Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
luis claudio
Wlad, blz , hj eu connheci o JR e a esposa dele , pessoas finissimas,corre o risco do encontro anual do Bog cair por ai em Mg,o Gladston vai tentar chegar ai com a electra dele, sobre motos nem comento + nada ! porem tenho experiencias como ex dono de hds, e isso é fundamental ser levado em conta, porem hd é paixão e ñ Razão, sobre a Mid ja coloquei a venda vou voltar pra Shadow 750, fica com Deus.
Luis Claudio que bom saber que o encontro anual do BOG será em MG, vou procurar me informar da data e local e quem sabe possamos nos encontrar por lá.
Infelizmente não conheci o JR pessoalmente (só no fórum mesmo), porém sei que se trata de pessoa excelente.
Boa sorte com a Shadow.
Abs
Infelizmente não conheci o JR pessoalmente (só no fórum mesmo), porém sei que se trata de pessoa excelente.
Boa sorte com a Shadow.
Abs
O importante não é só viver, mas viver bem....
-
Negreiros CWB
- Contato:
Cáspita!!!
Tem biduzidos por aqui!!!
Bueno, estou aqui para declarar orgulho, admiração, realização plena e amor eterno à minha querida HD, depois de 25.000 Km de pura satisfação, rodados em um ano e dez meses!
Tem biduzidos por aqui!!!
Bueno, estou aqui para declarar orgulho, admiração, realização plena e amor eterno à minha querida HD, depois de 25.000 Km de pura satisfação, rodados em um ano e dez meses!
ROBERTO NEGREIROS
FLHRCI Road King
Curitiba
FLHRCI Road King
Curitiba
Pronto......
Mais um gaúcho no pedaço.
Mais um gaúcho no pedaço.
O importante não é só viver, mas viver bem....
lugar espaçoso esse...
Acho que gosto não se discute... lamenta-se.
Luis Claudio, conta aí: quais os defeitos das suas várias HDs que te outorgaram o título de expert em HD?
Eu rodo com uma Fat Boy há quatro anos, sem nunca ter tido nenhum encontro com guincho, corda ou qualquer tipo de reboque... antes da HD, rodei de Drag Star (estava satisfeito com a moto, mas faltava alguma coisa...) que parou duas vezes por conta de carburador sujo.
A Fat já me levou a vários estados brasileiros, ia a Punta neste fim de ano, mas um acidente com a minha esposa cancelou todos os planos até o momento.... e o melhor de tudo, a Fat me trouxe sempre para casa.
É realmente impressionante as más experiências que você teve... parece que tudo de ruim acontece com você ou com um conhecido seu...
sobre o assunto do tópico, não dá para comparar um motor de 50 cv com um motor de 72 cv.... é covardia com a moto.
Sei que a comparação surgiu pela faixa de preço, mas isso é somente um parâmetro.
se você quer uma moto confiável, boa de estrada e cidade, com garupa ou sem, compre uma Dyna... é o melhor custo benefício da atualidade em termos de motos custom.
Acho que gosto não se discute... lamenta-se.
Luis Claudio, conta aí: quais os defeitos das suas várias HDs que te outorgaram o título de expert em HD?
Eu rodo com uma Fat Boy há quatro anos, sem nunca ter tido nenhum encontro com guincho, corda ou qualquer tipo de reboque... antes da HD, rodei de Drag Star (estava satisfeito com a moto, mas faltava alguma coisa...) que parou duas vezes por conta de carburador sujo.
A Fat já me levou a vários estados brasileiros, ia a Punta neste fim de ano, mas um acidente com a minha esposa cancelou todos os planos até o momento.... e o melhor de tudo, a Fat me trouxe sempre para casa.
É realmente impressionante as más experiências que você teve... parece que tudo de ruim acontece com você ou com um conhecido seu...
sobre o assunto do tópico, não dá para comparar um motor de 50 cv com um motor de 72 cv.... é covardia com a moto.
Sei que a comparação surgiu pela faixa de preço, mas isso é somente um parâmetro.
se você quer uma moto confiável, boa de estrada e cidade, com garupa ou sem, compre uma Dyna... é o melhor custo benefício da atualidade em termos de motos custom.
ride hard or stay home
Achei que meu link para o Motos Custom estava linkando o Biduzidos. 
Pessoal, parabéns pelo fórum, não conhecia.
Diga-se, um fórum bem democrático, por dedicar-se às motos custom de todas as marcas.
[ ]´s a todos.

Pessoal, parabéns pelo fórum, não conhecia.
Diga-se, um fórum bem democrático, por dedicar-se às motos custom de todas as marcas.
[ ]´s a todos.
______________________________Zan ®
V.T.N.C.!!!
Wallace
-
luis claudio
Ñ é atoa q os usuarios desta droga (HD), ficam doidos, sem noção, sem juizo, sem respeito, são esnobes, ñ comprimenta ninguem nas estradas, ñ aceitam ser contrariados,essas atitudes faz jus ao serem rotulados de LIXOS.