Customizar XL - MotosCustom.com.br

Customizar XL

1, 2, 3
Home // Motos Choppers e Bobbers
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
augusto-salgado
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 1:58 pm 
 Assunto :

http://theflamekustomz.blogspot.com.br/ ... chool.html

Moto: Intruder 125 Red White Flame

Google

Publicidade
Publicidade

Russo
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 3:01 pm 
 Assunto :

Uma alternativa barata & estilosa para customização de uma trail:

Imagem

Moto: HD SOFTAIL FXSTDI SE

Gilmarkan
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:27 pm 
 Assunto :

"ervino" escreveu:
ae Gilmarkan
vai postando umas fotos aí pra matar a nossa curiosidade de como esta desenrolando o teu projeto..
eu acredito q vai ficar bem loka, pois a moto tem potencial pra isso, aki em floripa ja vi algumas sahara chopper rodando e ficou o bixo !!vlw..

primeiro eu gostaria de agradecer ai o pessoal pelas fotos eos link que me forneceram e a colabração

mas sobre as fotos eu ainda n√£o tenho como fornecer por que eu ainda n√£o comecei dar andamento na minha brincadeira

o motivo é que pretendo fazer a legalização dessa moto e para isso tende ser feito um requerimento para ser entregue diretro ao delagado da ciretran
constando todas as modifica√ß√Ķes dela, ai se ele aprovar eu poderei fazer e depois de feita levo ao imetro para que eles testem a mesma ai √© s√≥ aguarda o resto.

por isso eu não começei ainda, mas ja estou projetando bem para não ter gasto de dinheiro e tempo desnescario.

por isso que pedi a opini√£o de todos os amigos
para poder saber se ia ficar legal

e o que eu vi hoje era exatamente isso mesmo que eu estava imaginado, mas não se preocupe logo quando começar eu posto as fotos a todos do começo ao fim

quer saber se eu n√£o consegui legalizar ela vou fazer mesmo assim e ficar com ela como um trofel

valeu mesmo isso me ensentivou mas ainda :D

cros
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:45 pm 
 Assunto :
Moderador

"Gilmarkan" escreveu:
o motivo é que pretendo fazer a legalização dessa moto e para isso tende ser feito um requerimento para ser entregue diretro ao delagado da ciretran
constando todas as modifica√ß√Ķes dela, ai se ele aprovar eu poderei fazer e depois de feita levo ao imetro para que eles testem a mesma ai √© s√≥ aguarda o resto.

quer saber se eu n√£o consegui legalizar ela vou fazer mesmo assim e ficar com ela como um trofel

valeu mesmo isso me ensentivou mas ainda :D

Acho que não vai ter problema ai em SPO, aqui no RGS que é punk, um camarada mexeu numa Shadow 600 e foi legalizada!!!

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon - CB400 (em reforma)

Gilmarkan
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 10:11 pm 
 Assunto :

obrigado pela dica cros :o

vou procurar mais informa√ß√Ķes sobrre isso
pois quem tinha me passado isso que comentei sobre a legalização foi o pessoal da cirtetran da minha cidade
um amigo meu que trampa la pra ser mais claro

mas obrigad√£o vou correr atras disso ai

:wink:

JPaulo-RN
MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 4:13 pm 
 Assunto : Re: opini√Ķes sobre uma transforma√ß√£o de uma xl para uma cust

"Gilmarkan" escreveu:
ola! pessoal eu gaostaria da opini√£o de vcs para uma id√©ia meio ilusitada para n√£o diser completamente maluca :lol: eu estou : adquirindo uma xl bem surrada mas ainda funciona bem e como sou facinado por modelos custom estou pensando emtransformar ela em algo entre uma boober o uma low rider, sabe afrente da moto ja √© alta ent√£o acho que fica mais facil ela ja vai ter altura aproximada que eu quero ai √© s√≥ rebaixa atraseira fazer algumas adapita√ß√Ķes trocar o tanque e mais algumas coisas. bem por fim deu pra dar uma id√©ia mas eu s√≥ quero come√ßar esse projeto se eu tiver um ponto de vista diferente, n√£o sou nem um mec√Ęnico profissional mas manjo o suficiente para fazer, mas eu gostaria de saber o que vc acham se vai ficar legal ou n√£o se isso vai ser uma p√©ssima id√©ia ha sei l√°?

bem valeu ai pela aten√ßa√Ķ e valeu aquem responder :wink:

amigo, muito massa essa sua ideia! tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto.

cros
MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 4:18 pm 
Moderador

"JPaulo-RN" escreveu:
amigo, muito massa essa sua ideia! tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto.

Se vai comprar uma ainda, porque n√£o escolhe com partida eletrica?

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon - CB400 (em reforma)

JPaulo-RN
MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 4:26 pm 

"cros" escreveu:
"JPaulo-RN" escreveu:

Se vai comprar uma ainda, porque n√£o escolhe com partida eletrica?

a grana ta curta e essa ta muuuuuuito barata. mas to analisando outras tbm. talves uma XR 200. to na batalha pra n√£o dar um tiro no proprio pe.

Gilmarkan
MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 6:51 pm 

amigo, muito massa essa sua ideia! tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto.[/quote]

pois é eu to querendo começar o mais rapido possivel
mais o mardito do faz mi rir e mais alguns empecilhos est√£o adiando o meu projeto mas nem por isso estou deixando para l√°. ja que n√£o estou mexendo
pelo menos estou pesquisando as peças e engenhando tudo
para que o projeto n√£o apresente falhas

mas olha pelo bom lado oJPaulo se vc fizer essa customização na moto obivio que não recupera ra o dinhero que sera gasto porem sera uma moto unica e vc tera o mérito de dizer que foi feita por vc

mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender

boa sorte com a compra :wink:

JPaulo-RN
MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 9:08 pm 

mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender

boa sorte com a compra :wink:[/quote]

Da customização eu não me arrependo com certeza, pq desde que me entendo por gente eu gosto de motos customizadas, so to tendo cuidado e na escolha da moto.
mas quero agilizar pra dar inicio o mais rapido possivel.

a imagem que tem aqui no topico de um Yamaha TW, ta do jeitinho que eu quero, e o melhor que eu achei e que não exige muitas mudanças(cortes). so mais trocas de certas partes.

Home // Motos Choppers e Bobbers Responder
Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.