Dafra: Pesquisa de satisfação

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

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Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acabo de atender uma pessoa do setor de "Pesquisa de satisfação" da Dafra.

O cara me ligou e perguntou se eu já havia recebido a moto e se eu tinha algo à reclamar à respeito do atendimento da revenda.

Então reclamei do prazo nõ comprido e do fato de terem colocado promessas feita durante à venda como favor para entrega, isso por que o vendedor me garantiu que poderia buscar a moto num sábado e a revenda me disse ser política da rede Itavema não realizar entregas aos sábados, depois de brigar, eles entregaram mas como um favor, uma exceção.

Agora, fiquei impressionado de pela primeira vez, ver um fabricante se dar ao trabalho de pelo menos ouvir a satisfação do cliente após a compra... :shock: :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
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cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Na verdade algumas empresas fazem isso, mas é pro-forma.
Sabe esse lance falso de qualidade, ISO9xxx, é tudo pra enganar, a CLARO já fez isso comigo, ai quando tu diz as verdades ele somem.

A JIMO mandou um representante aqui em casa para ver aquele problema do desengraxante que tirou a tinta do motor, o cara explicou a situação, e me ofereceu alguns produtos pra usar e testar etc

Mas 99% é só pra prencher formularios e babaus, somem...
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kemramone
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Mai 2008, 15:31
Localização: Sobral

Poxa isso é um bom exemplo que a Dafra esta dando as concorrentes ja enrraizadas no mercado, que quando se sentem estabilizadas esquecem do consumidor!! Parabéns para a Dafra!!!!
yoboku
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2008, 21:59
Localização: Recife

eu tenho dois peugeot 206 SW e ligaram perguntando da satisfacao relativa a eles também. bem, eu acho que a dafra só tem a crescer com isso tudo.
num sei, só sei q foi assim.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Na verdade acho que essa p*rra toda serve pra cobrir o rombo de outro lado, sim é realmente importante o pós-venda, deixa a nós clientes mas satisfeitos e encorajados em ter a moto, mas tenho alguns amigos que tem a Kansas e apesar de ser uma excelente moto pro dia a dia, ninguém ligou pra eles.
Caruso


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caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Propaganda da Dafra no programa do Luciano, os caras manjam de marketing.
Caruso


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Montal
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:05
Localização: Macapá

Como vcs são felizes. Aqui no Amapá marketing pós-venda é algo impensável. Comprei minha moto em julho e dois dias depois ele apresentou problemas no cromado. Abri uma "OS" na revenda e até hoje nenhuma resposta. Pra completar, levei a moto para a revisão de 1.000 km e tiveram a cara de pau de trocar os parafusos cromados que eu havia colocado na placa. E ainda colocaram dois parafusos fuleiros.
Isso sim é serviço!!!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Já entrou em contato com a Fábrica????
Caruso


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Montal
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:05
Localização: Macapá

Não me estressei muito. Até por quê removi a garupinha que estava com problemas no cromado. Mas acho que vou fazer isso. Afinal de contas, se não reclamarmos nada vai ser feito.

Abraço.
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