Com Moto Mooca
AV.PAES DE BARROS, 657, MÓOCA
FONE: (011) 4327-1700
Venda
Em outubro de 2012 estive lá para dar uma olhada na Mirage 250 e fui bem atendido pelo Marcelo. Minhas dúvidas foram tiradas apesar do vendedor não ser nenhum expert em mirages. O preço era o mesmo praticado por outras concessionárias, mas eles cobravam o frete (isso me fez adiar a compra).
Voltei uma semana depois para fechar a compra, pois o financiamento em 24 vezes sem juros acabou sendo interessante.
Pós-venda
Continuei sendo bem atendido quando precisei de informações sobre a entrega da moto, emplacamento e fornecimento de dados para a contratação do seguro.
Só ficaram me devendo o brinde prometido
A moto foi entregue na data combinada (1 semana depois da compra). Fiz um pouco de hora para retirar, pois estava sem carta e acabei pagando para uma pessoa (indicada pelo vendedor) retirar a moto e me entregar (o transporte foi feito numa van e valeu as 50 dilmas).
Revisão
Pesquisei bastante antes de levar a moto, mas como praticamente todas as cc tinham reclamações, acabei levando lá mesmo por falta de opções.
Não haviam muitas datas para revisão, assim tive que agendar para que acontecesse depois de 20 dias, portanto tive que ficar uns 3 dias sem andar com a moto para não estourar o limite de 1100Km para a primeira revisão 'grátis'.
No dia da revisão, deixei a moto com o mecânico Tiago e falei sobre o barulho na suspensão quando a moto está com peso extra do garupa.
A entrega foi prometida para o mesmo dia. Liguei por volta das 16h30, conforme orientado, e, embora o mecânico já tivesse saído, foi confirmado que a motoca já estava pronta e poderia ser retirada.
No dia seguinte retirei a moto e tirei com o mecânico algumas dúvidas sobre esticar e lubrificar a corrente. Aproveitei pra tirar as dúvidas sobre o serviço realizado.
Estava esperando pegar a moto lavada, mas a água passou longe e ela voltou tão suginha quanto foi.
A miraginha, apesar de ainda suja, saiu de lá parecendo outra moto! Muito mais macia, com os freios bem regulados e, principalmente, com o câmbio com engates mais fáceis (até o neutro, que eu tinha dificuldades em encontrar, passou a ser mais facilmente encontrado).
O rangido na suspensão sumiu mas voltou em uma semana (não levarei lá novamente para solucionar, pois já descobri em outro tópico que este problema é crônico e pode ser facilmente corrigido em casa).
Valor da revisão R$ 86,00 (óleo Motul 3000, filtro e junta).
Se tivesse que pagar o serviço, se não me engano, sairia por 250 dinheiros, mas a primeira revisão é grátis desde que você não perca o prazo dos 3 meses ou dos 1000km.
Conclusão
Ao menos por enquanto estou satisfeito com a concessionária embora não tenha precisado para nada mais complicado/sério. Pelo que tenho lido, em se tratando de Kasinki, o mínimo de atendimento bom já é uma vitória.