Ae galera do Motos Custom, primeiramente eu gostaria de dar um alô a todos. Esta é a primeira vez que estou postando aqui no Fórum e como o assunto é sobre guidão, aqui na minha cidade tem uma intruder 125 com guidão da virago 250, a moto ficou muito bonita, eu conversei com o proprietário e ele me disse que não foi necessária a troca de cabos e que ficou muito mais confortável para pilotar. Na minha opinião ficou lindona a moto e com um visual mais custom.
Bom, é isso ae. Abraço galera!
Guidon, Guidão ou Guidom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Marcos Teixeira
Oh! Marcos legal as fotos, o guidão ficou bacana
, eim eu estava olhando as fotos e a segunda foto que aparece o banco da moto, eu percebi que não é o banco original, não sei se estou equivocado, mas que banco é este? É bacana também da um visual diferente na moto.
Falou ae, até mais!
Falou ae, até mais!
-
Marcos Teixeira
Fala Setzzer,Setzzer escreveu:Oh! Marcos legal as fotos, o guidão ficou bacana, eim eu estava olhando as fotos e a segunda foto que aparece o banco da moto, eu percebi que não é o banco original, não sei se estou equivocado, mas que banco é este? É bacana também da um visual diferente na moto.
Falou ae, até mais!
É um banco q estou negociando, encontrei um baiano com uma intruder toda transformada, quase que uma chopper e ele tinha esse banco para vender, foi feito por encomenda.
veja no forum específico sobre bancos:
viewtopic.php?t=37&postdays=0&postorder=asc&start=60
Abs
MARCÃO

Ficou show Marcão!!
Caruso

- Black Shadow
Fala, pessoal
!
Coloquei o guidão da rx180 na minha Trudi
!
Achei aqui em sorocaba mesmo
, dei sorte, era o único na loja, mas sei que estão vendendo no mercado livre.
Aí vai algumas dicas para quem quiser colocar esse guidão:
1º É preciso cortar 20mm de cada lado do guidão;
2º Tem que tirar o banco e o tanque para ajustar a folga nos cabos;
3º O cabo do acelerador deve ser retirado e instalado de modo que passe por cima do quadro.
Obs.: O bom é que não é necessários trocar os cabos
!
Espero ter ajudado
!
Dêem uma olhada como ficou.

Falow, galera
!!!
Coloquei o guidão da rx180 na minha Trudi
Achei aqui em sorocaba mesmo
Aí vai algumas dicas para quem quiser colocar esse guidão:
1º É preciso cortar 20mm de cada lado do guidão;
2º Tem que tirar o banco e o tanque para ajustar a folga nos cabos;
3º O cabo do acelerador deve ser retirado e instalado de modo que passe por cima do quadro.
Obs.: O bom é que não é necessários trocar os cabos
Espero ter ajudado
Dêem uma olhada como ficou.

Falow, galera
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância" (Sócrates).
-
Marcos Teixeira
Massa parabens, ficou bonita, sõ não coloquei esse porqeu tava dificl comprar
Olha abaixo na assinatura a "Trudinha na viagem que fizemos na ação social em Araras.
Ao lado tem uma foto que da patra ver o guidão da CB II
Abs
Olha abaixo na assinatura a "Trudinha na viagem que fizemos na ação social em Araras.
Ao lado tem uma foto que da patra ver o guidão da CB II
Abs
MARCÃO

Boa tarde pessoal!!!
Vcs conhecem alguém que trocou o guidão da Mirage pelo guidão da Virago 250 ou da Cruiser?
E alguém tem ideia de quanto vai custar se eu precisar trocar os chicotes?

Valeu
Vcs conhecem alguém que trocou o guidão da Mirage pelo guidão da Virago 250 ou da Cruiser?
E alguém tem ideia de quanto vai custar se eu precisar trocar os chicotes?

Valeu
-
Glaucio Mano
Moçada,
Alguém ai pode me dar uma ajudinha, que a minha memória já não é a mesma do ano passado....
Li em algum lugar aqui (acho que no projeto de customização de alguém) que existem modelos de guidons onde os cabos correm embutidos neles...
Alguém pode confirmar???? E, caso confirmado, onde eu os encontro aqui no Lisarb ou fora????
Alguém ai pode me dar uma ajudinha, que a minha memória já não é a mesma do ano passado....
Li em algum lugar aqui (acho que no projeto de customização de alguém) que existem modelos de guidons onde os cabos correm embutidos neles...
Alguém pode confirmar???? E, caso confirmado, onde eu os encontro aqui no Lisarb ou fora????
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
Yan.Metal
- Colaborador
Doisfdel escreveu: Alguem instalou algum mais alto que o Original ?
Link ?
Como ficou ?
Quero a mesma coisa quero uns 10 cm mais alto e mais fechado um pouco. O Cros tinha falado algo, mas acho que ele ainda não fez, fez? Mas não quero tipo T-Bar não me agrada muito.
Tenho que ir num encontro, reunião, juntão qualquer coisa que tenha outras pessoas com moto, que não seja titan, para mim ver as customizações e opções como guidom de guidom.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S