hoje fui na loja aqui de florianópolis, a zero km tá saindo por 15900.
mais uns 400 de emplacamento, mais uns 300 de um capacete, mais uns 400 de uma jaqueta de couro boa que eu não tenho, mais luva, mais capa de chuva, mais a bolha que vou querer colocar... vai chegar perto dos 18 o que é muito pra mim. se for pensar não é bem 3 mil de diferença, mas apesar disso comecei a pensar mesmo melhor na opção da zero. na tabela da fipe a zero tá 14600, esse preço não acha nem a pau. se alguém achar zero por esse preço me fala aí que eu vou buscar onde for.
fora isso continuo pesquisando, como ainda to fazendo a auto escola pra carteira de moto não to com pressa e vou procurar bem, no sábado vou ver essa 2002 em curitiba e qualquer coisa eu posto de novo o que acontecer eheheh.
Mirage 250: Problemas de performance
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Já consultou na Motonac e outras concessionárias de São Paulo?edicap escreveu:na tabela da fipe a zero tá 14600, esse preço não acha nem a pau. se alguém achar zero por esse preço me fala aí que eu vou buscar onde for.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
Bem vindo ao mercado de veiculos brasileiro, isso vale ra qualquer veiculo...
Eles anunciam um carro basico por x, ai nas entrelinhas do jornal ou folder esta escrito que é para o chassi 12345, quando chega na loja já foi vendido, e outro disponivel custa y pois tem estepe, depois tem frete, emplacamento, etc etc..
No caso da moto, os itens necessarios estão fora do anunciado, que são jaqueta, calça, capa, acessorios e as vezes o capacete que por ventura venha de graça é uma casca de laranja.
E se ainda for considerar o seguro entõ o valor vai mais além, então sempre temos que considerar isso numa compra.
Sem falar que de estado pra estado tem diferença de IPI, ICMS etc. as vezes sai maisbarato ir comprar noutra cidade e vir rodando.
Eles anunciam um carro basico por x, ai nas entrelinhas do jornal ou folder esta escrito que é para o chassi 12345, quando chega na loja já foi vendido, e outro disponivel custa y pois tem estepe, depois tem frete, emplacamento, etc etc..
No caso da moto, os itens necessarios estão fora do anunciado, que são jaqueta, calça, capa, acessorios e as vezes o capacete que por ventura venha de graça é uma casca de laranja.
E se ainda for considerar o seguro entõ o valor vai mais além, então sempre temos que considerar isso numa compra.
Sem falar que de estado pra estado tem diferença de IPI, ICMS etc. as vezes sai maisbarato ir comprar noutra cidade e vir rodando.

- ulissesmarques
Há 3 semanas atrás estava R$14.500,00 na Edgard Soares da Avenida Jabaquara (SP).edicap escreveu:se alguém achar zero por esse preço me fala aí que eu vou buscar onde for.
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Galera, tópico sobre problemas de performance, sobre preços:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=443
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=443
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
-
Yan.Metal
- Colaborador
RGallas cara me registrei no foum só para comentar sua saga, você é brasileiro mesmo não desiste nunca, na metade do caminho que você fez ja tinha devolvido a moto, ainda bem tambem que se conhecia bons mecanicos para darem uma olhada na moto sem as veses não combrar, na minha cidade so para entrar na oficina é 10 reais para calibrar o pneu os caras devem cobrar 20 reais.
Mas fiquei feliz ao final ver que deu tudo certo, foi tipo novela com final feliz (ahsudhausdh). Estou pensando em comprar uma mirage, mas fico em dúvida pois nunca a vi pessoalmente, por fotos ela é linda, só que tem umas coisas que não me agradam, o estilo do paralama traseiro, gosto mais do estilo da antiga shadow 600,aquele que termina mais em cima, sem fechar na metade da roda, será que consigo depois modificar o paralama traseiro? E outra coisa é aquele negocio em baixo do tanque escrito Vpower (desculpa minha ignorancia no nome das peças) mas vou esperar para ver ela de perto e ve se me apaixono. A V blade em fotos ela é horrivel só que perto da minha casa tem uma concessionaria da sundown e as veses vejo ela da te vontade de comprar acho que se ve a mirage eu compro, minha namorada já viu na rua e disse que é linda, eu que quero nunca vi. Mas parabéns pela moto.
Mas fiquei feliz ao final ver que deu tudo certo, foi tipo novela com final feliz (ahsudhausdh). Estou pensando em comprar uma mirage, mas fico em dúvida pois nunca a vi pessoalmente, por fotos ela é linda, só que tem umas coisas que não me agradam, o estilo do paralama traseiro, gosto mais do estilo da antiga shadow 600,aquele que termina mais em cima, sem fechar na metade da roda, será que consigo depois modificar o paralama traseiro? E outra coisa é aquele negocio em baixo do tanque escrito Vpower (desculpa minha ignorancia no nome das peças) mas vou esperar para ver ela de perto e ve se me apaixono. A V blade em fotos ela é horrivel só que perto da minha casa tem uma concessionaria da sundown e as veses vejo ela da te vontade de comprar acho que se ve a mirage eu compro, minha namorada já viu na rua e disse que é linda, eu que quero nunca vi. Mas parabéns pela moto.
