Sissy-bar & Bagageiro

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Metal Omega escreveu:Tem como colocar um Sissy Bar duplo (no caso para o piloto e passageiro)???
A unica moto que é contemplada com uma vastissima gama de acessorios, feitas sob medida, sob alta qualidade, sob mediunidade, pois o que tu pensar existe pronto, é pra HD, basta olhar por exemplo o site ou catalogo da Kuryakyn.

Fora isso o que se encontra pronta entrega é o básico que tenha saida pra não ficar parado no estoque.

Esse tipo de encosto para piloto de outros modelos aqui na republica só mandando fazer.
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

cros escreveu:
Metal Omega escreveu:Tem como colocar um Sissy Bar duplo (no caso para o piloto e passageiro)???
A unica moto que é contemplada com uma vastissima gama de acessorios, feitas sob medida, sob alta qualidade, sob mediunidade, pois o que tu pensar existe pronto, é pra HD, basta olhar por exemplo o site ou catalogo da Kuryakyn.

Fora isso o que se encontra pronta entrega é o básico que tenha saida pra não ficar parado no estoque.

Esse tipo de encosto para piloto de outros modelos aqui na republica só mandando fazer.
Ou adaptar... existem vários modelos de sissy bar nacionais que dando umas cortadas aqui e ali, invertendo o suporte dele pra prender no paralama traseiro, dobra um pouco o cano do sissy bar se necessário (depende do banco do piloto a altura do sissy bar)...
Talvez tenha que mandar cromar de novo algumas partes, mas da pra fazer um lance 100% e mais barato que um importado...
Mas no caso não seria "duplo", seriam duas peças.. uma pro piloto e uma pro garupa...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Até agora o que mais me agrada é o Dalavas, por ser em chapas e não tubular. Como é mais carinho (em ambos os sentidos) vou me programar pra ele ou similar...
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Kenny escreveu:Até agora o que mais me agrada é o Dalavas, por ser em chapas e não tubular. Como é mais carinho (em ambos os sentidos) vou me programar pra ele ou similar...
Sim... e se vc falar com eles da pra fazer do jeito que vc quiser... tipo o meu, que não é igual os normais da dalavas, alto ee meio reto... é baixinho e inclinado, bem rente ao banco traseiro...

Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

dan_himself escreveu:
Kenny escreveu:Até agora o que mais me agrada é o Dalavas, por ser em chapas e não tubular. Como é mais carinho (em ambos os sentidos) vou me programar pra ele ou similar...
Sim... e se vc falar com eles da pra fazer do jeito que vc quiser... tipo o meu, que não é igual os normais da dalavas, alto ee meio reto... é baixinho e inclinado, bem rente ao banco traseiro...

Abraço!
DaN
Opa, então ainda tem como personalizar lá mesmo? Massa, e tem como mandar umas fotos mostrando o teu em detalhes?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

duplicada... sorry
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Kenny escreveu:
dan_himself escreveu:
Kenny escreveu:Até agora o que mais me agrada é o Dalavas, por ser em chapas e não tubular. Como é mais carinho (em ambos os sentidos) vou me programar pra ele ou similar...
Sim... e se vc falar com eles da pra fazer do jeito que vc quiser... tipo o meu, que não é igual os normais da dalavas, alto ee meio reto... é baixinho e inclinado, bem rente ao banco traseiro...

Abraço!
DaN
Opa, então ainda tem como personalizar lá mesmo? Massa, e tem como mandar umas fotos mostrando o teu em detalhes?
Segundo o antigo dono da minha moto sim, tem como você pedir pra fazer do jeito que quiser... Inclusive o meu já veio com o encosto marrom, da cor do banco...
Tanto que a parte que parafusa ele (aquela parte do lado do paralama), foi feita por eles em cima de um desenho do cara...
Vou tentar bater umas fotos melhores dele e posto por aqui...
Mas fica meio caro Kenny.... Pelo menos foi o que ele me disse... Segundo ele, foi a peça que ele mais gastou... falou que pagou mais de 500 dinheiros pra deixar do jeito que ele queria... (sissy bar + lateral cromada que cobre o acabamento original da kansas)

Abrax!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Gente eu achava que era mais fácil encontrar acessórios para as motos yamanha honda por serem nacionais a HD tem muita coisa sim mas em São Paulo aqui no Rio Tem alguns caras que trabalham com acessorios e eles trazem o que você quer de fora nas é tudo caro pacas né
Abraços BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Beto Braga escreveu:Gente eu achava que era mais fácil encontrar acessórios para as motos yamanha honda por serem nacionais a HD tem muita coisa sim mas em São Paulo aqui no Rio Tem alguns caras que trabalham com acessorios e eles trazem o que você quer de fora nas é tudo caro pacas né
Abraços BETO BRAGA
Sim.. eu fico babando nos acessorios pra HD e pensando se seria possível adaptar na kansas... tem umas coisas muito bacanas, que se fossem "universais" venderiam que nem água....

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

tudo que vc pensar em fazer pra customizaçao , pode ser feito ,ate imitar hd , a diferença eh que hd nos USA sao como cg aki , tem aos milhares , nao da pra investir em kansas pq algumas peça podem ficar no valor da moto , gostaria de fazer uns acessorios pra mirage , mas produçao nao da pois deve ter perto de 7 mil rodando por ai , creio que tem mais shadow que mirage por isto nao ha tanto investimento em acessorios pra mirage, e outras custom em geral
Responder