Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
ulissesmarques

Não sei pq...

Mas toda vez que vejo algo sobre a Horizon me vem em mente aquela música de uns anos atrás: "Eu vi gnomoss.. Eu vi duendes..."

Hehehehhe :lol:

Eu voto por LENDA! :twisted:
Lissão

2.13.3
caruso
Colaborador

ahahahahahah

Meu voto também é lenda.
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

ulissesmarques escreveu:Não sei pq...

Mas toda vez que vejo algo sobre a Horizon me vem em mente aquela música de uns anos atrás: "Eu vi gnomoss.. Eu vi duendes..."

Eu voto por LENDA! :twisted:
AUHSDHUASHDUAHSUDHASUDHUASHDUASHUAS

Essa foi muito pala.

Mas a música tinha continuação "gnomos são nossos amigos hahaha"
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Glaucio Mano

Já que é para votar, e como falaram em lenda... Vou dar o meu voto, como legítimo nordestino...

O lançamento dela vai ter como garota propaganda uma "mãe-d'água", e no trailler do filme, vai surgir um "curupira" pilotando ela, trazendo na garupa um "saci-pererê"....
Lenda e das boas.... Só folclore...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
braulio89

Tb estava esperando para Outubro e nada, ja desisti, vou tentar "Miragar" mas ficou mais dificil com o juros alto.

Se eu fosse um animal provavelmente seria um burro. a 90 dias quando comecei fazer o estudo para comprar a danada, a mirage podia ser comprada a 13.200,00 hoje não sai por menos de 16.000 com impostos e fretes.(15190,00) é o preço sugerido no site. ou seja a cada mes eu perdi 1.000 Reais. e claro que 13.200 era a 2008 zero e 15.190,00 e a 08/09 descarga megatanderturboavantajada cromada.

Mesmo assim perdi tempo e dinheiro, é impossivel recuperar o tempo perdido e a condição de antes da crise.

Acho que a analise da DAFRA não foi errada, eles pensaram assim .

se existe a mirage com qualidade superior no mercado e eles so fabricam 55 unidades por mes este não é o melhor momento para entrar nesta briga. Nem a Amazonas que foi esta acreditando no segmento 250, ja se mandou para 300cc.

E os felizes usuarios da AME 250 C1, em 2009 teram o mesmo status dos donos de amazonas da decada de 80 (proprietarios de motos fora de linha)

Agora quanto a tecnologia de Injeção , ninguem desenvolve mais nada é tudo terceirizado, a responsavel pelo projeto em motos é a Delphi , a mesma que faz a injeção dos carros da Fiat e outros. Pessoal muito competente. As montadoras vão so montar e pronto. So a Sonda deve custar uns 500,00 reais. e fica ali perto da segunda curva da descarga..
salo

sei não galera ,mas se ela chegar por aqui vai ser mais uma opção. resta saber se vem com boa qualidade. :?:
mais um viragueiro feliz
caruso
Colaborador

Essa provavelmente é a preocupação de todos, vai chegar?? Ninguém sabe. Se chegar, vai prestar? Difícil dizer.

Como venho dizendo, resta-nos, esperar!!!
Caruso

Imagem
ulissesmarques

Ahh eu não espero nada dessa Horizon!!! LENDA! hehehehe!

Se fosse uma Kymco Venox eu esperava até mais alguns meses hehehehe!

8)
Lissão

2.13.3
gildalfer
Contato:

Eu acho que, como todo lançamento, devemos aguardar. Ainda mais tratando-se de uma chinesa. E eu acho que a Dafra não seja melhor nem pior que as outras chinesas que andam por aí. A diferença é que ela está fazendo um marketing muito grande, com merchandising nas novelas e com Luciano Huck. Por isso ela está vendendo.
Agora, querer comparar uma moto como a Mirage 250, que já foi testada, consagrada e aprovada, com uma que sequer foi lançada é, no mínimo, falta de uso da razão.
Deixem que os não usuários do Motocustom comprem e depois vamos analisar as consequências.
Mas de qualquer maneira eu torço que a Horizon 250 seja uma boa moto, para termos mais opções no mercado.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
piccoli

Melhor uma Mirage na mão do que duas Horizon voando.
Essa moto da Dafra até o momento é lenda. É uma Lifan adesivada. A Mirage é realidade.

A propósito, alguém pode me dizer onde está a Shark 250? Ela simplesmente sumiu do novo site da Traxx. Por que será, hein? :twisted:

Em compensação, aqui em Porto Alegre vejo cada vez mais Mirage rodando, coisa que raramente acontecia.

São apenas 50, 60 Mirage vendidas por mês. Mas vende. Em compensação, até hoje estou esperando que apareçam aqui no Sul as 250 cc da Traxx, Garinni, FYM, Amazonas. Não tem nada disso aqui.

Moto que só existe em fotos? Não quero, obrigado.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Responder