Você notou esses milímetros onde? Na hora de "fechar" o manicoto ou os comandos elétricos mesmo?Rhedaell escreveu:Fala, Serginho.SERGIO LEITE escreveu:E AI DAN, QUE FÉRIAS...........e o nosso passeio..........
Ah.....comprei um guidão da RX......
Abraços
Cara, me fala uma coisa, o guidão que tu comprou é o rx180 CUSTOM? Ou o normal? Se for o custom mesmo, quando instalar me diz como ficou o encaixe na mesa e dos comandos do punho, pois a na minha o guidão é alguns milímetros mais grosso.
Dan, o que aconteceu com aqueles retrovisores cara-de-águia que tinha na tua moto?
Abraços.
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Cara, o freio da Kansas é fod*! Melhor que o da Intruder, te garanto.Gregorio escreveu:...tenho a impressao de que se ele estivesse nessa ocasiao numa moto de menor cilindrada ele teria se esborrachado no porta luvas dela pq na velocidade que ele entrou na rua, ele no minimo ia parar no radiador dela...
Vinícius Melo
Cara, tem um tópico de protestos e reclamações onde você pode ver os problemas mais comuns e ainda qual a reação da Dafra sobre cada um.Gregorio escreveu:Ah, tudo bem...eu vou passar a usar a pesquisa, mas certa vez eu vi um video no youtube de uma speed 150 que o cara filmou e ela tava com um defeito que debaixo do tanque tava vazando combustivel e caindo direto numa parte que tem contato com a eletricidade da moto, tipo, correndo o maior risco de pegar fogo mesmo, é embaçado !
Valeu a dica....
Eu já fiz vídeo da minha Kansas vazando óleo e depois de arrumada. Seria legal buscar ou perguntar para as pessoas que tiveram problema qual a solução proposta pela montadora.
Na parte da Mirage também tem uma galera que enfrentou alguns problemas, mas sem tópico específico para reclamação.
Aproveitando a analogia do Cros com Linux, eu trabalhei com um cara que dizia o seguinte:
"O Windows tem bug? Tem, mas tem update pra corrigir, eu só preciso instalar e ver se funcionou."
Como sempre digo: Nossas motos são nossas mulheres, as concessionárias nossas sogras e os mecânicos nossos cunhados.
Você disse que é alto no outro comentário.
Junta uma graninha a mais pro comando avançado, e guidão mais alto, principalmente se optar pela Intruder rs.
Falo por experiência, pois com 1,80 na Trudinha já dá pra se sentir dirigindo Kombi.
Vinícius Melo
Sim, os comandos do punho e aquelas duas peças que prendem o guidão na mesa não fecham totalmente, ficam um pouco abertinhas, os comandos do punho tenho medo de apertar demais e quebrar, aquilo é tipo um alumínio vagabundo.L340 escreveu:Você notou esses milímetros onde? Na hora de "fechar" o manicoto ou os comandos elétricos mesmo?Rhedaell escreveu:Fala, Serginho.SERGIO LEITE escreveu:E AI DAN, QUE FÉRIAS...........e o nosso passeio..........
Abraços
Cara, me fala uma coisa, o guidão que tu comprou é o rx180 CUSTOM? Ou o normal? Se for o custom mesmo, quando instalar me diz como ficou o encaixe na mesa e dos comandos do punho, pois a na minha o guidão é alguns milímetros mais grosso.
Dan, o que aconteceu com aqueles retrovisores cara-de-águia que tinha na tua moto?
Abraços.
Deu isso no teu guidão ou encaixou tudo normal?
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
Boa tarde,
Como sempre digo: Nossas motos são nossas mulheres, as concessionárias nossas sogras e os mecânicos nossos cunhados.
Junta uma graninha a mais pro comando avançado, e guidão mais alto, principalmente se optar pela Intruder rs.
Caramba que comparação....sogra com concessionaria....o povo vai fugir das motos desse jeito...kkkk;
Mas então, eu recebi uma cotação hoje da mirage 150 pra pagar 220 merreis por mes....no bom e velho financiamento....o que acham...a vista o valor que a vendedora me passou foi de 5700;
Analisando esse preço, eu vejo que com pouco mais de mil reais de diferença daria pra pegar uma shark 250 que ta hoje R$ 6699,00.....que já é uma " 250cc";
O que acham ??
