Aeeee comprei minha mirage 250, ano 2008 e com 3.500 km rodados!!!
minha primeira moto =D
e meu primeiro comentario aqui!!!
depois de muuuuuuuuuuuito ler aqui muuuuuuuuuitos topicos e muuuuuuuuuuuitas coisas, decidi pela kasinski 250!!!
abraços a todos
Karelisky
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Parabens pela aquisição e bem vindo ao forum.karelisky escreveu:Aeeee comprei minha mirage 250, ano 2008 e com 3.500 km rodados!!!
minha primeira moto =D
depois de muuuuuuuuuuuito ler aqui muuuuuuuuuitos topicos e muuuuuuuuuuuitas coisas, decidi pela kasinski 250!!!
abraços a todos
Karelisky
Abços
Empreendendo
-
Pinhal
- Contato:
Beleza, tâmo na mesma então, também comprei minha Mirage 250 ano 2008 e com 3075km rodados, e também é minha primeira moto, mas eu não li nada antes não, simplesmente vi a moto e "apaixonei"...rsrsrsrsrskarelisky escreveu:Aeeee comprei minha mirage 250, ano 2008 e com 3.500 km rodados!!!
minha primeira moto =D
abraços a todos
Karelisky
Amigo Luciano, negocião você fez. Parabéns pela aquisição. Não sei vc, mas eu estou gostando demais. Nessa quinta já vai pra revisão de 1k. Agiliza ae a habilitação pra gente combinar um rolê. Tenho uns amigos que tem custom e todo fim de semana eles saem pra roletar. Ainda não consegui ir a nenhum passeio, mas qq dia desses dá certo...lucianofrutuoso escreveu:
Amigo Murilo, comprei em Taguatinga, mas com o preço do SIA. 14k a preta emplacada e com um capacete. Só falta chegar o documento. Eu vou demorar um pouco pra chegar a 1k, já que rodo "in off" (sem carta) por enquanto.
Abraço!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Aeeee Pinhal!!
parabens para gente
hehehehehe
que cor que é a tua?
a minha eh toda pretinha!!!!
uma beleza
hahahahaaha
abraços
parabens para gente
hehehehehe
que cor que é a tua?
uma beleza
hahahahaaha
abraços
-
Pinhal
- Contato:
KKKKKKkarelisky escreveu:Aeeee Pinhal!!
parabens para gente
hehehehehe
que cor que é a tua?
uma beleza
hahahahaaha
abraços
Acho que nossas motos são irmãs gemeas. A minha é toda preta tbm. Se bobear os números de série são sequencias.
rsrsrsrsrs.
o problema seria se os dois numeros realmente fossem os mesmo
ahahahahahahahahah
abraços
Ricardo Karelisky
ahahahahahahahahah
abraços
Ricardo Karelisky
Aeeeeee pessoal!
Aqui estou eu, o mais novo "Mirageiro" do fórum. Acompanho este fórum há algum tempo e sempre quis comprar uma Mirage 250. Hoje consegui uma, ano 2005, 5230 km rodados. Mal sei andar de moto, comecei a moto escola este mês, mas a vontade de andar na Mirage supera o medo e a falta de experiência. Já dei algumas voltas pela área do condomínio. Moto Espetacular.
Abraços
Aqui estou eu, o mais novo "Mirageiro" do fórum. Acompanho este fórum há algum tempo e sempre quis comprar uma Mirage 250. Hoje consegui uma, ano 2005, 5230 km rodados. Mal sei andar de moto, comecei a moto escola este mês, mas a vontade de andar na Mirage supera o medo e a falta de experiência. Já dei algumas voltas pela área do condomínio. Moto Espetacular.
Abraços
Parabéns Alvarito e bem-vindo. Tira logo essa carta de moto pra aproveitar melhor.
Abraço.
Abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Ae pessoal,
vou comprar um guidão, qual é melhor para pilorar? T-bar ou V-bar ? Qual da um visual melhor?
Alessandro[/u]
vou comprar um guidão, qual é melhor para pilorar? T-bar ou V-bar ? Qual da um visual melhor?
Alessandro[/u]