Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
pauloheman
Contato:

Pô, tu tá feio demais nessa foto, André!
frango veloz

E ai pessoal, fiquei fora uns dias, para encerrar as férias e aqui estou novamente.
Pra começar, a resposta pra minha pergunta fiosófica que postei a alguns dias atrás......
A resposta é: nenhuma pois banana não tem caroço;

E quanto a foto magnifica que tiraram das ásas da águia, voce vão me perdoar, mas eu acho que parece mais uma B@nda com chapéu do napoleão e usando barba de papai noel.kkkkkkkkkk
Abraços a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
DehCarmo
Moderador
Contato:

pauloheman escreveu:Pô, tu tá feio demais nessa foto, André!
Acho que vc ta poir nessa!!!! Foi assim que machucou a perna???? hahahahahahah

Imagem
André

Imagem
pauloheman
Contato:

Não é por nada, não... mas...

porque diabos tu mantém no teu computador a foto de um cara desses, com a 'flauta na mão'?
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pra quem tem internet e google não precisa ter essas coisas bizarras no computador :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois dessa nem quero ver a cacetada da moderação :twisted: :twisted:
André

Imagem
gogó

kkkkkkk......moderação vai passar decepando...kkkkk...
GLAMUROSAImagem
naldo

Bom dia nao sei se aqui é o topico certo mas vamos la,me chamo David e tenho apenas 17 anos,estou a pouco de adquirir minha primeira motoca que sera a shadow 750cc 10/10 0km...eu li e reli esse topico e outros, logo de cara me identifiquei com vc´s amigos aqui do forum....gostei de como ajudam uns aos outros..e o fato de sempre estarem recebendo os novatos no forum com muito carinho..isso fez com que me sentir-se confiante para fazer meu primeiro post..bem logo em março dou inicio ao processo da inicialização da minha habilitação,caso ocorra tudo bem espero termina tudo em uns 2ou 3 meses apos o inicio das aulas..ja me sinto com muita confiança lendo tudo que vcs amigos aqui postaram(claro que vou começar aos poucos uma voltinha aqui no quarteirao de casa so apos receber a habitação)nunca andei de moto mas com as dicas e informações de vc´s ja tenho certa noção. mas tudo ao seu tempo. tiver o prazer de ler o que escreveram e fico muito grato por isso.deixo aqui um grande abraço as vc´s e que o deus das motocas os abençoe com muitos km
xD
Sérgio Soares

naldo escreveu:Bom dia nao sei se aqui é o topico certo mas vamos la,me chamo David e tenho apenas 17 anos,estou a pouco de adquirir minha primeira motoca que sera a shadow 750cc 10/10 0km...eu li e reli esse topico e outros, logo de cara me identifiquei com vc´s amigos aqui do forum....gostei de como ajudam uns aos outros..e o fato de sempre estarem recebendo os novatos no forum com muito carinho..isso fez com que me sentir-se confiante para fazer meu primeiro post..bem logo em março dou inicio ao processo da inicialização da minha habilitação,caso ocorra tudo bem espero termina tudo em uns 2ou 3 meses apos o inicio das aulas..ja me sinto com muita confia lendo tudo que vcs amigos aqui postaram(claro que vou começar aos poucos uma voltinha aqui no quarteirao de casa so apos receber a habitação)nunca andei de moto mas com as dicas e informações de vc´s ja tenho certa noção mas tudo ao seu tempo. tiver o prazer de ler o que escreveram e fico muito grato por isso.deixo aqui um grande abraço as vc´s e que o deus das motocas os protejam
xD
Caro Naldo,

Seja muito bem vindo.

Primaira moto uma Shadow!! Parabéns pela coragem. Não que seja impossível, mas no início, tanto da carteira, quanto da primeira moto, mesmo sem querer, cometemos, involuntariamente, alguns vacilos.

Lembro que com 20 anos tive a minha primeira moto. Uma CG azul turqueza. Caí com ela uma vez quando saia da garagem. Caí por que fui abusado e acelerei demais e não fiz a curva do portão, batendo na parede, no portão (amassei ele e a moto). Um mês depois meu irmão comprou a moto dele. Era uma Turuna. A posição das marchas era invertida. Ele chegou com a moto diretamente da concessionária Honda e me emprestou para dar uma voltinha. Novamente o abusado aqui cometeu outra falha. Sem estar acostumado com a moto, acelerei muito e ao invés de reduzir para entrar em uma curva, acabei passando a marcha seguinte, o que me rendeu outro tombo. Fiquei muito triste, pois a moto estava com 30 Km rodados!!!

Já que sua opção é por uma moto de maior cilindrada, aconselho a ter muito juizo e andar sempre com 100% de controle sobre a moto. Esta é a promessa que fiz para mim mesmo logo após o segundo tombo e que mantenho até hoje. Tenho 50 anos e nunca mais caí.

A queda, de forma bem resumida, dá uma enorme frustração, prejuízo e decepção.

Logo, caro Naldo, lembre-se sempre: 100% de controle sobre a moto e seja feliz.

De onde você é? Não aparece em seus dados. Pode ser que um de nós esteja perto para dar algumas dicas pessoalmente.

Um abraço,

Sérgio
Moto é lazer.
pauloheman
Contato:

Benvindo, Sergio!

Aproveitando: já que vais fazer aulas na auto-escola, negocia com o instrutor, diz que tu tem (já comprou ou vai comprar? o conselho é se já tiver comprado) uma Shadow e que gostaria de domá-la. Numa dessas, o cara te mostra na tua moto como cada coisa funciona e te ensina as manhas nela...

Sempre dá pra tentar, e no teu caso, acho que ajudaria bastante!
naldo

morro aqui em são paulo capital no bairro do tremembe perto da serra da cantareira..apesar de nunca ter caido de moto sei bem como é a coisa.tenho amigos que se machucaram feio com uma 150cc..tenho em mente que nao vou começar saindo com tudo,vou indo por parte pega as manhas da moto com ela estacionada...aprender como passar a marcha,embreagem e tudo mais ..ai sim sair pra dar uma volta com cauma de primeira as uns 10km...e indo assim ate pergar confiança na moto e na minha pessoa..agradeço o conselho quem sabe,se morarmos perto um do outro vc possa me dar uma dicas
Responder