Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
L0gan

Olá!!
Alguém tem uma bomba de combustível da Mirage250 ou da GT/R 250 que queira vender???
Cuba

L0gan escreveu:Olá!!
Alguém tem uma bomba de combustível da Mirage250 ou da GT/R 250 que queira vender???
Brother,

Se não encontrar quem venda, é melhor vc mandar recondicionar o motor. Se for só o motor é só levar para um enrolador que ele faz o serviço.
L0gan

Cuba escreveu:
L0gan escreveu:Olá!!
Brother,

Se não encontrar quem venda, é melhor vc mandar recondicionar o motor. Se for só o motor é só levar para um enrolador que ele faz o serviço.
O problema não é o motor, é o bico onde se encaixa a mangueira de combustível que quebrou.
cafb

Quebrou em que local,se a ponta de encaixe estiver boa ,dá para fazer recurso tecnico,rsrsrsrs
L0gan

cafb escreveu:Quebrou em que local,se a ponta de encaixe estiver boa ,dá para fazer recurso tecnico,rsrsrsrs
O bico que sai da bomba de combustível forma um L, quebrou exatamente na extremidade que forma o "bracinho do 'L'".

Enquanto ao "recurso técnico"(essa foi boa, rsrsrs) eu já fiz, porém não quero ficar andando por muito tempo assim. Utilizei uma mangueira de silicone para combustível, deu trabalho para vedar a gasolina, mas consegui.
cafb

LOgan,na minha moto ocorreu o mesmo problema(parece que calcularam o ponto de quebra,rsrs)no meu caso eu encanei o pedaço quebrado com pedaço de antena de radio portatil(telescopica)pela parte interna do bico/corpo e revesti a parte do !! L !!com a massa SOS e ficou perfeito e reforçado.
Parece que não vendem só a parte da base,só bomba completa e é dim-dim alto.
Bem até hoje não soltou ou vazou.
L0gan

cafb escreveu:LOgan,na minha moto ocorreu o mesmo problema(parece que calcularam o ponto de quebra,rsrs)no meu caso eu encanei o pedaço quebrado com pedaço de antena de radio portatil(telescopica)pela parte interna do bico/corpo e revesti a parte do !! L !!com a massa SOS e ficou perfeito e reforçado.
Parece que não vendem só a parte da base,só bomba completa e é dim-dim alto.
Bem até hoje não soltou ou vazou.
E ai cafb blz?

Fiz de uma forma diferente.

Na parte que sai da bomba adaptei uma mangueira de silicone para combustivel, simplesmente coloquei a mangueira na parte que quebrou e vedei com uma abraçadeira de pressão para combustível, na outra parte adaptei uma emenda de mangueira de metal fazendo a junção da mangueira que vem da bomba e da mangueira que vai para a injeção eletrônica, também vedei com abraçadeiras de pressão para combustível. No começo fiquei com receio de cortar a mangueira que vai para a injeção, mas depois que fiz a emenda, vi que foi a melhor opção, pois acabaram os vazamentos que nas outras tentativas tinham acontecido.

Fiz isso no inicio da semana passada, até agora sem vazamentos.

Em relação às bombas originais vendidas aqui no Brasil, as cc estão nos roubando na cara de pau!!!!!
Não apenas nas bombas, mas em todas as peças, pelo que andei pesquisando eles compram as pesças da Coreia, por isso a demora em algumas peças para reposição.

No exemplo da bomba de combustivel no site http://www.hyosungsource.com sai por R$317.33, supomos que tenhamos mal sorte e seja cobrado 100% de imposto de importação na alfandega do Brasil, o preço fica em R$634,66. As lojas aqui cobram por essa bomba R$950,00, 200% do valor orinal do site. Ou seja, mesmo se as lojas aqui do Brasil vendessem essa bomba por R$750, que já é um valor altíssimo e contando que fosse cobrado 100% de taxa de importação, eles estariam ganhando quase 20% de lucro. Não sei como funciona o imposto sobre importação para essas lojas, só sei que nao se justifica o valor tão alto para peças de reposição em uma motocicleta que tem um valor de R$13800. Está saindo mais caro do que a manutenção de uma Harley&Davidson.
E outra coisa, a Kasinski não é uma fábrica brasileira? Então porque eles tem que importar as peças de reposição? Ou será que estamos sendo enganados?
cafb

Vindo da Coreia tem o valor da peça + envio + taxa alfandega de 60%.
Agora para firmas deve ter descontos.Eles cobram as peças valores muito altos e isso não é bom para o fabricante das motos que tem outros concorrentes.
E outra coisa as revendas fazem os preços que querem nas peças,deveria ou tem tabela de preços,mas se tem não é respeitada,pelo ao menos aqui no Rio.
Leandro Machado

senhores,

aproveitanto o assunto bomba, existe uma sugestão para retirar 2 parafusos que quebraram ao retirar a bomba?

abraços,
cafb

Talves um jogo de !!saca parafuso quebrado !! ajude.
Responder