Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Robgames, bom dia
Eu sou aqui de Santos e tenho uma M650, meu mecanico chama-se Marquinho e a oficina Pit Stop fica em frente a Igreja da Aparecida na Av. Afonso Pena nr. 607, Santos.

Forte abraço.
Tarcilio
Jr.Gyn
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Set 2010, 21:02
Localização: Goiânia

flavianocg escreveu:eu já troquei a da minha tanto dianteiro quanto traseiro, não tem segredo para trocar. Agora lembro que na época levei as pastilhas e as que encontrei todas vinham com uma uma delas com uma orelhinha que tem que ser serrada, nada de mais passa a serra de ferro usando a outra como modelo e fica tudo igual.
Valeu flaviano e todos, obrigado pelas dicas. Vou fazer isso esse final de semana.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
robgames
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Set 2014, 18:51
Localização: São Sebastião

tarcilio marques escreveu:Robgames, bom dia
Eu sou aqui de Santos e tenho uma M650, meu mecanico chama-se Marquinho e a oficina Pit Stop fica em frente a Igreja da Aparecida na Av. Afonso Pena nr. 607, Santos.

Forte abraço.
Tarcilio
Muito obrigado, vou ver se acho o numero de telefone deles, ai vou dar uma ligada... eles tem aquele aperelho de diagnostico pra mirage?
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

PIT STOP MOTOS
em Automóveis - Oficinas Mecânicas
0Seja o primeiro a avaliar
Av Afonso Pena, 607 - Estuário,
Santos, SP | CEP: 11020-002
Como chegar
(13) 3271-2942
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Vladimir obrigado por complementar os dados do endereço da oficina Pit Stop.

Robgames, sim a oficina tem o scaner. e segue mais um numero de tel.NEXTEL 78038288 ou 7*45878.
Franklin Bahia
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2014, 14:16
Localização: Feira de Santana

Boa tarde, Amigos
Sou apaixonado por motos custom e depois de muita pesquisa a melhor custo beneficio que encontrei com o motor maior foi a mirage 650. Porém, estou com receio das dificuldades, como peças, serviços... enfim, gostaria da opinião dos amigos é uma boa no momento atual?? Ou tem opção melhor??
Achei uma 2011 por R$ 15.000 o preço ta legal??

Obrigado pela atenção de todos

Abraços

Franklin
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

Pessoal bom dia.

Estou com a "Preta" parada a quase um mês por motivo de uma folga, desgaste no Cubo traseiro e falta de tempo... rsrsrs

Resolvi da um trato geral na preta esta semana.

Algumas duvidas: Qual seria o melhor óleo para colocar na suspensão???

Vladimir a um tempo atrás foi discutido sobre o tempo de troca do Óleo Motul 5100 10W40, poderia me passar novamente pois procurei e não achei. Estou trocando nos 3000 Km, mais queria ter uma certeza.

Sasquatch e Vladimir, estou programando uma viagem para Janeiro com uns amigos e não queria no meio da viagem ser surpreendido pela bendita correia. Teria como me passar a lista com todas as peças com marcas para a troca para o Kit de Corrente que vcs estão usando?

A um tempo atrás também foi discutido sobre a troca dos amortecedores traseiros por um de marca diferente e mais barato. Alguém pode me lembrar o desfecho??

Obrigado. Grande abraço a todos e um ótimo final de semana!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

fala edu, blz?

motul fork oil nas bengalas

uso mobil mx 15w50 e troco de 5 em 5 mil, ainda sai limpo

o kit polias no meu caso é da riffel pra comet 650, a corrente só precisa ser 525x118

amortecedor traseiro falam bem da marca FAR parece

se ainda nao viu, segue:

https://www.youtube.com/watch?v=SFH8ukjFarQ

https://www.youtube.com/watch?v=rtGxanyJGlk
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

Sasquatch da uma olhada nesse Kit coroa e pinhão:

http://shop.riffel.com.br/kit-relacao-t ... corrente/p

É esse mesmo???
Qual a marca da corrente que tu usou (indica)???
Teve que fazer alguma adaptação, calço ou arruela???

Tu usa o 15W50, já testou o 10W40??? Quando usei o motul 15W50 achei a marchas mais duras para passar. Com o mobil ficou beleza???

Brigadão.
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

EduBacelar, eu estou usando os amortecedores da FAR, ate o momento não tenho do que reclamar.

Tarcilio
Santos-SP
Responder