Olá Yan;Yan.Metal escreveu:RGallas cara me registrei no foum só para comentar sua saga, você é brasileiro mesmo não desiste nunca, na metade do caminho que você fez ja tinha devolvido a moto, ainda bem tambem que se conhecia bons mecanicos para darem uma olhada na moto sem as veses não combrar, na minha cidade so para entrar na oficina é 10 reais para calibrar o pneu os caras devem cobrar 20 reais.
Entro diariamente no fórum mas fiquei afastado, por isso a demora em responder.
Obrigado pelos elogios mas acho que você faria o mesmo dentro do contexto. Minha insistencia era porque tinha unica chance de comprar a moto. Ela tinha apenas 867Km, tava zerada, ano 2002. Foi um achado. Não deve existir outra assim no Brasil inteiro.
A hora que tu subir numa Mirage e dar uma volta vai entender o que eu quero dizer. hehehehe
Sobre a mudança do paralama existe tópicos aqui que tratam da customização e você vai ver fotos de motos com essa peça alterada. Ficaram bonitas.
Aquele V-Power dá pra tirar.
Espero que ache e compre sua Mirage logo logo.
-
Lionel Junior
Camaradas Mirageiros!!
Olha, acompanhei essa verdadeira saga dos amigos com problema de performance nas respectivas donzelas. Comprei a minha Mirage há uns 3 meses.
É uma 2006, modelo 2007, toda de prata, uma belezura só! Masssssss, infelizmente, a bichinha está apresentando os mesmos problemas que as dos amigos! Em quinta marcha, acelerando acima de 120/130, com a manete toda aberta, a bicha começa a reclamar!
Não é sempre que acontece, mas depois que acontece a primeira vez, o problema persiste. Levei p/ o médico e ele me disse que é um problema típico da Mirage: a bomba de combustível é fraca e o carburador acaba "secando" nas condições acima citadas.
O Dr. demosmontou tudo, limpou e disse que talvez resolvesse. Se não resolvesse, ele sugereria a troca da bomba por uma bomba da Virago 535 (disse que já havia feito em outra Mirage e deu certo). Massssssss, resolveu não! (hehehe) Hoje a bicha falhou novamente, depois de uns 50 km dando uma forçadinha.
Como a solução dos camaradas que tiveram problemas parecidos foram diversas, o que acham que devo fazer? Será que preciso de outro médico p/ a minha mulé? (hehehe) Grande abraço a todos!
Ahhh... e parabéns p/ excelente fórum! Ajudou-me muito qdo resolvi comprar a motoca e está me ajudando agora! Valeu, mirageiros do Brasilsão!
É uma 2006, modelo 2007, toda de prata, uma belezura só! Masssssss, infelizmente, a bichinha está apresentando os mesmos problemas que as dos amigos! Em quinta marcha, acelerando acima de 120/130, com a manete toda aberta, a bicha começa a reclamar!
Não é sempre que acontece, mas depois que acontece a primeira vez, o problema persiste. Levei p/ o médico e ele me disse que é um problema típico da Mirage: a bomba de combustível é fraca e o carburador acaba "secando" nas condições acima citadas.
O Dr. demosmontou tudo, limpou e disse que talvez resolvesse. Se não resolvesse, ele sugereria a troca da bomba por uma bomba da Virago 535 (disse que já havia feito em outra Mirage e deu certo). Massssssss, resolveu não! (hehehe) Hoje a bicha falhou novamente, depois de uns 50 km dando uma forçadinha.
Como a solução dos camaradas que tiveram problemas parecidos foram diversas, o que acham que devo fazer? Será que preciso de outro médico p/ a minha mulé? (hehehe) Grande abraço a todos!
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
olá.. bem vindo...Lionel Junior escreveu:..., ele sugereria a troca da bomba por uma bomba da Virago 535 (disse que já havia feito em outra Mirage e deu certo)
depois passa no setor boteco e te apresenta...
e coloca no teu perfil a cidade de onde tu és...
bem,... por ser uma 06/07 o problema da tua moto não deve ser o problema de cdi...
se tu mora em algum lugar muito frio.. é bom esquentar bem a moto, senão ela vai falhar, mas devido ao motor estar frio... Acontece bastante aqui no RS... eu mesmo achei que a minha 07/08 estava com problemas, mas na verdade era porque estava fria... e eu já queria sair a mil... heehheh...
Quanto a bomba de combustível da virago 535... não sei... nunca ouvi falar desta troca, mas se ficar style... nos avise...
Bom, agora vou deixar o pessoal mais entendido te dar explicações...
abraço