Customização by xloirox - Mirage 250

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

xloirox
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2012, 17:24
Localização: São Paulo

Galera já faz algum tempo que venho seguindo o fórum, e vendo as modificações que o pessoal faz, agora criei coragem e fiz na minha também, estou postando algumas fotos da moto a primeira é como ela era, as outras é como esta, mas ainda nao acabei tem bastante coisa para ser feita.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Sei que tem gente que prefere original, mas gostaria de saber oque acharão...
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

caramba xloirox tu mudou ela radicalmente em... olha pra quem gosta do estilo esta show de bola... esta bem "selvagem"... eu sou mais do lado tradicional e clássico... mais a tua motoka ta show de bola certeza que por onde passa a galera para pra olhar... só faltou vc ae em cima dela com bandana de caveira kkkkk...!!! Abrç....
Loading...
caiomooca
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mar 2009, 10:25

A antiga já era bonita ! rss .. está ficando show a nova.

Me tira uma dúvida, esse friso no paralama é de qual tamanho ? Gostaria de colocar na minha.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Parabéns cara...

Ela anteriormente tinha um tom mais "clássico" (a minha está nesse naipe) e a modificação que vc fez deixou-a inteiramente bandida...old school rebel...

Agora me diz uma coisa, como tu consegue enxergar nesses retrovisores? Nao seria melhor virar para baixo que nem é feito nas Harleys e Shadow com Ape hangers?
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Felipe Morgoth
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jan 2009, 16:20
Contato:

caiomooca escreveu:A antiga já era bonita ! rss .. está ficando show a nova.

Me tira uma dúvida, esse friso no paralama é de qual tamanho ? Gostaria de colocar na minha.
Tá Show, a moto.

Também gostaria de saber a espessura dos frisos, são de 1 cm ou 1,2cm ?
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
Avatar do usuário
CaioCezr
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Ago 2011, 16:43
Localização: Goiânia
Contato:

Cara, parabéns, tá show a motoca!

Só me tire uma dúvida... o encosto você mandou fazer ou comprou pronto? to precisando de um desse pra minha =D
Caveiras e Chamas Moto Grupo - GO
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

é eu tb achei show de bola essa sissy bar easy-rider... mandei fazer pra mim um parecido em uma metalurgica e vou mandar cromar... vai ficar show... e mais uma vez parabens pela motoka...
Loading...
xloirox
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2012, 17:24
Localização: São Paulo

"Alisson Alcantara"
Eu acho que o pessoal para por causa do barulho infernal que ela faz XD, na proxima vez que eu posta posto uma bem equipado XD


"caiomooca" e "Felipe Morgoth"
Vlw o elogio, o friso da primeira imagem é sim de 1cm, você acha para vender em lojas de auto peças, são frisos universao com adesivo auto colante.


"RenanSP"
Pensei em colocar para baixo, mas uso para cima como antena corta pipa ^^ e agora os retrovisores que estao nela são esses aqui
Imagem


"CaioCezr"
Mandei fazer ^^


"Alisson Alcantara"
Vlw o elogio mais uma vez XD



Agora eu estou com Pneus 160 traseiro e 130 dianteiro quero ver se consigo coloca-los sem modificar a estrutura da moto
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Sempre tive curiosidade...
Esses ¨seca suvaco¨ não cansam os braços?

o/
xloirox
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2012, 17:24
Localização: São Paulo

cansa um pouco sim... pra viagens longas as mãos até formigam por causa da má circulação, mas você vai acostumando... eu adoro seca... e não troco por outro guidão não importa para onde eu vá. ^^
Responder