Gregorio,Gregorio escreveu:Boa noite, voltei de novo....ainda bem que da pra acessar a net daqui do trampo...kkk ficar a noite sem fazer nada e fod* !!!
Mas, eu concordo com os colegas ai que disseram que noçao de estrada e necessário, alias no meu caso noção geral de pilotagem mesmo, tipo cursinho b-a-ba ! kkk !!
Na auto escola eu aprendi em cima de uma fan 125, com isso aprendi que o sistema de marcha seria a primeira marcha pra baixo, e o restante na sequencia, acho que e isso né ?!? na auto escola nao deixam a gente nem sentir o gostinho de engatar a segundinha, mas tudo bem, mas sera que esse padrao e igual em todas as motos do mercado, ou isso pode variar sei la, de um fabricante pro outro, modelo, etc...
Eu pergunto aos colegas aqui com relação a moto mais ideal pq sou alto e mais pesado, etc....pq uma vez em frente ao meu trabalho, vi uma cena que ilustrou bem a minha impressao...numa rua tranquila, vinha uma senhora ( nao idosa, senho mesmo ), com um palio vermelho da esquerda pra direita na intençao de entrar a esquerda dela num estacionamento de uma loja, e pra minha ( e a dela ) surpresa, atras dela surgiu do nada um motociclista em cima de uma XT660, mas nao havia dado tempo dela parar e quando ela converteu pra entrar na vaga do estacionamento ( ai que entra na minha opiniao o diferencial da moto pra quem e grande ), o cara era do meu tamanho, ele freou quase que em cima mesmo, e a motocona segurou legal, ta certo que fumaçou tudo pq a danada parecia um toro brabo pego pelo chifre mas ela segurou e o moroqueiro nada sofreu, tenho a impressao de que se ele estivesse nessa ocasiao numa moto de menor cilindrada ele teria se esborrachado no porta luvas dela pq na velocidade que ele entrou na rua, ele no minimo ia parar no radiador dela.......
Outra impressao que eu tenho quando estou andando de onibus, a pe, de carro enfim.....eu percebo ( nao sei se concordam ), e que os motoristas parece que respeitam mais quando vêm um motociclista em cima de uma bela custom ou uma bela cross ( tipo uma Xt, uma Vtrom, etc..), em relação a motos menores, o que vcs acham, sera que essa impressao e valida ou nao tem nada a ver !!
Boa noite, valeu ai !!
Por favor utilizar a área adequada do fórum para assuntos mais genéricos como esses...
Como o papo de boteco
viewtopic.php?t=615
Ou Motociclismo Geral
viewforum.php?f=8
Ou então Motos de Outros Estilos
viewforum.php?f=56
Essa parte do fórum é destinada somente a discussões sobre a Kansas okay?
Abraços,
DaN