Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Venomorama escreveu:É to c/ 170km rodados até agora, a revisão ta longe neh heheh. Ja li q alguns daki conseguem fazer até 30km/l
Ja que esta com 170km rodados, não fica rodando acima do 5 mil rpm por muito tempo ..ok....siga as orientações do manual...rs...apesar que a minha amaciei na estrada mesmo....dureza é andar a 5 max 6 mil giros..rs....
Imagem
Venomorama

eh não ando constantemente a 7rpm nao, só dou umas esticadas as vezes por conselho da propria CC, normamente ando bem tranquilo dentro da cidade, abaixo dos 5rpm.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Miau
Moderador

bom, acho que o correto no amaciamento é andar no maximo ate 5000 pelo menos ate os primeiros 500KMs

so q tem uma coisa, nao adianta andar cravado nos 5000 giros, pois o correto é vc estar sempre oscilando os rpms.. entre 4 e 5 mil..

apos os 500, ja da pra ir aumentando gradualmente.. vai indo pra 6 mil.. com mais uns 200KMs ja via pra 7 mil.. mas sempre oscilando.

isso é muito importante pois é quando as peças do motor vai se lapidando e acomodando.

tb no amaciamento nao é recomendado ficar rodando o tempo todo em baixa, tipo 3 mil ou abaixo.
Venomorama

Humm escreveu:bom, acho que o correto no amaciamento é andar no maximo ate 5000 pelo menos ate os primeiros 500KMs

so q tem uma coisa, nao adianta andar cravado nos 5000 giros, pois o correto é vc estar sempre oscilando os rpms.. entre 4 e 5 mil..

apos os 500, ja da pra ir aumentando gradualmente.. vai indo pra 6 mil.. com mais uns 200KMs ja via pra 7 mil.. mas sempre oscilando.

isso é muito importante pois é quando as peças do motor vai se lapidando e acomodando.

tb no amaciamento nao é recomendado ficar rodando o tempo todo em baixa, tipo 3 mil ou abaixo.
Acabei de chegar aos 200km. Enchi o tanque dinovo e vo pegar mais leve, confirmei c/ a Raquel da iron motos q o consumo dela vai ser assim msm até os mil, dpois melhora bem, mas q se ficar muito abaixo disso, que tenho q levar la p/ eles verem abrir a borboleta eu acho, um troço assim!
Miau
Moderador

bom. pelo menos vc ta bem atendido.. iron motos é otima cc.. raquel gente muito boa e o cassio tb.

cara, vc é de nova friburgo.. se n me falha a memoria, em locais mais altos, o ar é mais rarefeito.. entao eu acredito que a injecao tem que compensar a mistura com mais gasolina. deve se o q ta acontecendo com vc.

vlw
Venomorama

Humm escreveu:bom. pelo menos vc ta bem atendido.. iron motos é otima cc.. raquel gente muito boa e o cassio tb.

cara, vc é de nova friburgo.. se n me falha a memoria, em locais mais altos, o ar é mais rarefeito.. entao eu acredito que a injecao tem que compensar a mistura com mais gasolina. deve se o q ta acontecendo com vc.

vlw
Sou de friburgo sim, a Iron é excelente CC sim, comprei a M150 e a M250 c/ a Raquel, ela e o Markin sempre me orientaram muito bem lá!
Nunca ouvi falar desse negócio de ar rarefeito, mas s/ dúvida vc entende muito mais que eu, eu só sei muito mal andar na moto! E de resto a moto está excelente!!! Vou fazer um video dela e dpois posto p/ galera ver.
Abraço!
brax

Pessoal alguem ja colocou farois auxiliares na Mirage 250? O sistema eletrico original Da moto suporta esse consumo a mais?

Eu comprei o kit na hyosung source e ja chegou, chegou inclusive antes da minha moto :twisted: a CC esta me enrolando a uma semana para entrega-la.

Vou instalar tambem lanternas e setas auxiliares nos bauletos laterais. Sera necessario algum mudanca na parte eletrica?
Kasinski Mirage 250
Henn
Contato:

mmoo escreveu:Amigos "fstrevisan" e "Henn", a de vcs é a preta, se afirmativo o motor já vem pintado a parte de cima de preto?
Obrigado, saúde e sucesso.
Marcelo
Não, porque a minha é 2009/2010.
abs
Julio Maciel

[quote="keppel"]Galera, eu tenho uma mirage 2009/2010 e infelizmente não posso dizer que sou feliz, nem muito infeliz tambem, só meio frustado.

A minha deu váaaarios probleminhas durante este 1 ano de mirage, só rodou 10 mil km, mas já teve troca de das duas tampas laterais do motor, pois o cromo estava descascando, já ocorreu merejamento de óleo na tampa do cabeçote duas vezes, já teve um vazamento de óleo sinistro, que levaram 21 dias pra consertar (21 dias sem moto bichu....), já fez o recall antes mesmo dele ser anunciado, pq eu não podia pegar transito mais lento que ela morria o tempo todo, e agora, pra variar, ela esta na autorizada tem 15 dias pra trocar o chicote central, pois ele estava dando curto e, apesar de ja estar la a 15 dias, a fabrica nem mesmo mandou o chicote para a autorizada, ou seja, no dia que mandarem, ainda levará mais uns 5 dias pra chegar, no mínimo mais 1 pra montar, ou seja, previsão de 21 a 22 dias sem moto.

Isso é ridiculo, a moto em si é ótima, porem várias peças são de baixa qualidade, e a fabrica pouco se importa com os proprietários, dificulta a troca de peças mesmo na garantia, imagina quando não estiver mais, na realidade, imagina daqui a 8 dias, quando acabar minha garantia, todo mês eu terei que pagar 500 reais pra arrumar defeitos bobos mas que prejudicam a moto e a segurança? Não houve 1 vez que levei para revisão que não tive que voltar la pelo menos 2 vezes, não sei dizer mais se é incopentencia dos mecânicos ou má qualidade do produto. A minha última esperança é acabar a garantia e levar em mecânicos particulares que deem conta do recado, mas provavelmente, kasinski pra mim só ate meio do ano que vem, e de la pra frente numca mais. Infelizmente, moto é honda, yamaha e suzuki, o resto tem que evoluir muito...

Espero que vocês tenham mais sorte (porque é sorte mesmo) com as suas.

acho que eles não sabem ganhar dinheiro, se fizessem uma moto com mais qualidade, e trabalhassem valores mais acessíveis nas peças (de forma que as autorizadas pudessem ter estoques, pq evidentemente não tem) venderiam muuuuuuito mais. Porem, os donos devem ser burros ou ter algum problema mental...[/quote]

Assino embaixo e concordo em "gênero, grau e número" com o que o keppel escreveu.
Tenho uma Mirage 250 2009/2010 há exatos 1 ano, expirou a garantia na semana passada e hoje ela "pifou" de novo. Acho que pela "378ª" vez. Eu não sei mais o que fazer. Via justiça os advogados não querem pegar, pois não ganham nada (honorários é baixo); vender ? Ninguém quer essa M....
O pior que a moto é linda e chama a atenção, pois gastei uns R$ 5 mil nela em acessórios e na troca por uma Vulcan me dão r$ 8 mil por ela.
Quem está feliz com a sua é por que tiveram sorte. Mas olho vivo, qualquer coisa dentro da garantia exijam o dinheiro de volta e comprem uma Hona, Suzuki, Kawa ou Yamaha.
Miau
Moderador

entao.. eu tive sorte ou vc teve azar??

hehe
Responder