faz por merecer.

Adquiri um sissy bar para piloto na Moby Sport da JJ, aconteceu que constava no estoque da loja, mas na verdade não tinham em estoque (problemas), entre trocas de emails e tals, o Sr. Eduardo (nome da pessoal da Moby Sport) em contato telefonico comigo desculpou-se e se prontificou em resolver meu problema, pois, já tinha pago o acessório à vista.
Embora a JJ (fabricante do acessório) também tivesse descontinuado sua fabricação por diversas reclamações de clientes (não entendi) ha mais de três anos, o Sr. Eduardo (inclusive eu) entrou em contato com a JJ e explicou o ocorrido com seu cliente (Eu), a JJ provavelmente por ser ou ter sido uma empresa de conceito no mercado de customização, acertou com a Moby Sport que fabricaria a peça sob encomenda exclusivamente para mim, só pediu que tivéssemos paciência e guardasse, final da história, o acessório foi fabricado sem acréscimo de preço (pelo menos para mim) e com o frete grátis.

Quero aqui parabenizar a Moby Sport pelo esforço em bem atender o cliente não se importando com provável "prejuízo".

Nota 10 para esta empresa que preza pelo cliente, Eu indico para qualquer irmão da Irmandade Motos Custom esta loja, muito bom atendimento e responsabilidade com o que se propõe,

Obrigado Sr. Eduardo e Moby Sport.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Realmente é difícil achar loja comprometida em atender e satisfazer bem o cliente.

Comprei o sissybar da garupa da Dalavas lá na loja mesmo no centro de Sampa, tbm fui bem atendido e a loja tem os mais diversos produtos pra vc ver e até provar (no caso de roupas e acessórios pro piloto).

E ponto pra JJ por se dispor a fabricar e atender o cliente mesmo não tendo na a ver com a história.
Responder