Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

Sasquatch toda vez tenho que voltar em alguma publicação sua pq não lembro como escreve... rsrsrs.... Ontem fiquei com preguiça... kkkkkk

Msilveira comprei um radiador desse cara ak de Minas de 300,00 reais e esta funcionando belezinha. Já tem uns 4000Km.
C precisar tenho o telefone e nome dele.
Avatar do usuário
msilveira
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2014, 17:55
Localização: Cotia

Mandei fazer na nardinho em sampa.
Estão fazendo em alumínio mesmo, mas vamos ver como fica o resultado.
500 dilmas.

Amanhã é pra estar pronto!

Foi o orçamento mais em conta de 3 no total e ainda por cima em alumínio, ou seja, mantendo a característica original, podendo usar o mesmo produto de arrefecimento.

Coloco fotos depois!!!
Se gostar do resultado eu passo o contato!

Abraços!!!
Como não gostar de fuçar em motos?
Easy Rider
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Set 2013, 13:44
Localização: Passo Fundo

Vladimir650 escreveu:
Easy Rider escreveu:Quando eu ligo a moto no botao de partida, em vez da ligar o motor, fica injetando gasolina. Tenho que dar vários toques contínuos até o motor de arranque funcionar e a luz da injeção fica piscando com a indicação FI. Será que é mesmo o retificador, segundo o que um mecânico me falou? Sou bem desconfiado com esses mecânicos metidos a facão sem cabo.
Quando aperta o botão escuta o téc no rele de partida?

Tem que verificar também se o switch no manete de embreagem está ok. Ele é que libera o negativo para o relé de partida.

Para testar motor de arranque e bateria, basta pular o relé e verificar se vira o motor.

O barulho que faz ao baixar o Engine stop é pressurizaçao do sistema, não chega a injetar.
Sim. Quando eu toco a partida ouço aquele "téc" no lado direito, embaixo da caixa de ar. Será que é o relé?
Easy Rider
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Set 2013, 13:44
Localização: Passo Fundo

msilveira escreveu:Pessoal, boa noite!

Quem aqui trocou o radiador original por um que mandou fazer?
Que material? Pode usar a mesma solução arrefecedora? Quanto pagaram!?

To desesperado! O Easy Rider me indicou um lugar no Sul, mas preciso de um em SP ou grande SP Zona Oeste.

Levei num lugar aqui na cidade e me enfiaram a faca, R$ 840,00 !!! Colméia de cobre com estrutura de latão.

Alguém mandou fazer e reutilizaram a armação e as pontas pretas pras mangueiras?

Dados, informações, fotos, please!!!


Vi que o cara que vendia no ML por R$ 300 parou de vender pois tava vazando logo na instalação ou em 1 semana, mas não acho o link novamente ....

Parece que há um problema com o lote que estão vendendo tambén... ou seja, mesmo importando, a chance de dar zica é gigante!

Help!!! :shock:
Então, pelo valor que lhe pediram, acredito que valha a pena mandar o teu radiador por correios ou transportadora. Ou então, arruma algum caminhoneiro ou viajante que seja daí e venha prá cá ou vice-e-versa. Aqui é rota internacional São Paulo / Buenos Aires. Fica fácil combinar com algum caminhoneiro para lhe fazer esse frete.
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Easy Rider escreveu:
Vladimir650 escreveu:
Easy Rider escreveu:Quando eu ligo a moto no botao de partida, em vez da ligar o motor, fica injetando gasolina. Tenho que dar vários toques contínuos até o motor de arranque funcionar e a luz da injeção fica piscando com a indicação FI. Será que é mesmo o retificador, segundo o que um mecânico me falou? Sou bem desconfiado com esses mecânicos metidos a facão sem cabo.
Quando aperta o botão escuta o téc no rele de partida?

Tem que verificar também se o switch no manete de embreagem está ok. Ele é que libera o negativo para o relé de partida.

Para testar motor de arranque e bateria, basta pular o relé e verificar se vira o motor.

O barulho que faz ao baixar o Engine stop é pressurizaçao do sistema, não chega a injetar.
Sim. Quando eu toco a partida ouço aquele "téc" no lado direito, embaixo da caixa de ar. Será que é o relé?
Então deve ser o relé. Solte os cabos do relé e encoste um cabo no outro pra ver se vira o motor.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

pessoal, passando pra desejar um feliz natal e 2015 com muita paz, só volto a dar as caras ano que vem! Um bom funcionamento a todas as Mirages, heheheheheh

......nao sei porque sempre que viajo, quando chego nego pergunta: E a moto, funcionou beleza? Sem problema nenhum?

Quando eu perceber que estou me preocupando com a moto sempre que vou pegar a estrada, eu vendo! Nao faz sentido! Vou ter uma 650 em casa pra rodar só dentro da cidade, putz! Toda viagem entao, se eu chegar sem problemas, é motivo pra soltar foguete? :x
Easy Rider
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Set 2013, 13:44
Localização: Passo Fundo

Vladimir650 escreveu:
Easy Rider escreveu:
Vladimir650 escreveu:
Easy Rider escreveu:Quando eu ligo a moto no botao de partida, em vez da ligar o motor, fica injetando gasolina. Tenho que dar vários toques contínuos até o motor de arranque funcionar e a luz da injeção fica piscando com a indicação FI. Será que é mesmo o retificador, segundo o que um mecânico me falou? Sou bem desconfiado com esses mecânicos metidos a facão sem cabo.
Quando aperta o botão escuta o téc no rele de partida?

Tem que verificar também se o switch no manete de embreagem está ok. Ele é que libera o negativo para o relé de partida.

Para testar motor de arranque e bateria, basta pular o relé e verificar se vira o motor.

O barulho que faz ao baixar o Engine stop é pressurizaçao do sistema, não chega a injetar.
Sim. Quando eu toco a partida ouço aquele "téc" no lado direito, embaixo da caixa de ar. Será que é o relé?
Então deve ser o relé. Solte os cabos do relé e encoste um cabo no outro pra ver se vira o motor.
Eu também acho que seja mesmo, pois em outras motos eu tive problema de relé e fazia assim. Em uma outra tive problema de retificador e a moto morria e não tinha jeito, o farol começava a fraquejar até se apagar. A concessionária me levou R$ 100,00 só para verificar o problema e me deu laudo errado. Ainda queriam me enfiar uma bateria nova, não conseguiram porque eu disse que a atual era nova ainda.
Será que há algum relé de partida paralelo?
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Pode usar de outra moto. Alguém já falou que usou, não me lembro se foi de Honda ou Yamaha. Tire e leve na loja pra facilitar.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Sasquatch escreveu:...Toda viagem entao, se eu chegar sem problemas, é motivo pra soltar foguete? :x
Exatamente...kkkkkk

Qual dia vem pro Sul?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

COUTINHO.JOI escreveu:
Sasquatch escreveu:...Toda viagem entao, se eu chegar sem problemas, é motivo pra soltar foguete? :x
Exatamente...kkkkkk

Qual dia vem pro Sul?
estou aos 11 mil, nadiiiiiiiiiiiiiiinha, as frescuras dela com o passar dos km, vim ajustando, nao se repetiram, esses dias descobri um espaçador que ta faltando na capa da bomba dagua, nem me surpreendi, "KASINSKA"!!! ja estou providenciando, só recortar um tubo, nos 20 mil eu compartilho novamente mais alegrias.

veja bem, frescuras da moto nao é o mesmo que "deixar na mao"

eu só dou um resfenol pra ela quando ela gripa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta subo pra gyn, 25 chego ai no primeiro mundo
Responder