boa noite galera
estou realmente puto da vida com a dafra,
minha moto é customizada, mas é customizada por motivos de força maior, pois após uma queda eu teria que trocar toda a frente e alinhar o quadro. e isso me custaria mais de R$3000,00 então comecei a transformação.
recentemente, a moto sofreu uma queda em um estacionamento, nessa quebrou pedaleira direita, espelhos retrovisores, e pisca.
fui ver o preço da pedaleira, aí sim vem o susto,
a pedaleira da kansas 150,00 é quase o mesmo preço de uma Harley... pois cada lado fica em torno de R$90,00 isso a dianteira, fui ver pra trocar as borrachas da pedaleira traseira, e aí mais uma surpresa, eles só vendem a pedaleira completa, R$45,00 CADA LADO. sendo que de uma XT600 custa o PAR R$25,00
não sei se adiantaria e até onde nós consumidores temos direitos, mais acho que se movimentassemos alguma ação ou manifestação com um numero significativo de assinaturas, alguma coisa poderia mudar pois pagamos preços ridiculamente altos por peças de uma fabricante que é nacional.
Até hoje, sinceramente falando, a não ser pelo visual... não vi uma vantagem em ter uma dafra. estou realmente decepcionado, só não me desfiz da minha pq ainda pago parcelas, caso contrario, ja não possuiria mais.
abraço a todos
Jaques Oliveira
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Jaques Oliveiras
-
Peterpolis
Jaques... vc e mais num sei quantos usuários espalhados pelo Brasil ficam putos diariamente...estou realmente puto da vida com a dafra
Preços que não condizem com o modelo, falta de peças essenciais, mão de obra qualificada, bom atendimento, e muito mais...
Mesmo assim... ainda existe pessoas que tentam... um idéia que lhe dou é ficar esperto no fórum, existem muitas peças compatíveis com as da HONDA, e algumas adaptações as vezes valem a pena...
Porém, se vc não quiser sujar as mãos... não adianta ir na CC, só lamento!!!
grande abraço
As pedaleiras....tira o pino e coloca da honda com um parafuso......qualquer oficina faz.........piscas tem uns cromados baratinho (seta, redondo)...espelhos qualquer um padrão honda.......e tem vários modelos..........
E faça disso uma diversão.......customiza ela mais um pouquinho.......rs..........
Abraços
P.S. A Dafra ta achando que Dafra Harley
E faça disso uma diversão.......customiza ela mais um pouquinho.......rs..........
Abraços
P.S. A Dafra ta achando que Dafra Harley
Gostaria da opião de quem trocou o filtro de ar por um esportivo........Vale a pena?
Abraços
Abraços
Tentei instalar, mas não deu pq tem q trocar o gicle de alta o pessoal normalmente coloca um de 115 mas como ainda não comprei esse gicle não posso dizer q fica bom. Vi um relato no orkut que mesmo trocando o gicle a moto falha um pouco em alta rotação então não sei o que mais tem q regular pra ficar bom.Serginho escreveu:Gostaria da opião de quem trocou o filtro de ar por um esportivo........Vale a pena?
Abraços
Cara, nós temos um tópico sobre peças genéricas:Jaques escreveu:boa noite galera
estou realmente puto da vida com a dafra,
minha moto é customizada, mas é customizada por motivos de força maior, pois após uma queda eu teria que trocar toda a frente e alinhar o quadro. e isso me custaria mais de R$3000,00 então comecei a transformação.
recentemente, a moto sofreu uma queda em um estacionamento, nessa quebrou pedaleira direita, espelhos retrovisores, e pisca.
fui ver o preço da pedaleira, aí sim vem o susto,
a pedaleira da kansas 150,00 é quase o mesmo preço de uma Harley... pois cada lado fica em torno de R$90,00 isso a dianteira, fui ver pra trocar as borrachas da pedaleira traseira, e aí mais uma surpresa, eles só vendem a pedaleira completa, R$45,00 CADA LADO. sendo que de uma XT600 custa o PAR R$25,00
não sei se adiantaria e até onde nós consumidores temos direitos, mais acho que se movimentassemos alguma ação ou manifestação com um numero significativo de assinaturas, alguma coisa poderia mudar pois pagamos preços ridiculamente altos por peças de uma fabricante que é nacional.
