Mutirão de Manutenção & Prevenção

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

essa semana tava numa oficina e vi um carro no elevador, acho que civic, e a barra estabilizadora dianteira estava colocada por baixo da bandeja faltando uns 10 cm para raspar no chão. Perguntei pro mecanico que traquitana era aquela e ele disse que o cliente chegou reclamando que o carro tava estranho e fazendo barulho. Tambem nessa semana vi um video onde o cara da ofc mostrava um bloco de motor que ele tinha acabado de pegar zero, colocou uma regua em cima e ela só encostou nas extremidades do bloco, ele estava com o meio mais baixo que as extremidades. Se juntar tudo mecanico, lojas de pçs, balconistas, montadoras e bater no liquidificador vai sair um suco de merd*. A coisa tá tão feia que tem anjo de guarda cobrando insalubridade.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A obsolecencia programada dos carros chegou antes do que eu pensava, está MUITO dificil manter um veiculo classico ou mais antigo, quem puder tem que comprar algo ZERO se possivel com 3 anos de garantia e vender depois de 2 anos, ai já repassa com 1 ano de garantia sem incomodação, até que o povo comece a enteder a jogada do sistema. É uma corrida contra o tempo.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

O problema é que cobram preço de carro que vai durar um milenio. :oops:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

americano tem muito disso tanto pra moto como pra carro. Em videos ou revistas é comum ver fazendas enormes que são verdadeiros cemiterios de veiculos e motos a céu aberto sendo a maioria ferros velho pra venda de pçs.Mas realmente dá dó, poderiam ao menos fazer coberturas :cry:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder