Sissy-bar & Bagageiro

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

VIANA escreveu:tudo que vc pensar em fazer pra customizaçao , pode ser feito ,ate imitar hd , a diferença eh que hd nos USA sao como cg aki , tem aos milhares , nao da pra investir em kansas pq algumas peça podem ficar no valor da moto , gostaria de fazer uns acessorios pra mirage , mas produçao nao da pois deve ter perto de 7 mil rodando por ai , creio que tem mais shadow que mirage por isto nao ha tanto investimento em acessorios pra mirage, e outras custom em geral
Fala Viana!
São peças que eu já cotei o preço dos acessórios que eu queria, e ficaria em torno do mesmo preço que as marcas top de mercado de acessórios universais...
O problema é que o encaixa na HD não encaixa na Kansas... Alias a minha é meio uma replica de HD... Muita gente já confundiu (claro, pessoas que não sabem nada, pois minha moto não tem motor em V)...
O que eu queria são pedaleiras, lanternas, pedal de cambio e freio, essas coisas...

O fato da HD ser igual CG aqui, bom, é verdade... meu amigo que mora lá comprou una 883 muito linda toda customizada (usada) por 4.300 Dólares... E isso ainda é caro pra eles... Mas a moto veio com tudo.. alforges, bolha, o que vc imaginar... só não veio a loira do anúncio....

Não sabia que tinha tão poucas mirages por aqui... Eu queria tanto uma... Acho muito mais estilosa que a shadow 750... Alias, eu gostava mais da 600...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

Alguem conhece o Sissy bar da V 2??

Sabem se é um material que aguenta alguem encostado e o peso do Bau grande??
Imagem
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

acabei de fazer este sissy bar todo em inox tipo easy rider so falta a almofada


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

VIANA escreveu:acabei de fazer este sissy bar todo em inox tipo easy rider so falta a almofada


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Muito bonito... muito mesmo... parabéns....

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

dan_himself escreveu:
VIANA escreveu:acabei de fazer este sissy bar todo em inox tipo easy rider so falta a almofada


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Muito bonito... muito mesmo... parabéns....


POW desculpe mas qto foi para fazer esse trampo?

Abraços,
DaN
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Tenmurilo
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Dez 2009, 02:39
Localização: Araras
Contato:

TRON escreveu:Alguem conhece o Sissy bar da V 2??

Sabem se é um material que aguenta alguem encostado e o peso do Bau grande??
Amigo eu vi um sissy bar da V2 e achei bem resistente. Não consegui informações com alguém que já tenha, mas dos que eu vi foi o modelo que mais gostei. Amanhã vou comprar um e depois posto aqui as impressões.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Tenmurilo
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Dez 2009, 02:39
Localização: Araras
Contato:

Comprei o sissy bar V2 Custom. Muito bom, estrutura forte, minha esposa adorou. Só um porém: coloquei o dito na última quinta-feira, hoje, 03 dias depois, já tem ferrugem nos parafusos de regulagem de inclinação. Isso é bem chato. Faltou a tal da qualidade no material.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Nem perca tempo esquentando a cabeça com isso: Vá em uma loja de ferragens e compre parafusos de inox, que duram muito mais e não enferrujam.

Triste é saber que o custo não é tão alto a ponto de ser proibitivo para o fabricante. Taí o resultado: Por míseros centavos no preço final do produto, poderia ter deixado o cliente 100% satisfeito.
Imagem
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

eh por isto que soh trabalho com inox

sou meio suspeito pra falar , tanto eh que nem dei minha opiniao , a maioria nao conhece material , tem muitas peças que vc ve o cromo ja da pra ver que logo vai descascar e enferrujar

o inox nao ,dura a vida inteira mais 6 meses
Tenmurilo
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Dez 2009, 02:39
Localização: Araras
Contato:

Cara, por isso que não paro de recomendar esse fórum. Sempre tem os irmãos mais experientes pra ajudar os novatos.

Valeu pelas dicas. Vou logo procurar os tais parafusos de inox e resolvo de vez o problema.

Abraço!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Responder