Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%

Total de votos: 145
Zelson
Contato:

Amigos,

só pra relatar que hoje eu instalei o retrovisor da Intruder 125 na minha Mirage.
Fica realmente excelente!

Mais um problema resolvido graças ao MotosCustom.

Obrigado a todos que postaram seus aprendizados por aqui.

Abraços,
rodtec

grande zelson!!
cara, esses espelhos que a vera tinha já não eram os originais né?? eram grandes e redondos.
mas os da intruder ficaram melhores? pena que não são cromados, são de inox.
abs
n0vais

Galera, eu aderi ao retrovisor da intruder, não tem igual, mto bom, o espelho tem mais visibilidade pois além de maior é de melhor qualidade, incrível isso...
Testei com os da minha intruder e já comprei um par original na suzuki por $35 mangos.
Agora pego corredor melhor que motoboy, recomendo, vcs vão sentir outra moto, mto mais segurança e na minha opinião mto mais bonitos do que os originais da mirage.

Tá dada a dica!
Fw
n0vais
intruderson

n0vais escreveu:Galera, eu aderi ao retrovisor da intruder, não tem igual, mto bom, o espelho tem mais visibilidade pois além de maior é de melhor qualidade, incrível isso...
Testei com os da minha intruder e já comprei um par original na suzuki por $35 mangos.
Agora pego corredor melhor que motoboy, recomendo, vcs vão sentir outra moto, mto mais segurança e na minha opinião mto mais bonitos do que os originais da mirage.

Tá dada a dica!
Fw
Fiz a mesma coisa hoje, fiz uma inversão, os da Intruder ficam bem melhor na Mirage.
Grande Descida + Ação Social
Savage
Contato:

intruderson escreveu:
n0vais escreveu:Galera, eu aderi ao retrovisor da intruder, não tem igual, mto bom, o espelho tem mais visibilidade pois além de maior é de melhor qualidade, incrível isso...

Tá dada a dica!
Fw
Fiz a mesma coisa hoje, fiz uma inversão, os da Intruder ficam bem melhor na Mirage.
Desta eu não sabia!! :shock: ... Po quero ver uma adaptada pra ver como que fica :P
Imagem
Zelson
Contato:

Savage, quando tava entrando na Suzuki pra comprar o retrovisor montei numa intrudinha e dei uma olhada na imagem deles.
São maravilhosos, dão uma visão muito ampla.
Se ficam bonitos ou feios não sei, não acho retrovisor nenhum bonito. É item de segurança e ponto.
Se fosse pra deixar bonito eu arrancava aquelas orelhinhas de mickey na hora. rsrsrsrs
Abs
Savage escreveu:
intruderson escreveu:

Tá dada a dica!
Fw
Desta eu não sabia!! :shock: ... Po quero ver uma adaptada pra ver como que fica :P
Savage
Contato:

Vou encontrar uma Intruder por aqui e dar uma olhada... e vc tem razão o q importa é a segurança em 1º lugar...
Abs!
Imagem
intruderson

Savage escreveu:Vou encontrar uma Intruder por aqui e dar uma olhada... e vc tem razão o q importa é a segurança em 1º lugar...
Abs!
Savage num proximo passeio vc vai poder ver, tirei os da minha Intruder e coloquei na Mirage
Grande Descida + Ação Social
Savage
Contato:

intruderson escreveu:
Savage escreveu:Vou encontrar uma Intruder por aqui e dar uma olhada... e vc tem razão o q importa é a segurança em 1º lugar...
Abs!
Savage num proximo passeio vc vai poder ver, tirei os da minha Intruder e coloquei na Mirage
Demorô!!
Vlw Intruderson!! :wink:
Imagem
efraccaroli

Pessoal troquei também os retrovisores pelo da intruder, peguei estrada com os originais c*guei de medo, vibravam e não conseguia ver nada. Quem quiser ver como ficou só entrar no meu álbum http://picasaweb.google.com.br/eduardo.fraccaroli/

Aliás estou vendendo os meus originais da mirage, estão zerados sem um risco.

Abraço
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Responder