Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Karla cps

oi Alexandre boa noite

A minha é efi, e sempre abasteci com gasolina comum da shell de posto conhecido e nunca tive problema,nunca falhou, ela anda super bem com garupa faz em torno de 28 a 30km por litro, e roda a 100/110 sem dar final de cabo.

att
se DEUS é por nós quem será contra
mcremonesi

Savage escreveu:
mcremonesi escreveu:
Ola Savage, beleza...olha concordo com vc em partes, porque sempre utilizei gasolina comum e dou preferência para a Shell, qdo abasteci com podium, não senti muitas diferenças, tanto em economia quanto a performance da moto. Já abasteci com gasolina de baixa qualidade (infelizmente esta no tanque ainda)...ai sim percebi que a moto perdeu rendimento e como vc falou, parece estar pesada, amarrada.

Somente como comentário sem desmerecer as opiniões dos colegas.

Abraços a todos.
Então, mas se vc fizer o processo ao contrário, tipo abastecer com Pódium, só Podium durante uns meses e depois vc mudar de gasolina, ae vc vai perceber com mais exatidão...
Olá Savage. Ai concordo com vc, pois vc estaria já acostumando todo o conjunto da "menina" com a Podium, com certeza na troca por comum aparecerá as diferenças.

Boas estradas a todos.
Imagem
Neubuss

De fato a Mirage é meio que dependente de Pódium, eu pude ver isso na estrada. Fui botar a melhor da Ipiranga e a bichinha não quis andar mesmo! Já me falaram para botar da comum mesmo, justamente para esses casos, para não ficar na estrada, mas é a tal coisa: ruim só com ela, pior sem ela(gas pódium).

Mudando de assunto: vi um produto muito legal que fiquei a fim de comprar, que é uma fita à prova de calor, chamada Termo Tape, que vc enrola no escapamento e protege do calor. Fiquei pensando nisso quando o filhinho de um amigo meu sem querer encostou no Bazução do escapamento e queimou legal a mãozinha. Vem um kit com a tal fita, de 5 metros e as braçadeiras para prendê-la e um par de luvas para a colocação. Pensei em colocá-la no Bazucão e depois pintá-la de preto(a moto é preta e prata), mas vi no Mercado Livre que já tem gente a vendendo em cor preta. Pergunto se alguém já viu falar nesse produto e se já a está usando e onde posso encontrar aqui no
Rio de Janeiro, de preferência em preto.
shagost

Eu sempre abasteci a minha com gasolina comum, ou Ipiranga ou Shell.

Nas únicas vezes que abasteci com V-Power ou Podium a moto ficou engasgando. Aconteceu isso semana passada no passeio para Mogi. Vai entender...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Savage
Contato:

Alexandre Silva escreveu:Eai galera boa tarde!!!!
Preciso de uma luz, segundo meu vendedor minha Moto saiu de Sampa na sexta...Isso é bom a preocupação é justamente com a gasolina Pódium aqui nem em sonho, qual a outra que vcs podem indicar pela experiência...
abraços...
Bem, tem a Premium da Ipiranga... é a minha 2ª preferência...rs

Abaixo vai umas "informaçõezinhas" básicas:

Gasolina do tipo C comum, por exemplo Gasolina Especial C/Texaco - 87 octanas IAD

Gasolina do tipo C aditivada, por exemplo Gasolina Plus/Texaco: 87 octanas IAD

Gasolina do tipo C premium, por exemplo Gasolina Premium/Texaco - 91 octanas IAD

Gasolina do tipo C, por exemplo Podium/BR : 95 octanas IAD

E quem saber o que é octanagem está ae: http://pt.wikipedia.org/wiki/Octanagem

Espero ter ajudado, abs!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Neubuss escreveu:...é uma fita à prova de calor, chamada Termo Tape, que vc enrola no escapamento e protege do calor...
Procure um tópico sobre escapamentos da "HD Sportster 883", que há mais informações sobre esta fita.
Imagem
Alexandre Silva

Galera, obrigado pela ajuda de vcs!
Abraços
NINJABR

mcremonesi escreveu:
Savage escreveu:
mcremonesi escreveu:
Ola Savage, beleza...olha concordo com vc em partes, porque sempre utilizei gasolina comum e dou preferência para a Shell, qdo abasteci com podium, não senti muitas diferenças, tanto em economia quanto a performance da moto. Já abasteci com gasolina de baixa qualidade (infelizmente esta no tanque ainda)...ai sim percebi que a moto perdeu rendimento e como vc falou, parece estar pesada, amarrada.