Até hoje, sinceramente falando, a não ser pelo visual... não vi uma vantagem em ter uma dafra. estou realmente decepcionado, só não me desfiz da minha pq ainda pago parcelas, caso contrario, ja não possuiria mais.
abraço a todos
Jaques Oliveira
viewtopic.php?t=1234
Tem até uma planilha onde estou marcando o que já foi testado.
Você pode inclusive nos ajudar a validar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
Ewerthon S. B.
Bom dia galera.
Estou quase comprando uma Mirage 150, porém deu uns problemas na revenda e acho que vou ter que cancelar a compra. Então estava pensando na Kansas 150 porém não conheço muito a moto.
Gostaria que alguém comentasse a respeito do custo befefício da moto, indicando os seguintes aspectos:
- Custo de manutenção (barata, cara);
- Consumo (Km/L);
- Conforto;
- Custo/Benefício;
- Pontos positivos e negativos;
- Problemas mais comuns.
Aguardo a resposta, muito obrigado pessoal.
Abraço.
Estou quase comprando uma Mirage 150, porém deu uns problemas na revenda e acho que vou ter que cancelar a compra. Então estava pensando na Kansas 150 porém não conheço muito a moto.
Gostaria que alguém comentasse a respeito do custo befefício da moto, indicando os seguintes aspectos:
- Consumo (Km/L);
- Conforto;
- Custo/Benefício;
- Problemas mais comuns.
Abraço.
Também estou na dúvida entre a Mirage e Kansas e tbm a Intruder. Só pra esclarecer, esse problema foi na revenda de sua cidade ou é geral? E qual foi ele?Ewerthon S. B. escreveu:Bom dia galera.
- Consumo (Km/L);
- Conforto;
- Custo/Benefício;
- Problemas mais comuns.
Abraço.
-
Durval Junior
Pois é senhores mais uma decpeçao com a kansas ,., bem resumindo , o motor deu pau com 17000 km , dai coloquei um motor de cg .. que ficou otimo .. achei que meus problemas estariam resolvidos , mas mes passado a surpresa o quadro quebrou em dois lugares , isso pq eu nunca cai nem nunca peguei nenhum buraco medonho com ela .. estava saindo da empresa e fui descer a guia qd a moto simplesmente caiu no chao , fiquei sem saber o que fazer, como era noite deixei ela na garagem da empresa pra so no outro dia ver o estrago .. resultado . quebrou o quadro embaixo do tanque e tb na aste da frente , tive que mandar alinhar e soldar o quadro .. trabalho que ficou em 450 reais . mais 100 de mao de obra pra montar a moto .agora o que faço so tacando fogo mesmo .. nao da pra confiar em um quadro soldado e eu nao tenho coragem de passar essa moto pra frente pq alguem pode morrer com ela .. pq se o quadro quebrasse qd eu estivesse andando a uns 60 80 km por hora eu teria morrido .. e nao quero isso pra ninguem . é um absurdo um motor fundir com 17000 km e um quadro quebrar assim do nada ... decepaçao é pouco com a dafra ... nao recomendo de maneira nenhuma foi a pior compra da minha vida .. so perdi dinheiro ate agora . contando o motor as soldas e tudo o que ja arrumei nessa moto gastei uns 2500.
-
Ewerthon S. B.
O problema que eu tive foi na revenda, os caras ficaram me enrolando para emplacar a moto (ganhei o emplacamento) e agora vieram me falar que a moto n foi registrada na fabrica (SINCERAMENTE, se não estivesse sido registrada na fabrica, como estaria a venda na revenda)?
Uma verdadeira decepção para o consumidor, uma vergonha para a Kasinski. E também uma gigantesca falta de ética por parte dos funcionarios (chegram ao ponto de me ligar para falar mal da concorrente).
Mas se você mora em outro lugar, aconselho a comprar a Mirage 150, pelo que li é uma excelente moto.
Gostaria que alguem respondessem:
- Consumo (Km/L);
- Conforto;
- Custo/Benefício;
- Problemas mais comuns.
Abraço.
Uma verdadeira decepção para o consumidor, uma vergonha para a Kasinski. E também uma gigantesca falta de ética por parte dos funcionarios (chegram ao ponto de me ligar para falar mal da concorrente).
Mas se você mora em outro lugar, aconselho a comprar a Mirage 150, pelo que li é uma excelente moto.
Gostaria que alguem respondessem:
- Consumo (Km/L);
- Conforto;
- Custo/Benefício;
- Problemas mais comuns.
Abraço.