Bom dia. Obrigado pelas respostas esse domingo essa motoca não me escapa.kkk
Me tirem uma dúvida,referente ao fluido de freio e o aditivo do radiador posso só completar ou tenho que esvaziar e colocar novo, pois vi que os dois reservatórios estão com o nível baixo.
Mais uma vez obrigado pelas respostas e por colocar até fotos.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
andersonsbc
- Mensagens: 11
- Registrado em: 24 Jul 2014, 11:07
- Localização: São Bernardo do Campo
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Fluido de freio ideal é trocar com 2 anos apesar que eu normalmente só completo com fluido de mesma especificação.
Fluido de arrefecimento ideal trocar com 10000 - 15000 km e manter no nível. Verifique se não precisa completar diretamente no radiador.
Fluido de arrefecimento ideal trocar com 10000 - 15000 km e manter no nível. Verifique se não precisa completar diretamente no radiador.
exato
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
A pedaleira ficou top
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
tarcilio marques
- Mensagens: 130
- Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
- Localização: Santos
Gostei da ideia, uma boa pintura nas peças e fica beleza.
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Sasquatch véio, ficou legal, aquilo que conversamos..passa o desenho para fazer um por aqui...
Gostei.....fuça fuça..kkkkk
Não esta tendo problemas com o lado que fica proximo ao escape mesmo usando as fitas protetoras?
Posta uma foto com o garupa sentado para ver a posição com ficou....
Gostei.....fuça fuça..kkkkk
Não esta tendo problemas com o lado que fica proximo ao escape mesmo usando as fitas protetoras?
Posta uma foto com o garupa sentado para ver a posição com ficou....

-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
..replicou