Somente como comentário sem desmerecer as opiniões dos colegas.

Abraços a todos.
Então, mas se vc fizer o processo ao contrário, tipo abastecer com Pódium, só Podium durante uns meses e depois vc mudar de gasolina, ae vc vai perceber com mais exatidão...
Olá Savage. Ai concordo com vc, pois vc estaria já acostumando todo o conjunto da "menina" com a Podium, com certeza na troca por comum aparecerá as diferenças.

Boas estradas a todos.

Ola Galera!!

é estou em debito, faz tempinho que não posto aki, mas correria total, comecei a fazer pos ai ja viu neh.

Seguinte galera estou tendo problemas com a minha Sophia. Desde semana passada eu venho reparando que em determinados momentos, tipo qdo ligo a mot e qro sair em 1 ela engasta aos 5000RPM qdo mudo pra 2 tbm acontece isso da 3 pra cima vai embora...........mas ontem eu fiquei muitissimo preocupado com a minha bixinha. Fui abastacer, só coloco SHELL V POWER, e voltei para casa. Qdo fui sair mais tarde para ir para pós nam inha rua memso ela ja começou a "pipocar" e até chegou a morrer, ai fiz o que o mecanico da Concessionaria me recomendou a fazer, parei, desliguei ela dei uns 30", liguei denovo deixei carregar o FI, delisguei dnvo, liguei dnovo mesmo esqma faz isso 3 vezes e segue viagem. Semana passada qdoaconteceu isso eu fiz isso e deu certo, mas ontem memso fazendo isso nao rolou, e segui viagem assim mesmo, com a esperança de qdo fosse voltar da pos pra casa nao teria mais problemas, quem disse?!!?! Assim q eu sai liguei deixei carregar e tal, pra sair em 1 eu ti q sair queimando a embreagem ate 9000RPM pra pdoer conseguir sair com a moto. e assim foi os 10min deposi passou.

ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?!?!?!!?

Amanha eu vou encostar ela para fazer a revisao dos 6000km e ja alertei o mecanico.

Agora aproveitando o MECANICO COBRA 150 conto de mao de obra para revisao, não tenho nada contra a concessionaria semrpe fui bem atendidos por tdos, mas meu 150 conto, soh pra trocar o oleo eu gasto 200 conto, Fogo eh perder a garnatia neh!

VLW GALERA
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Edson Agostini

Olá a todos! Permitam-me rapidamente um parênteses para dizer que ontem, 08/04, comprei minha Mirage 2010 e rodei 70 km da loja até minha residência. Não tive problemas durante o percurso e espero que a fabricante tenha resolvido aqueles defeitinhos corriqueiros das anteriores. Ainda é cedo para soltar rojões, mas tenho a certeza que fiz um excelente negócio e que a "recém-chegada" só me dê alegrias.
Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
habith

é senhores... eu estou usando agora a minha FULÔ para ir trabalhar no litoral... distancia de 140 km daqui de Curitiba e pego a serra da 376 sentido Joinville.. e eu fui na segunda feira e voltei ontem... 340 km rodados e média de 20Km/l... ta certo que fui e voltei com o cabo enrolado.. andondo no velocimetro de 110 a 140 Km.... o que gostaria de saber se o pessoal que tem a com injeção ....EFI... andando pesado mais ou menos em serra e bem puxado qual realmente a média que esta fazendo... pois se eu for pensar bem a minha esta fazendo igual a uma 600cc. kkk e se a injeção for realmente mais economica acredito que se compensar eu irei trocar por uma EFI....

sucesso e boas estradas a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Responder