Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

ulissesmarques escreveu:
Sou Ulisses, tenho 23 anos.
E a historia que moto custom é moto de "tiozinho" ta indo pro espaço..............

Seja bem vindo Ulisses.....
Paulo Moura
ulissesmarques

Moura escreveu: E a historia que moto custom é moto de "tiozinho" ta indo pro espaço..............

Seja bem vindo Ulisses.....

Mas vou te dizer Moura, sábado levei minha Mirage numa oficina aqui em Sto. André, só tinha "máquina" lá (Boulevard 1500, Intruder 1400, Shadow 750 e minha Mirage 250 é claro!) e dos donos fora eu com 23, não tinha um com menos de 50...! heheheh

8)
daniels

tb tenho 23, na epoca que fui comprar a mirage todo mundo perguntava pq queria "esse" tipo de moto e n uma fazer, xt. mas vai explicar pra quem nunca pilotou uma custom...
Moura
Contato:

ulissesmarques escreveu: só tinha "máquina" lá (Boulevard 1500, Intruder 1400, Shadow 750 e minha Mirage 250 é claro!) e dos donos fora eu com 23, não tinha um com menos de 50...! heheheh
Mais ai é mais uma questão de poder aquisitivo do que de gosto, pra poder comprar uma Boulevard vc tem que ter juntado dinheiro no minino uns 50 anos mesmo..rsrsr

já no caso da mirage a diferença de preço não é tão grande assim se comparada com outras motos de "muleke"...
Paulo Moura
ulissesmarques

Nem brinca com 50 anos!!

Tenho minha perspectiva dos próximo 5 anos assim:

- Menos Bar,
- Menos gastos com a muié,
- Menos gasto com jogos,
- Mais trabalho...

Acho que daqui uns 5 anos pego minha Boulevard! :lol:
Moura
Contato:

Eu já fico contente de terminar a facul, com uma Drag star (se ate lá a Yamaha ainda produzir), ou uma HD Road King usada.....
Paulo Moura
Moura
Contato:

daniels escreveu:tb tenho 23, na epoca que fui comprar a mirage todo mundo perguntava pq queria "esse" tipo de moto e n uma fazer, xt. mas vai explicar pra quem nunca pilotou uma custom...
Acho que todos nós com menos com 20 e poucos anos, sofremos esse tipo de pergunta que enche o saco....ate hoje ainda "sofro" com esse tipo de pergunta....rsrsrsr

Mas é igual eu digo, bom gosto é pra poucos, nada paga a sensação de pilotar uma custom, nunca um piloto de Fazer ou Twister ou ate mesmo nossa irmã esportiva a Comet, vai saber o que é ter sua moto elogiada por um estranho no Farol, ou posto de gasolina..rsrsrrsrs :wink:

:arrow: Agora voltar ao topico antes que o Tio Jovi apareça e bote a gente pra correr....rsrs
Paulo Moura
Vegasus

Eu tb tenho 23 anos e sou de belo horizonte MG. :wink:
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rgallas

eu tenho 40 anos e meu filho, de 17, tá de olho na minha moto. Diz que carro ele não quer, mas uma moto, igual a minha Mirage ele quer.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
ulissesmarques

rgallas escreveu:eu tenho 40 anos e meu filho, de 17, tá de olho na minha moto. Diz que carro ele não quer, mas uma moto, igual a minha Mirage ele quer.
Garoto ESPERTO! :lol:
Responder