Mas não sou eu, é o Pelé!!...orlando escreveu:Não fique colocando gasolina na fogueira do povo, rssssss!!!!!!
Só para descontrair
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Mas não sou eu, é o Pelé!!...orlando escreveu:Não fique colocando gasolina na fogueira do povo, rssssss!!!!!!
HAHAHAHAHAAHMoura escreveu:Orlando, o Pelé discorda de você!
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Nunca vi o Pelé fazer propaganda pra Harley...01x00 pra Honda![]()

E vc nunca vai ver...Tem certas coisas que não se deve misturar...Moura escreveu:
PS: Nunca vi o Pelé fazer propaganda pra Harley...01x00 pra Honda

Obrigado pelo reconhecimento, não só a minha a moto é a melhor do mundo, como meu carro também!zecabemfica escreveu: Prezado Valentim,
Você me convenceu, não há comparação, a sua é a melhor moto do mundo!!!!!!

Valentim, realmente não havia ficado muito claro para mim se você estava apenas supervalorizando a HD ou também considerando a Honda como o próprio "belzebu"! Vou repetir em letras garrafais, NÃO IDOLATRO MARCA ALGUMA SEJA DO QUE FOR, HONDA, HARLEY, YAMAHA, KASINSKI, FERRARI, COCA-COLA, APPLE, SONY, ETC ETC ETC. Todas são apenas empresas que visam o lucro. Umas se saem muito melhor que outras e ponto!! Quem é apaixonado por marca na minha opinião não sabe, não enxerga direito ou tem a cabeça fraca!!M Valentim escreveu:Acho que vc não entendeu o que eu disse e por isso vou repetir: A marca Honda do Brasil, provavelmente, por ser a líder de mercado, não pela qualidade de seu produto, mas pela ingenuidade de seus compradores, não possui respeito pelo seu público alvo. Além de vender mais caro o seu produto inferior (CG básica), quando recebe reclamação no site "reclame aqui", não responde aos seus clientes, como as demais empresas concorentes. Para mim isso é inaceitável, e demonstra por A+B que, não é digna da boa fama que tem entre seus usuários. Espero que vc tenha entendido agora.
É simples responder quem trocaria, quem gostar mais da Shadow. Ainda não entendo porquê a insistência que a tão comentada "tradição" e "qualidade" são superiores ao gosto pessoal. E a sua segunda pergunta, se a 883 é tão superior e tão perfeita, porque a HD tem outros modelos também?? Harleyro não é harleyro com qualquer HD??? Não me diga que vocês também tem gosto por um ou outro modelo de moto? Tenho a impressão que a Honda tenha tido essa ideia, mas não posso afirmar.M Valentim escreveu:Fala sério! Harleyro que tem uma Sportster nunca a trocaria por uma Shadow, seja RS ou não. Quando troca de Harley, é por uma de maior porte e cilindrada.
E agora fica a pergunta: será que a Shadow 750 em suas multiplas versões(que imitam visualmente esta ou aquela HD) vai conseguir emplacar um modelo com mais de 50 anos de fabricação???? Eu sinceramente duvido...
M Valentim escreveu:"...será que o autor está em dúvida se compra uma Sportster ou uma Shadow?..."
Este fórum chegou à dimensão que tem hoje, graças à todos os usuários que algum dia comentaram suas impressões sobre suas motos. O fato de inciar uma comparação entre duas motos de montadoras distintas não necessáriamente tenha que ter uma vencedora. Pelo contrário, a discussão é que torna rica a disponibilidade de informação à quem busca tirar alguma dúvida. Mas validos são os comentários onde se fala da moto. Falar 10 páginas sobre amor e ódio a qualquer coisa menos as motos em si não levam a nada.zecabemfica escreveu:Bueno, vamos à manifestação do autor deste tópico:
Prezado Valentim,
Você me convenceu, não há comparação, a sua é a melhor moto do mundo!!!!!
Para responder à pergunta, sou um apaixonado por motos e não há qualquer dúvida entre comprar uma Shadow ou uma 883 (até por que, na minha humilde opinião, ambas são excelentes e qualquer uma delas me faria muito feliz!!!)A opção entre elas seria uma simples questão de oportunidade.
Hoje estou muito satisfeito com a minha, tenho uma MT-03 (esta aí do avatar, fantástica) e também estou restaurando uma Hondinha ST-70 (que ainda não tive a oportunidade de pilotar)...
A propósito, o que me importa mesmo são rodas e motores, o resto são APENAS RÓTULOS!!!
Se a HD não achasse que no Brasil só tivesse cipós e tambores e tivesse investido em propaganda no Brasil, possivelmente seria uma HD nessa foto. Afinal naquela época já era uma montadora com "tradição" não é mesmo??M Valentim escreveu:"Esta propaganda é de 1976, vendo esta imagem ainda existe alguma dúvida do pq que a Honda é a moto mais vendida do Brasil?

Cara até agora disse apenas a minha opinião se vc se sentiu ofendido o problema não é meu...DehCarmo escreveu:...
Não me sinto ofendido, de forma alguma. Só não acho justo falar apenas de uma o que todas fazem. Entendo o caso que ocorreu com sua moto, que se não me engano era uma Mirage 250 e não uma Shadow 750. Acho que está certo em expor, mas escolheu o local errado para isso. Se este tópico está aqui foi porque o autor postou aqui, poderia estar lá na seção Honda e seria o mesmo tópico.M Valentim escreveu:Cara até agora disse apenas a minha opinião se vc se sentiu ofendido o problema não é meu...DehCarmo escreveu:...
Uma coisa te digo se este post estivesse na seção Honda, nem teria perdido meu tempo, dando minha opinião.
Meu posicionamento está claro, não gosto da Honda pelas razões que já falei, não critico por criticar, apenas coloco a maneira como ela trata seu cliente, no passado também fui um, por isso me sinto a vontade para falar, falo com experiencia própria e sempre será assim, quando não tiver opinião formado sobre algo, fico calado.
Se for para eu ficar apenas concordando com todo mundo aqui, me diz logo pq acho que fórum de discussão é para isso, todos darem sua opinião independente do que me desagrada...contra fatos não existem argumentos, senão quiser minha opinião ou se minha opinião te incomoda como já disse o problema não é meu!