E a historia que moto custom é moto de "tiozinho" ta indo pro espaço..............ulissesmarques escreveu:
Sou Ulisses, tenho 23 anos.
Seja bem vindo Ulisses.....
Moderadores: Moderadores, Administradores
E a historia que moto custom é moto de "tiozinho" ta indo pro espaço..............ulissesmarques escreveu:
Sou Ulisses, tenho 23 anos.
Moura escreveu: E a historia que moto custom é moto de "tiozinho" ta indo pro espaço..............
Seja bem vindo Ulisses.....
Mais ai é mais uma questão de poder aquisitivo do que de gosto, pra poder comprar uma Boulevard vc tem que ter juntado dinheiro no minino uns 50 anos mesmo..rsrsrulissesmarques escreveu: só tinha "máquina" lá (Boulevard 1500, Intruder 1400, Shadow 750 e minha Mirage 250 é claro!) e dos donos fora eu com 23, não tinha um com menos de 50...! heheheh
Acho que todos nós com menos com 20 e poucos anos, sofremos esse tipo de pergunta que enche o saco....ate hoje ainda "sofro" com esse tipo de pergunta....rsrsrsrdaniels escreveu:tb tenho 23, na epoca que fui comprar a mirage todo mundo perguntava pq queria "esse" tipo de moto e n uma fazer, xt. mas vai explicar pra quem nunca pilotou uma custom...
Garoto ESPERTO!rgallas escreveu:eu tenho 40 anos e meu filho, de 17, tá de olho na minha moto. Diz que carro ele não quer, mas uma moto, igual a minha Mirage ele quer.