valeu
Caramba que comparação....sogra com concessionaria....o povo vai fugir das motos desse jeito...kkkk;
Mas então, eu recebi uma cotação hoje da mirage 150 pra pagar 220 merreis por mes....no bom e velho financiamento....o que acham...a vista o valor que a vendedora me passou foi de 5700;
Analisando esse preço, eu vejo que com pouco mais de mil reais de diferença daria pra pegar uma shark 250 que ta hoje R$ 6699,00.....que já é uma " 250cc";
O que acham ??
valeu
-
dan_himself
No meu guidão tbm não fecham totalmente... É do modelo reto e com raiser...Rhedaell escreveu:Sim, os comandos do punho e aquelas duas peças que prendem o guidão na mesa não fecham totalmente, ficam um pouco abertinhas, os comandos do punho tenho medo de apertar demais e quebrar, aquilo é tipo um alumínio vagabundo.L340 escreveu:Você notou esses milímetros onde? Na hora de "fechar" o manicoto ou os comandos elétricos mesmo?Rhedaell escreveu:Fala, Serginho.SERGIO LEITE escreveu:E AI DAN, QUE FÉRIAS...........e o nosso passeio..........
Abraços
Abraços.
Deu isso no teu guidão ou encaixou tudo normal?
Mas aparentemente estão bem presos os comandos... Fica um pouco aberto mas acho que é só estética...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
dan_himself
O loco, no centro eu vi a Mirage 150 a vista por 5.350 com o Serginho ha uns meses...Gregorio escreveu:Boa tarde,
O que acham ??
valeu
Aumentaram só porque chegou a Kansas 2011, uma vez que de lá pra ca o Dolar só caiu...
Cara, tenta ver se consegue um outro financiamento na Dafra, cota tudo que você conseguir... o que lhe for mais vantagem, opte...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ajudou mesmo, Sergio. ValeuSERGIO LEITE escreveu:Na moto não tem como andar em ponto porto como nos carros (neutro)......mesmo porque se vc estiver no neutro e for colocar a marcha vai dar tranco, principalmente se vc perder a marcha.....os freios das motos também não são como os dos carros (são lentos).......na moto vc freia com o motor ou melhor reduz a velocidade e ai vc utiliza os freios..........
Espero ter ajudado.
-
SERGIO LEITE
O guidão é original da RX 180, mais alto e com pesos dentro do guidão.........Ficou um pouco aberto na mesa sim, mas nos comandos do punho ficou justinho. O probelma é o flexível do freio que ficou muito esticado, vou ver para trocar $$$$. Realmente parece uma custom com o novo guidão, Não está tão agil como antes, mas o prazer de pilotar é outro, como tenho plataformas está em casa. Troquei as manoplas e coloquei umas de aço e mantive o contra peso original (plastico) rs. Logo posto as fotos......
Abraços..................
Abraços..................
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
faz um tempinho que escrevi aqui sobre a minha moto ter falhado na chuva. Ela pegou uma chuva bem forte e na hora que eu liguei ela ligou normal só que começava a falhar, ai andava mais um pouco e desligava, e assim foi até parar a chuva e ficar um tempo no seco, depois funcionava normal.Levei na dafra, fizeram a revisão dos 3000km (92 reais)e o problema continuou, aí levei la novamente e fizeram uma limpeza no carburador, me cobraram mais 40 reais. Só que de la pra cá não havia chovido forte e ela tb não pegou chuva. Pois essa semana peguei a maior chuvona e ocorreu o mesmissimo problema. Levei la na Dafra de novo e expliquei, aí dessa vez fizeram duas coisas interessantes: desmontaram os punhos e passaram um isolante nos comandos e colocaram uma mangueirinha transparente numa pecinha douradinha bem pequena que fica perto do carburador que tem um microfuro que as vezes intope e ai o ar entra pela mangueira de respiro que fica pendurada em baixo do motor, só que acabava aspirando por isso a moto falhava, e tambem cortaram a cabecinha dessa peça, ou seja ficou um buraco maior envolta por uma mangueirinha transparente para não entupir com sujeira(eu queria por fotos pra vcs verem como ficou, mas num sei fazer isso)que desce um pouquinho atras do carburador. Bom, espero que resolva, agora estou esperando a proxima chuva pra ver, mas pelo que pesquisei em foruns da Kansas mtos casos se resolveram assim, e estou compratilhando aqui para que vcs não gastem dinheiro nem tempo como eu, com outras coisas como limpeza do carburador, pra quem tiver o mesmo problema e ja sujiram ao mecanico essas soluções.
Fora isso ela ta uma beleza!
Abraços!
Fora isso ela ta uma beleza!
Abraços!
"Don´t worry, Be happy!"