Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Boaventura escreveu:vamos aguardar 1 ano e vamos ver o q o Jovi nos conta... :twisted: :twisted:
Acredito que a estratégia seja essa mesmo, mas não vejo porque eles aumentariam tanto se a moto não é segurada... portanto acredito que a Porto quer medir o que ela perde com esses seguros, ou seja, quantos sinistros à terceiros e quantos sinitros de roubo eles vão anotar...

Se o número daqui um ano for baixo, não vejo por que eles retirariam o produto...

Agora se for alto a renovação será alta e pode acreditar não serão poucos que vão sair... serão muitos... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Pelo menos como estrategia de sondagem eles sairam na frente, daqui um ano terão dados veridicos sobre o produto e se podem manter ou reajustar o valor,

e quem sabe criar outras formas de seguro, pois acho essa de incendio uma piada, pois se isso acontecer será por um choque grave, o que seria quase uma batida que nesse caso eles não seguram..

Traduzindo, eles não fazem seguro pra acidente, se eu cair babaus, mas fazem pra incendio, em que ocasião poderia acontecer?? Bater contra um muro (acidente) pegou fogo, paga o seguro??
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu: e quem sabe criar outras formas de seguro, pois acho essa de incendio uma piada, pois se isso acontecer será por um choque grave, o que seria quase uma batida que nesse caso eles não seguram..

Traduzindo, eles não fazem seguro pra acidente, se eu cair babaus, mas fazem pra incendio, em que ocasião poderia acontecer?? Bater contra um muro (acidente) pegou fogo, paga o seguro??
Cros,

E a lenda que temos até um tópico onde muitos relataram que as Shadow 600 pegam fogo? E se a Porto considerou essa dado para abrir essa linha de seguros para as Custom? :idea: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

joviman escreveu:Cros,

E a lenda que temos até um tópico onde muitos relataram que as Shadow 600 pegam fogo? E se a Porto considerou essa dado para abrir essa linha de seguros para as Custom? :idea: :roll:
Não conhecia essa lenda, mas o que eu queria é criar um perfil de seguro, tirava o incendio e colocava outra coisa, poderiam fazer modalidades diversas de seguro, acho isso plenamente possivel.

Teria para acidente, furto ou roubo, contra terceiros, queda, inundação, incendio etc e cada um escolhia o que queria....
Imagem
BonoVox11

Bom estou voltando no assunto porque acredito que uma das coisas de se formar um grupo é dar voz às boas iniciativas e conseguir criar uma massa de formadores de opinião.
Realmente recebi a resposta da corretora YRD dizendo que o seguro de R$ 547,00 só foi válido para a primeira semana de setembro e que para agora superava os 1.800,00. Então eu vejo que isso não foi promoção, impossível que uma empresa como a Porto Seguro daria uma promoção por R$ 547,00 em uma semana e depois subisse o serviço para R$ 2.000,00 creio que ninguém iria fazer por esse preço e ainda se sentiria completamente "enganado" por estar preso a essa empresa. Pensei então de pedir aos moderadores se pudéssemos criar um abaixo-assinado dando voz ao nosso seleto grupo pois creio que a grande maioria são pilotos sensatos que gostariam de apenas resguardar seu patrimônio e para isso não significaria gastar todo patrimônio para segurá-lo não tem lógica....
Fica aqui minha sugestão. Mesmo falando com o Soares como foi sugerido aqui ele também já faz 2 dias ainda não me deu resposta...creio que está dificil mesmo conseguir boas propostas da Porto.
Abraço e só no dia 10/10 chega a minha... pena perder o passeio do dia 20... mas ainda chego lá !
"Pra que viver se não posso SENTIR a vida passando."
BonoVox11

Bom estou de novo no assunto, tentando ajudar aqueles que ainda vão pegar a moto ou estão pensando em segurá-la. Pelo visto para a mirage 250 o negócio é utilizar a Porto Seguro mas os preços precisam ser negociados mesmo e deve-se usar outras conquistas como exemplo pois os corretores ou a própria Porto Seguro possuem preços "ajustáveis"...
Entendo que no começo de Setembro o seguro beirava os 600,00 depois passou pra 2.000,00 agora consegui com o Soares citado em posts anteriores R$ 1.085,00 sendo roubo / furto / incêndio / Danos materiais e terceiros até R$ 30.000,00 em 6X sem juros. Foi o que melhor consegui até agora... Valeu com um cano ou com dois cano quero mais é minha mirage fumegando !!!!
Ghost Rider
Contato:

Ow Bono...

Eu tb tinha ligado pro Soares no dia 15 e ele me cotou em R$ 1848,00 proximo ao mesmo valor q vc na epoca.
Agora, q negociação vc fez q conseguiu abaixar tanto???

Vou ligar pra ele assim q vc me responder...

Vlw...
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
brunno.ferreira

Tenta orçar com a Mapfre.

Foi o melhor valor que consegui para o meu perfil. O seguro completo ficou em R$ 1.900,00.

Ainda não fiz.

Abraços,
Brunno
davidagostini

Fechei o seguro da minha mirage 2008/2009 pela Mafre em R$ 1.750,00....

A Porto teve um problema no sistema no começo de setembro que o seguro estava saindo por R$ 547,00 ... Mas após o dia 15/09 eles mudaram a tabela e agora foi para mais de R$ 2.000,00 ...
DavidAgostini
BonoVox11

Então... de verdade comecei falando com o Soares e dizendo que assinava um blog e que haviam dito o nome dele lá, depois disse pra ele já ver um preço bom porque tava variando demais esses preços mesmo se tratando de corretores da mesma seguradora. Aí acho que ele gostou de ver o nome dele por aqui e disse que esse era um bom preço.Então veja que na mesma semana a corretora YRD me cotou há mais de R$ 1.700,00 e agora com o Soares para fechar esse mês pois pode haver mudança na tabela no começo do mês ficou assim:

Perfil: casado, moto pro fim de semana, 36 anos, garagem, habilitado há mais de 10 anos, dono e único condutor.

R$ 1.085,00 - 6x sem juros (cobertura roubo/furto/incêndio/ danos materiais e pessoais - R$ 30.000,00)

corretor: Soares - 11.4228.1760
corretora: SAJD Brasil - sajdbrasil@terra.com.br

ainda tem o corretor do Jovi que não liguei se quiser fazer um orçamento para bater com esse daqui:
Marcelo - (11) 3462-0366
Responder