AskMeBR
Valeu o retorno, mas a minha sendo injetada ela não deveria ser assim frágil na queima do combustível, pois o ajuste é imediato...
Mas tem muito sentido o que vc falou e vou pesquisar sobre isso também.
Moro em Joinville-SC e trabalho em Jaraguá do Sul-SC, e o que mais gosto é de vir para o trabalho com ela, mas desde que isso ocorreu eu não vim mais, pq fiquei receoso..
GALERA
Mais alguém pode contribuir?
Abraços à todos!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Isso é rele ou fusível na morte.ridalgo escreveu:Sobre os 1000Km tenho a dizer:
- Quando ligo a chave de ignição algo faz um barulho muito esquisito (não é a bomba de combustível), parece um tarrraarraa de algo elétrico (mesmo antes de ligar), mas é aleatório, tem dia que faz, tem dia que não porem não afeta em nada no funcionamento.
Rodrigo
Olá Pessoal,
A minha com 4800 km também faz esse barulho quando ligo a chave, mas faz sempre inclusive quando peguei a moto na concessionária com 4 mil km, achei que era normal pois o pessoal da concessionária não falou nada...
Também achei o câmbio se comparado com a 250 meio duro, vou pedir para a concessionária verificar na revisão, de resto ainda estou me acostumando com a moto que anda muito, portanto só consegui fazer 18,8 e 18,9 km/l. No futuro (agora estou sem grana) quero colocar um conta giros, alguém colocou sabe onde vende e preço? Para quem quiser colocar sysbar, sugiro o V2 Custom, mais em conta (400,00) e muito bonito!
Abraço a todos.
A minha com 4800 km também faz esse barulho quando ligo a chave, mas faz sempre inclusive quando peguei a moto na concessionária com 4 mil km, achei que era normal pois o pessoal da concessionária não falou nada...
Também achei o câmbio se comparado com a 250 meio duro, vou pedir para a concessionária verificar na revisão, de resto ainda estou me acostumando com a moto que anda muito, portanto só consegui fazer 18,8 e 18,9 km/l. No futuro (agora estou sem grana) quero colocar um conta giros, alguém colocou sabe onde vende e preço? Para quem quiser colocar sysbar, sugiro o V2 Custom, mais em conta (400,00) e muito bonito!
Abraço a todos.
Saudações,
Sempre tive vontade de colocar uma buzina de caminhão/jamanta numa moto (mais por raiva de alguns "mautoristas" cegos, só pra ver o sujeito se borrar de susto), será que a parte elétrica da Mirage 650 EFI suporta a instalação deste dispositivo??? Claro que usando tudo q se tem direito na moto. Final deste ano, se Deus quiser, compro a minha Mirage 650.
Sempre tive vontade de colocar uma buzina de caminhão/jamanta numa moto (mais por raiva de alguns "mautoristas" cegos, só pra ver o sujeito se borrar de susto), será que a parte elétrica da Mirage 650 EFI suporta a instalação deste dispositivo??? Claro que usando tudo q se tem direito na moto. Final deste ano, se Deus quiser, compro a minha Mirage 650.
Vida longa e próspera!
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Prezados amigos, bom dia...
Tenho minha Mirage 650... alguns detalhes ocorreram, conforme relatei no fim de 2011; mas no momento estou muito satisfeito e planejando grandes viagens com a moto.
Pelo manual, porém, existe a orientação de colocar sempre gasolina comum. Em meu carro, sempre uso aditivada e acho melhor qualidade por limpar todo o sistema.
Bom, fica ai minha pergunta: você têm abastecido com aditivada? Qual a opinião dos proprietários mais experientes??
Que Deus abençoe a todos nós, sempre...
Jayme - Ponte Nova MG
Tenho minha Mirage 650... alguns detalhes ocorreram, conforme relatei no fim de 2011; mas no momento estou muito satisfeito e planejando grandes viagens com a moto.
Pelo manual, porém, existe a orientação de colocar sempre gasolina comum. Em meu carro, sempre uso aditivada e acho melhor qualidade por limpar todo o sistema.
Bom, fica ai minha pergunta: você têm abastecido com aditivada? Qual a opinião dos proprietários mais experientes??
Que Deus abençoe a todos nós, sempre...
Jayme - Ponte Nova MG
Jayme
- Ricardo Maia
Boa tarde, senhores.
Fui tentar colocar fotos da Mirage 650 mas não consegui. Será que alguém saberia me informar o procedimento mais fácil?
Obrigado.
[/img]
Fui tentar colocar fotos da Mirage 650 mas não consegui. Será que alguém saberia me informar o procedimento mais fácil?
Obrigado.
[/img]
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Segue o tópico que é um tutorial.Ricardo Maia escreveu:Boa tarde, senhores.
Obrigado.
[/img]
viewtopic.php?t=216
"I Don`t Care For Violence , But It's Often A Necessary Evil."
-
COUTINHO.JOI
Amigos
Alguém sabe alguma oficina que tenha dinamometro em SC?
Quero colocar cabo de vela do palio, e se precisar colocar vela de iridium e depois passar no dino para deixar bem acertadinha, acho que com isso vai sair as falhadinhas também.
Ou alguém indica alguma oficina de qualidade aqui em SC, de preferência na região de Joinville!
Abraços
Alguém sabe alguma oficina que tenha dinamometro em SC?
Quero colocar cabo de vela do palio, e se precisar colocar vela de iridium e depois passar no dino para deixar bem acertadinha, acho que com isso vai sair as falhadinhas também.
Ou alguém indica alguma oficina de qualidade aqui em SC, de preferência na região de Joinville!
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- Ricardo Maia
AskMeBr,
confesso que tentei, tentei e não consegui. As fotos, até inseri no imageshack mas, não vi as opções que constam no tutorial.
Não há uma maneira mais fácil de inserí-las aqui?
Abraço!!
confesso que tentei, tentei e não consegui. As fotos, até inseri no imageshack mas, não vi as opções que constam no tutorial.
Abraço!!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Olha, pode ter mudado um pouco em relação ao tópico, mas faz assim, da o upload (que já fizeste), entra na tua conta e vai na pasta "My Images"(ou Minhas Imagens se estiver em portugues, aqui fica alternando) clica na imagem. No lado direito terá um menu, clique em "Get code for Forums"(como descrito no tópico mencionado antes) e tente as 2 possibilidade que deverão aparecer na tela.Ricardo Maia escreveu:AskMeBr,
Abraço!!
Mais dicas lá no tópico específico, acho que é o local mais adequado para essa discussão.
Mudando completamente de assunto, vi falarem sobre velas e troca dos cabos. Vale a pena? Eu nunca tive problemas ou nunca os notei em relação a estes componentes. Ganha desempenho ou economia ou só segurança?
"I Don`t Care For Violence , But It's Often A Necessary Evil."