Vegasus escreveu:Poxa, cobrar a lavagem é f*da, nenhuma outra marca de motos que tive cobrou isso (honda, suzuki e yamaha).
A minha foi pra revisão hoje, talvez vá ser a unica revisão que eu faça na consecionaria, só pq é gratuita a mão de obra.
Cé pediu para lavar a moto ? Não ? então não paga...
Realmente não entendo esses pequenos 171 que só afastam o cliente. Qanha 100, perde 100 no futuro.
Ola pessoal,sou do Rio e estava querendo comprar uma custom,e tinha muitas duvidas, com esse topico que li sobre a Mirage 250 ja me decidi adeus moto custom,principalmente a Mirage que nuca vi circulando aqui no rio, se em Sampa que e infinitamente melhor que o Rio, em materia de aquisiçao de motos esta dificil, imagine no Rio.
Minhas Duvidas
FY 250 estive na concessionaria,so tem uma no Rio o vendedor garantiu que dentro de duas semanas abriria mais quatro isso foi a dois meses.
Dafra Horizon 250 aguardar.
Mirage 250 usada.
Sou novo no forum e gostaria de saber de se tem alguem que voces conheçam aqui do Rio que possua uma Mirage para que possa dar sua opiniao quanto essa moto que e linda,pois vejo as fotos dela, principalmente a vinho e muito bonita,porem aqui no Rio onde poderia encontrar peças?onde poderia encontrar um mecanico que arrumasse uma Mirage etc.
Um forte abraço a todos.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Falo de primeira mão, tem um gerente lá da empresa que tem uma mirage 2005 que comprou usada.
Ele fala que a moto é confortável, não tem problema nenhum, está hyper satisfeito, e diz que a maior vantagem dela no Rio é que NIMGUEM quer roubar motos custom...
Cansamos de saber de motos roubadas entre funcionários, tem um que foi roubado recentemente e está esperando sair a Dafra Horizon para se decidir qual ele vai pegar.
BOA TARDE, ME CADASTREI HOJE , MAS JA ACOMPANHO AS PERGUNTAS E RESPOSTAS A MUITO TEMPO, SOU DO RIO E QUERIA INFORMAÇOES SOBRE A MIRAGE 250, VALE A PENA COMPRAR? EXIGE MUITA MANUTENÇAO? E ECONOMICA?
Cara, o joviman vai entrar aqui logo logo e trancar esse tópico. Tem mil outros tópicos respondendo suas perguntas. Procura na própria seção da Kasinski que você encontrará isso e muito mais.