Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Sasquatch escreveu:85% finalizado

Imagem
Como eu ando aqui nos tópicos e de vez enquando leio as postagens aqui, tenho que parabenizar o Sasquatch, pois ficou muito linda a Mirajona :!: :lol: Parabéns!
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

opa, estou no ferreiro fazendo a chapa do encosto do piloto, quem sabe to chegando aos 90%
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

alguem tem experiencia com o tal militec? fiquei impressionado com o video:

https://www.youtube.com/watch?v=_QgrU3MFFrQ
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

Sasquatch escreveu:alguem tem experiencia com o tal militec? fiquei impressionado com o video:

https://www.youtube.com/watch?v=_QgrU3MFFrQ
esse militec não faz a embreagem patinar não?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

flavianocg escreveu:
Sasquatch escreveu:alguem tem experiencia com o tal militec? fiquei impressionado com o video:

https://www.youtube.com/watch?v=_QgrU3MFFrQ
esse militec não faz a embreagem patinar não?
Boa questão. Afinal, a maioria das embreagens são de multidiscos banhados à óleo.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

E trabalha com atrito kk justamente o q esse produto elimina
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

outro produto é o bardal b12, ricoutinho ja ta usando e aprovou!
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

Pessoal o Amortecedor da "Preta" está no osso. Quando estou com minha esposa fica dando fim de curso direto.

Pesquisando os relatos ak apresentados, vi, que a Far já esta produzindo os amortecedores da Mirage 650. C não me engano o Tarcilio está usando e aprovando.

Queria saber c alguém já ouviu algum relato sobre o amortecedor da CB500. Olhando as especificações deste amortecedor ele é quase a mesma medida do das nossas Mirages. Outros relatos que vi é sobre a substituição dos amortecedores das Harley Sportster pelo da CB500, fica um pouco mais alto mais melhora muito a suspensão. Será que não ficaria legal nas nossas Mirages???

Se alguém tiver alguma dica agradeço.

Grande Abraço a todos.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Edu, faz assim q resolve

Imagem
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

kkkkk.... Sasquatch ela ficou muito linda!! Gostei muito do Estilo.

Pena que c eu fizer assim não vai ter como carregar a Patroa, ai, fico dormindo no sofá... kkkk....

Será q tem como colocar este banco bipartido na Modelo 2011????
Responder