Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
sim... no meu e-mail do terra sempre vejo propaganda disso...

o ruim será quando os mal intencionados começarem a esquecer a caneta em banheiros femininos etc e tal :lol: :lol: :lol:
O bom é quando agente for num adv e deixar gravando... :lol:
Se o advogado for eu... tu terá a seguinte gravação aí: "Olá Sr. Cros, quanto dinheiro você tem?????? pode conseguir mais ???? tem algum bem para vender?????????, bem, qual era mesmo sua dúvida jurídica ???"

hehehhehe brincadeira... se eu fosse assim estava rico.. e não sem grana... como sempre estou :D

Agora falando sério... essas canetas são bacanas, mas daqui a pouco vão ficar manjadas... todo mundo vai ver e dizer: olha lá ... uma caneta câmera...

hehehhe

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Alex

Voltou o problema na TELEFODA!!!
caruso
Colaborador

Em São Paulo não percebi nada!!!
Caruso

Imagem
cros
Moderador

Auto Cad

Quem manja? Se eu pegar uma figura que scaneie (os comandos avançados que fiz), dá pra importar pelo Auto Cad e trabalhar nela depois?

Ou tem que entrar com todas as coordenadas etc...
Imagem
Mickimba

cros escreveu:Auto Cad

Quem manja? Se eu pegar uma figura que scaneie (os comandos avançados que fiz), dá pra importar pelo Auto Cad e trabalhar nela depois?

Ou tem que entrar com todas as coordenadas etc...
Ae Cros.. Eu manjo... trabalho com ele o dia inteiro..

Deixa ver se eu entendi.. Tu quer editar no Autocad uma figura pronta.. Uma imagem... É isso?

Dá pra importar a figura sim, mas editar ela não tem como.. Tu pode é usar tua imagem e desenhar por cima dela... Faço muito isso

Para importar a imagem... Vai no menu INSERT.. Depois neste menu vai em IMAGEM MANEGER... Aí na janela que abrir vc clica em ATTACH.... Aí é só colocar a figura...

O problema é que el vai te pedir para escalar antes de colocar a figura... coloco sempre 1x1... Mas se precisar escalar.. É usar o comando SCALE...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Mickimba escreveu:

Deixa ver se eu entendi.. Tu quer editar no Autocad uma figura pronta.. Uma imagem... É isso?

Dá pra importar a figura sim, mas editar ela não tem como.. Tu pode é usar tua imagem e desenhar por cima dela... Faço muito isso
Exato, eu scaniei a peça, mas queria agora ajustar as linhas, pra ficar tudo certinho e gerar um molde definitivo e menos torto...

Instalei o autocad 2005 aqui e achei uma forma de importar, mas esse é praticamente (além dos guitar pro da vida) um dos poucos programas que não consigo me acertar...
Imagem
Mickimba

cros escreveu: Instalei o autocad 2005 aqui e achei uma forma de importar, mas esse é praticamente (além dos guitar pro da vida) um dos poucos programas que não consigo me acertar...
Detalhei mais a resposta ali em cima...

Ele é chatinho, mas é completo... Qualquer dúvida pode postar aí que tento ajudar no que for possível..

Mas esse desenho é uma imagem JPG ou é um desenho do Corel?

Arquivos do Corel dá para editar no AutoCad.. JPG não..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rgallas

OI Cros;
Sempre odiei o Autocad. Trabalho desde 93 com o MicroStation, desde aquela época em 3D. Uso uma cópia de 97 e ainda é muito boa.

Mas eu estava desenhando os comandos avançados tambem.
Se quiser manda por email que eu desenho.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

rgallas escreveu: Se quiser manda por email que eu desenho.
Mandei as fotos e os desenhos pro teu e-mail do globo
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Vou matar o Mickimba agora :twisted:

E Autocad qualquer um mexe é igual o paint, só que os engenheiros querem que a gente pense que é mais difícil.

UHASDUHASUDHAUSdhuHASDUHUSADHUASHDUASHDUAHSD

SADUHAUSDHUASHDUAHSDUHASDdUHDSUAHSUDHAUSD

:twisted: :twisted:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder