Amigos,
só pra relatar que hoje eu instalei o retrovisor da Intruder 125 na minha Mirage.
Fica realmente excelente!
Mais um problema resolvido graças ao MotosCustom.
Obrigado a todos que postaram seus aprendizados por aqui.
Abraços,
Mirage 250: Espelho retrovisor
Moderadores: Moderadores, Administradores
grande zelson!!
cara, esses espelhos que a vera tinha já não eram os originais né?? eram grandes e redondos.
mas os da intruder ficaram melhores? pena que não são cromados, são de inox.
abs
cara, esses espelhos que a vera tinha já não eram os originais né?? eram grandes e redondos.
mas os da intruder ficaram melhores? pena que não são cromados, são de inox.
abs
Galera, eu aderi ao retrovisor da intruder, não tem igual, mto bom, o espelho tem mais visibilidade pois além de maior é de melhor qualidade, incrível isso...
Testei com os da minha intruder e já comprei um par original na suzuki por $35 mangos.
Agora pego corredor melhor que motoboy, recomendo, vcs vão sentir outra moto, mto mais segurança e na minha opinião mto mais bonitos do que os originais da mirage.
Tá dada a dica!
Fw
Testei com os da minha intruder e já comprei um par original na suzuki por $35 mangos.
Agora pego corredor melhor que motoboy, recomendo, vcs vão sentir outra moto, mto mais segurança e na minha opinião mto mais bonitos do que os originais da mirage.
Tá dada a dica!
Fw
n0vais
-
intruderson
Fiz a mesma coisa hoje, fiz uma inversão, os da Intruder ficam bem melhor na Mirage.n0vais escreveu:Galera, eu aderi ao retrovisor da intruder, não tem igual, mto bom, o espelho tem mais visibilidade pois além de maior é de melhor qualidade, incrível isso...
Tá dada a dica!
Fw
Grande Descida + Ação Social
Desta eu não sabia!!intruderson escreveu:Fiz a mesma coisa hoje, fiz uma inversão, os da Intruder ficam bem melhor na Mirage.n0vais escreveu:Galera, eu aderi ao retrovisor da intruder, não tem igual, mto bom, o espelho tem mais visibilidade pois além de maior é de melhor qualidade, incrível isso...
Tá dada a dica!
Fw

Savage, quando tava entrando na Suzuki pra comprar o retrovisor montei numa intrudinha e dei uma olhada na imagem deles.
São maravilhosos, dão uma visão muito ampla.
Se ficam bonitos ou feios não sei, não acho retrovisor nenhum bonito. É item de segurança e ponto.
Se fosse pra deixar bonito eu arrancava aquelas orelhinhas de mickey na hora. rsrsrsrs
Abs
São maravilhosos, dão uma visão muito ampla.
Se ficam bonitos ou feios não sei, não acho retrovisor nenhum bonito. É item de segurança e ponto.
Se fosse pra deixar bonito eu arrancava aquelas orelhinhas de mickey na hora. rsrsrsrs
Abs
Savage escreveu:Desta eu não sabia!!intruderson escreveu:Fiz a mesma coisa hoje, fiz uma inversão, os da Intruder ficam bem melhor na Mirage.n0vais escreveu:Galera, eu aderi ao retrovisor da intruder, não tem igual, mto bom, o espelho tem mais visibilidade pois além de maior é de melhor qualidade, incrível isso...
Tá dada a dica!
Fw... Po quero ver uma adaptada pra ver como que fica
![]()
Vou encontrar uma Intruder por aqui e dar uma olhada... e vc tem razão o q importa é a segurança em 1º lugar...
Abs!
Abs!

-
intruderson
Savage num proximo passeio vc vai poder ver, tirei os da minha Intruder e coloquei na MirageSavage escreveu:Vou encontrar uma Intruder por aqui e dar uma olhada... e vc tem razão o q importa é a segurança em 1º lugar...
Abs!
Grande Descida + Ação Social
Demorô!!intruderson escreveu:Savage num proximo passeio vc vai poder ver, tirei os da minha Intruder e coloquei na MirageSavage escreveu:Vou encontrar uma Intruder por aqui e dar uma olhada... e vc tem razão o q importa é a segurança em 1º lugar...
Abs!
Vlw Intruderson!!

-
efraccaroli
Pessoal troquei também os retrovisores pelo da intruder, peguei estrada com os originais c*guei de medo, vibravam e não conseguia ver nada. Quem quiser ver como ficou só entrar no meu álbum http://picasaweb.google.com.br/eduardo.fraccaroli/
Aliás estou vendendo os meus originais da mirage, estão zerados sem um risco.
Abraço
Aliás estou vendendo os meus originais da mirage, estão zerados sem um risco.
Abraço
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."